Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2010, 10:04
    gnecchi
    Rodrigo,

    Tá pronta a Jaca?


    Não dá confiança pro Cesar, na realidade ele tá com inveja que o meu motor tá falando mais alto que o dele :odedo:


    []s
  • 06/09/2010, 20:39
    gnecchi
    Peguei a viatura na CJ Checkup
    Passei hoje a tarde no Rodrigo e peguei o Engesa depois da última revisão.

    Enfim parou a barulheira de ferro batendo com ferro na dianteira. Além da troca do cardã dianteiro que estava totalmente folgado, também foi trocado os retentores do diferencial diateiro que estavam estourados.

    O radiador novo foi instalado e na volta pra casa deu para perceber a diferença de temperatura em relação ao outro radiador. A temperatura máxima que atingiu subindo a Av. dos Bandeirantes foi 88 graus (antes fervia se eu não tirasse o pé). Agora preciso pegar uma serra para testar se o radiador está 100% aprovado.

    Agora o módulo da Fueltech está na minha cara e ficou muito melhor de acompanhar os parâmetros..... pricipalmente temperatura que é meu foco com o radiador novo (na FT a temperatura é mais precisa que no relógio do painel).

    Foram trocadas as buchas de PU dos links dianteiros e as molas maiores da Rota foram instaladas, mas na traseira não teve muita diferença, pois ainda foi necessário usar os calços que eu usava antes, portanto partiremos para a confecção de molas traseiras novas sem que seja necessário usar os calços.

    O cáster com as molas novas foi acertado à contento e a direção não está passarinhando :concordo:

    Nesta sexta-feira passarei pela inspeção veicular e espero que ocorra tudo bem.


    []s
  • 07/09/2010, 00:01
    Kim
    Inhec!

    Viu os conselhos do Santista?????

    Siga os conselhos dele é estará 10 para a inspeção!!!

    Sempre putaqueparizante!!!!:odedo:

    Att.

    Kim.
  • 07/09/2010, 12:59
    gnecchi
    2 Anexo(s)
    Kim,

    Eu vi no tópico do santistadoente o que lhe impediu de ser aprovado na inspeção veicular. Ele estava com um filtro no respiro de óleo na tampa de válvula, quando deveria estar com este respiro conectado na admissão de ar do motor.

    No caso do Predator o Rodrigo e o Sr. Jair levaram os respiros da tampa de válvula para o filtro de ar, fazando com que o óleo vaporizado seja queimado na admissão.

    Fiz um detalhamento destas conexões dos respiros com o filtro de ar.


    []s
  • 07/09/2010, 13:07
    santistadoente
    Valeu marcão
    Citação:

    Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Kim,

    Eu vi no tópico do santistadoente o que lhe impediu de ser aprovado na inspeção veicular. Ele estava com um filtro no respiro de óleo na tampa de válvula, quando deveria estar com este respiro conectado na admissão de ar do motor.

    No caso do Predator o Rodrigo e o Sr. Jair levaram os respiros da tampa de válvula para o filtro de ar, fazando com que o óleo vaporizado seja queimado na admissão.

    Fiz um detalhamento destas conexões dos respiros com o filtro de ar.


    []s

    Estou reagendado para 10/09, vamos ver agora, e voce passou no exame?
    Abraço!
  • 07/09/2010, 13:09
    santistadoente
    hehehehe
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    Inhec!

    Viu os conselhos do Santista?????

    Siga os conselhos dele é estará 10 para a inspeção!!!

    Sempre putaqueparizante!!!!:odedo:

    Att.

    Kim.


    Cuma?
    putaqueparizante?:concordo:
    hehehehehehe
    Esse nunca tinha visto............
    Grande abraço amigo paranaense..............
  • 07/09/2010, 13:53
    gnecchi
    2 Anexo(s)
    Santista,

    Vou passar pela inspeção nessa sexta-feira. Depois digo se deu tudo certo.


    Estava escrevendo aqui no tópico todas as mudanças que fiz no Engesa desde que comprei ele, mas perdi tudo quando já estava no final :parede::parede:.... não estou com saco para escerver tudo de novo :evil:

    Estava descrevendo isso porque fiz umas montagens comparando a evolução das mudanças no Predator..... então vão as fotos sem a descrição que eu queria.


