Rodrigo,
Pode deixar assim, pois vai combinar com a mania do Marcão de arrebitar o "bumbum" :mrgreen:
O trabalho tá ficando show, mesmo com as cabacices do Dr Gnecchi.
Aproveitando, você consegue adaptar um V6 4.3 VORTEC num gol quadrado???
[]'s
Versão Imprimível
Rodrigo,
Já que o piloto de pálio abandonou o jipe e o tópico, se não for incomodo (sei que será, rsss ), poderia tirar umas fotos do suporte da caixa e do pedal de acelerador onde pegam os cabos, por favor?
Agradecido!
Pára de mimimi !!! e põe logo essa jaca pra rodar :mrgreen:
Resolvi hoje pela manhã o problema da polia poli-V do alternador.... comprei uma polia nova por R$320 e ganhei um alternador novo de 120A junto com ela (exatamente igual ao meu de Vectra).
Segunda-feira antes de ir trabalhar passo aí pra te deixar o alternador novo.
Agora estou com 2 alternadores sobrando,,, um de 120A e outro de 105A... acho que vou montar uma usina :putz:
Essa semana acaba a novela, ou vou ter meu jipe de volta apenas no seu retorno da lua de mel ? :lol::lol:
[]s.... andando de Harley à partir de 5a feira da próxima semana... tudo por causa de ficar sem jipe desde março.... boa a desculpa né ? 8-)
estou aqui pra dizer que estamos vivos :-D
semana que vem provavlemente teremos uma reuniãod e protas fechadas na oficina do CJCheckup, e vossa senhoria será convocada :twisted::twisted::twisted:
ahuhauhuauhauhahua ce imagina que modulo de mulher é mais complexo do que se imagina e detalhe numv em com manual não!!!
vai longe nada, queremos que vc esteja perto pra ver o que andamos aprontando :twisted:
o Luiz da RACE que sugeriu, vamos ver o que vai dar e eu de camarote do lado só assinando embaixo:pipoca:
Marcão,
Vou adiantar o segredo da RACE. Além do módulo controlar a sua injeção, ele fai fazer funcionar o NEON e o STROBO toda vez que o novo sensor GPS detectar a proximidade com SHOPPING CENTERS, ou seja, vai ficar ligado direto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
[]'s
Gnecchi,
Está vivo? rsss
Conta aí como você fez com o cabo do velocímetro...
Sai da t-case hilux?
Que cabo e velocimetro vc usa?
Abração