Gnecchi,
Qual radiador vc esta usando?
Sabe quantos litros de água precisa para este motor?
Abs,
Versão Imprimível
Gnecchi,
Qual radiador vc esta usando?
Sabe quantos litros de água precisa para este motor?
Abs,
Marilson,
Estou com o radiador que eu já usava com o 4.1 carburado.
Não sei quantos litros são, mas vai água pra kct no danado.
Refiz meu radiador ano passado e gastei uns 350,00 pra colocar uma colméia nova. Que eu saiba não é de algum carro específico.
[]s
Pessoal, boas novas
FInalmente:
Link do Evento
Gnecchi sua RACE estará prontinha até o final da semana e estará em mÃos
Vamos providenciar entradas para você e o Rodrigo no evento favor entrar em contato (isso se eu já não estiver te ligando antes!!!)
11-7232-9846
Estou na organização a Semana TODA ok?
E o dono do jipe e do tópico??????
Será que sumiu de harley mundo afora???????? :pensativo:
Rubensx,
Espero ver meu jipe andando o mais breve possível.
Só foi eu comprar a moto que não para de chover !!!! Além de ter que andar todo encapado ainda por cima não tenho o jipe para pegar esse barro todo aos finais de semana.
Moro pertinho do Centro de Exposições Imigrantes :dance:
[]s
Marcos Gnecchi
Já que vossa pessoa simplesmente SUMIU até mesmo do CJCHECKUP
sou eu obrigado a mostrar o que fiz o dia todo dessa quinta feira por fotos...
aliás meu amigo, sugiro que arrume tempo pois segunda feira seu engesa irá funcionar pois a fiação está TODA passada já e a RACE será colocada na segunda ok?
a alcool porque gasolina é coisa de viado!
aproveito pra postar minha indignação com o que vi
o Ser humano gasta uma nota com eixos flutuantes, maior nota com os rancho comr egulagem interna, pior nota com gincho... mais nota ainda com coluna escamotéavel e motor de de silverado...
e pra segurar o retrovisor do passageiro um parafusos SOBERBO TORTO???
AAAAAAA NÃAAAOOO
mas tudo bem eu te perdoo, mesmo que porque vc é um pilantra que trocou de telefone e nem me avisou!
me liga
11-7232-9846
estaremos fim de semana fazendo dois carros japoneses funcionar com a RACE, segunda é a jordania... vem ver vem?
detalhe vai ser gravado pra vc ver como é facil ligar um motor com a race ehueuhehuehueuh
Será que o dono desse super-jipão está rodando de Harley lá pela jordânia??? :pensativo:
sei não... só sei que pelo jeito se ele num aparecer eu levo embora pra mim
A jordânia é impressionante, juntou o trabalho do sr. Jair e o Rodrigo e a ignorância que ela mesmo é, com os amortecedores rancho 9000 controle interno, bloqueio macrotorque, motor da silverado, cambio auto do opala, bateria optima, guincho (nem vi a marca tava babando tanto no resto) ela é ENORME aqueles pneus (acho que 35 com VJ910) eixos com t-bone rex...
por fim o bixo é verde fosco bem sem frescura mesmo (sem muito frufru sabe?)
realmente de longe um dos engesas mais bem equipados e fortes que já vi...
é ANIMAL
fora o entre eixos... que deveria ser assim em todos.... FUDIDA... sem comparação com nada que já vi em engesa, é SOBRIA...
é isso que eu teria ponto!
Sem dúvida nenhuma é um dos melhores engesas do país (e consequentemente do mundo!)!
Benchmark para o meu...