Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2009, 21:42
    rubensx
    ces tãod e piada e eu que vou de zeca?

aliás vou de zeca mas nào com o gnecchi já me disseram que vc é louco, tow com medo

Olha seman que vem tenho novidades

resposta do luiz...

"Não precisava ter pago ainda, poderia pagar somente após entregue..
    Vamos ver se programamos a instalação para a proxima semana,, te informo..

abraços

Luiz Moreira"

hehehehe o Luiz tadinho tá todo embaralhado com tanta coisa e eu ainda empurrando o cara ahuahuahauhah fiz o gnecchi pagar pra ele se sentir empurrado rpa fazer logo ehuehuehu

A RACE tá sendo transferida pr aum gapão enorme em araraquara com mais 3 empresas juntos a composito e as de bike eletrica :-D

por isso eu ando segurando um pouco as vendas de race (o gnecchi é o unico até agora que pode comprar) o resto tem necessariamente de esperar :-/

eheheheheheh

tow em QAP qualquer coisa gritem
  • 19/08/2009, 22:33
    gnecchi
    Rubensx,
    Alguma notícia???
    Comecei no trampo novo nessa semana e não estou com tempo nem pra entrar no fórum !!! Não tenho a mínima idéia a quantas anda o trampo no Engesa.

Rodrigo,
    Evoluiu algo? Encontrou o suporte do motor?
    Comprei a bateria de 75ah da Optima !!! Agora tú vai ter que fazer essa encrenca caber no Pregador :mrgreen:

http://www.rpsom.com.br/config/image.../GRD__d31a.jpg

[]s
  • 19/08/2009, 22:44
    CAVESO
    Parece bateria de nave espacial.....

Nem quero saber o preço...... :mrgreen:
  • 19/08/2009, 22:58
    Kim
    ÔÔÔooooo Caveso!

Tá difícil de saber a quanto está o jipe, imagina o preço da bateria....
  • 20/08/2009, 22:25
    gnecchi
    Caveso e Kim,

Vcs 2 são tão xaropes quanto eu, portanto não vêem com essa história de saber o valor dos nossos Engesas !!!

É tudo a mesma M .... depois de um tempo ninguém mais faz conta e sabemos que nunca vamos recuperar esse investimento. O payback desse projeto é viabilizado com 200% de prazer :dance::dance:

[]s ainda de carona com a patroa :putz:
  • 20/08/2009, 22:48
    Kim
    Obrigado pelo xarope!!!!:odedo:

Mais e aí.

Não tem novidades no blog.

Não tem novidades aqui.

Como está o jipão????

Óóóóó
    :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Tô esperando!

Abraços.

Kim.
  • 20/08/2009, 23:33
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    O payback desse projeto é viabilizado com 200% de prazer :dance::dance:

Quer ROI melhor do que esse? :dance: :dance:

Gastando mais do que posso e menos do que o jipe merece.....:twisted:
  • 25/08/2009, 00:02
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    Gnecchi,

Segue um presentinho (by Walter Castita) em anexo.

Pergunta: como ficou o seu velocímetro? Usou cabo que qual veículo? O cabo pega na t-case ou no CA? Conseguiu deixar a marcador perto da velocidade real? Como?
  • 27/08/2009, 09:04
    rodrigocbt
    2 Anexo(s)
    Novidades...
    PQP... faz tempo q num posto nada...

Bom vamos lá...

Fizemos um primeiro trabalho que era uma necessidade.... um retrabalho no centro de gravidade do pregador...

Veja se gostou gnecchi .. se for o caso fazemons na traseira tbm.. rs...
  • 27/08/2009, 09:08
    rodrigocbt
    1 Anexo(s)
    Agora vemos o cofre..
    Sim, resolvido o problema do pregador de perder molas, com ele baixinho tbm conseguimos ver o tamanho da encrenca.. o buraco negro onde o Gnecchi coloca motores e eles se derretem..
  • 27/08/2009, 09:24
    rodrigocbt
    4 Anexo(s)
    Esclarecendo...
    Bem, temo horas que a teoria é um m...

Como já tinha falado os suportes do carburado anterior não serviam na prática nesse motor.. tentamos achar outro que teoricamente fosse plug and play, afinal, sempre ouvimos que os blocos eram iguais...

Ao final resolvemos descer o motor sem os suportes mesmo pra ver no que que dava...

Também enrolou pq queríamos colocar o alternador definitivo antes de descer o motor.. mas com aquela monstra de gel, o alternador original do motor de 105 amperes fica pqno.. esperamos o piloto de palio aparecer aqui com um alternador decente e com polia de 6 estrias, já que o anterior ele converteu pra correia normal e jogou fora a polia estriada, e a polia estriada do de 105 nao serve no de 120 q tem aki.. haja paciência....

Enfim, já que não tem remédio, descemos o motor pra ver o que que dava...

Bem, o suporte do motor vai ter q ser todo refeito mesmo, ainda que não seja assim na teoria.. não sei se dá pra ver na foto, mas o centro do suporte do motor, não bate com o centro do suporte fixado no chassi! Também a altura do motor deu pau, se descer como no antigo, sem um suporte mais alto, qdo for trocar óleo não troca o filtro a não ser q tire o motor.. hehe..

Bom, agora estamos resolvendo essas pendências de fixação de motor e periféricos pra fazer tudo achar o seu lugar no cofre...

abraços

Rodrigo Cbt
  • 27/08/2009, 10:02
    fugger
    Rodrigo

Os parafusos do volante antigo do motor foram usados para a fixação do flex plate? Não ficaram muito compridos? Que torque vc usou neles?

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:20.