    []s
  • 07/09/2010, 13:59
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Fiz também umas fotos do cofre do motor com as últimas modificações para receber o novo radiador, vaso de expansão e reposicionamento da Fueltech.


    []s
  • 08/09/2010, 12:03
    Eduardo Velo
    Esse painel ta mais pra aeronave que jipe ... rsrs ...
    Quer testar o motor ?? sobe a Mata Fria na Fernão pisando até chegar no tunel ...
    NoO meu faltam alguns ajustes e logo ja está rodando ... se quiser fazer uns testes depois da inspeção a gente combina ...
    Dia 18 - 09 vamos na Fazenda S. Joaquim - veja se interessa - fica em Amparo
    http://www.pousadasaojoaquim.com.br/
    Vai o Horacio , a gang dos Katayas ... na fazenda vc paga pra comer e pode usar as trilhas ... não tem nada radical , mas o No e o Claudião já conseguiram a peripécia de tombar os jipes por lá ...
    Tem uma bolsa pra 4 volumes em casa , será que foi vc que esqueceu ?? , perguntei pro Ricardo e falou que não é dele ... vamos marcar mais pizza com vinho logo logo ...

    abs ... Edu
  • 08/09/2010, 16:14
    santistadoente
    1 Anexo(s)
    Caro marcão!
    Citação:

    Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Kim,

    Eu vi no tópico do santistadoente o que lhe impediu de ser aprovado na inspeção veicular. Ele estava com um filtro no respiro de óleo na tampa de válvula, quando deveria estar com este respiro conectado na admissão de ar do motor.

    No caso do Predator o Rodrigo e o Sr. Jair levaram os respiros da tampa de válvula para o filtro de ar, fazando com que o óleo vaporizado seja queimado na admissão.

    Fiz um detalhamento destas conexões dos respiros com o filtro de ar.


    []s


    No meu caso vai ser diferente, não vai precisar fazer essas modificações!
    Na minha é só tirar o filtro pequeno e ligar direto nessa borracha do filtro grande tem um parafuso ali para entrada desses gases, ai ela podera sair por esse mesmo filtro!
    colocarei uma fotinha com o lugar onde sera feita a emenda , um pedaço de 30 centimetros no maximo!
    Ai tudo resolvido!
    O Seu motor não tem essa peça!
    Abraço!
  • 08/09/2010, 16:56
    gnecchi
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Dia 18 - 09 vamos na Fazenda S. Joaquim - veja se interessa - fica em Amparo
    http://www.pousadasaojoaquim.com.br/
    Vai o Horacio , a gang dos Katayas ... na fazenda vc paga pra comer e pode usar as trilhas ... não tem nada radical , mas o No e o Claudião já conseguiram a peripécia de tombar os jipes por lá ...
    Tem uma bolsa pra 4 volumes em casa , será que foi vc que esqueceu ?? , perguntei pro Ricardo e falou que não é dele ... vamos marcar mais pizza com vinho logo logo ...

    abs ... Edu

    Dia 18 estarei de Plantão, portanto fica pra uma próxima.
    A bolsa é minha sim... é para transporte de garrafas... onde eu levei o Vinho e a Pinga :concordo:

    Nesse fim de semana vou estar sem o Engesa, pois ele vai participar de uma produção de um filme... R$500 a diária :lol:... me garantiram que não é pornô :mrgreen:


    []s
  • 08/09/2010, 17:01
    gnecchi
    Citação:

    Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    No meu caso vai ser diferente, não vai precisar fazer essas modificações!
    Na minha é só tirar o filtro pequeno e ligar direto nessa borracha do filtro grande tem um parafuso ali para entrada desses gases, ai ela podera sair por esse mesmo filtro!
    colocarei uma fotinha com o lugar onde sera feita a emenda , um pedaço de 30 centimetros no maximo!
    Ai tudo resolvido!
    O Seu motor não tem essa peça!
    Abraço!

    Você está usando a conexão original do filtro e fica certo assim :concordo:

    Eu também poderia ter feito um acesso no mangote de borracha para encaixar essa mangueira, mas da forma que está não precisei furá-la.


    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy