Ficou show de bola mesmo.....
Marcão, vejo que a estreia esta próxima.
Abraço
Versão Imprimível
Ficou show de bola mesmo.....
Marcão, vejo que a estreia esta próxima.
Abraço
Gnecchi,
As relações originais do fase II são 3,90:1 e 3,92:1.
Com elas e CA seu jipe ficou muito curto, foi isso?
Eu já rodava com a 3,92 em ambos eixos, pois já estava com Dana 44 na frente.
Com o CA a relação 3,92 ficou muito loooonga.... ficava fraco na saída, pois a 1a marcha do CA tb é looonga!!!!
Tive que encurtar pra 4,88 pois a relação do CA é mais longa que do Clark 240V. :concordo:
[]s
rubensx,
Pedala esse módulo na mão do Rodrigo Ciboto que o motor tá indo pro cofre !!! :dance:
Bota pilha no Luis e tb no Eletroman e vamos botar essa jaca pra funfar :concordo:
[]s anciosos pra ter meu jipe de volta
Grannnde gnecchi!
E as fotos?????
Caramba, queria estar aí para escutar a orquestra de 6 tubos soando!!!!
Abraços.
Kim.
Rapaziada, to numa correria aqui com essas jacas...
Agora atualizando, a o Pregador já andou!!! Fiz um vídeo que tá no blog http://cjcheckup.blogspot.com/ ....
Em breve trarei mais notícias!!!
Abração
Rodrigo
E eu achando que a coisa pera séria!!!
:odedo: :odedo: :odedo:
Bora Gnecchi! Ô Rubão, manda a Race pro nosso camarada pra ver o 6 bocas funfar! Hehehehe!
[]s, torcendo pra ficar pronto logo o Seizão e fazer a criança Gnecchi feliz!!!! :)
Deu maior trabalho pra fazer o vídeo, eu achei mto sério.... kkk... precisei de 3 peão, 2 pra pilotar e um pra filmar... hahah....
Gnecchi, pode vir no sábado tomar a cerveja, se quiser tem um boteco aqui em frente...
Qto à Race, ontem falei com o Rubens e já estamos trabalhando em paralelo pra ficar pronto tudo junto!!
Não posso acelerar mto essa jaca senão perco a estréia... vou deixar de molho pra só sair qdo o meu jipe puder trilhar... hehe...
abraços
Rodrigo