Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2009, 10:38
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    PQP... faz tempo q num posto nada...

Bom vamos lá...

Fizemos um primeiro trabalho que era uma necessidade.... um retrabalho no centro de gravidade do pregador...

Veja se gostou gnecchi .. se for o caso fazemons na traseira tbm.. rs...

Rodrigo,

Pode deixar assim, pois vai combinar com a mania do Marcão de arrebitar o "bumbum" :mrgreen:

O trabalho tá ficando show, mesmo com as cabacices do Dr Gnecchi.

Aproveitando, você consegue adaptar um V6 4.3 VORTEC num gol quadrado???

[]'s
  • 27/08/2009, 14:20
    CAVESO
    Rodrigo,

Já que o piloto de pálio abandonou o jipe e o tópico, se não for incomodo (sei que será, rsss ), poderia tirar umas fotos do suporte da caixa e do pedal de acelerador onde pegam os cabos, por favor?

Agradecido!
  • 29/08/2009, 23:45
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    O trabalho tá ficando show, mesmo com as cabacices do Dr Gnecchi.

:odedo::odedo::odedo: VTNC :odedo::odedo::odedo:

[]s coxinha Cotrim... que vai pro shopping de XJ :twisted:.... aliás lhe convido pra ir ao Shopping Villa Lobos, pois é meu atual cativeiro :parede::parede:
  • 29/08/2009, 23:55
    gnecchi
    Citação:

Também enrolou pq queríamos colocar o alternador definitivo antes de descer o motor.. mas com aquela monstra de gel, o alternador original do motor de 105 amperes fica pqno.. esperamos o piloto de palio aparecer aqui com um alternador decente e com polia de 6 estrias, já que o anterior ele converteu pra correia normal e jogou fora a polia estriada, e a polia estriada do de 105 nao serve no de 120 q tem aki.. haja paciência....

Pára de mimimi !!! e põe logo essa jaca pra rodar :mrgreen:

Resolvi hoje pela manhã o problema da polia poli-V do alternador.... comprei uma polia nova por R$320 e ganhei um alternador novo de 120A junto com ela (exatamente igual ao meu de Vectra).

Segunda-feira antes de ir trabalhar passo aí pra te deixar o alternador novo.

Agora estou com 2 alternadores sobrando,,, um de 120A e outro de 105A... acho que vou montar uma usina :putz:

Essa semana acaba a novela, ou vou ter meu jipe de volta apenas no seu retorno da lua de mel ? :lol::lol:

[]s.... andando de Harley à partir de 5a feira da próxima semana... tudo por causa de ficar sem jipe desde março.... boa a desculpa né ? 8-)
  • 30/08/2009, 00:03
    gnecchi
    Citação:

Bem, o suporte do motor vai ter q ser todo refeito mesmo, ainda que não seja assim na teoria.. não sei se dá pra ver na foto, mas o centro do suporte do motor, não bate com o centro do suporte fixado no chassi! Também a altura do motor deu pau, se descer como no antigo, sem um suporte mais alto, qdo for trocar óleo não troca o filtro a não ser q tire o motor.. hehe..

Eu já usava filtro de óleo do motor 4cc no 4.1, pois o filtro do 6cc não cabia por causa da longarina (o filtro do 4cc muda apenas a altura em relação do 6cc). Se der pra resolver isso com um novo suporte para o motor, vamos em frente. :concordo:

[]s
  • 31/08/2009, 18:13
    rubensx
    estou aqui pra dizer que estamos vivos :-D

semana que vem provavlemente teremos uma reuniãod e protas fechadas na oficina do CJCheckup, e vossa senhoria será convocada :twisted::twisted::twisted:
  • 31/08/2009, 20:13
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    estou aqui pra dizer que estamos vivos :-D

semana que vem provavlemente teremos uma reuniãod e protas fechadas na oficina do CJCheckup, e vossa senhoria será convocada :twisted::twisted::twisted:

Isso significa que a novela vai longe !!! :putz:
    O Rodrigo vai estar em lua de mel na semana que vem.... ele só vai dar atenção para o módulo da mulher dele :mrgreen:

[]s
  • 31/08/2009, 21:10
    rubensx
    ahuhauhuauhauhahua ce imagina que modulo de mulher é mais complexo do que se imagina e detalhe numv em com manual não!!!

vai longe nada, queremos que vc esteja perto pra ver o que andamos aprontando :twisted:

o Luiz da RACE que sugeriu, vamos ver o que vai dar e eu de camarote do lado só assinando embaixo:pipoca:
  • 07/09/2009, 23:07
    Cotrim
    Marcão,

Vou adiantar o segredo da RACE. Além do módulo controlar a sua injeção, ele fai fazer funcionar o NEON e o STROBO toda vez que o novo sensor GPS detectar a proximidade com SHOPPING CENTERS, ou seja, vai ficar ligado direto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:

[]'s
  • 07/09/2009, 23:33
    CAVESO
    Gnecchi,

Está vivo? rsss

Conta aí como você fez com o cabo do velocímetro...

Sai da t-case hilux?

Que cabo e velocimetro vc usa?

Abração
  • 08/09/2009, 00:22
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Marcão,

Vou adiantar o segredo da RACE. Além do módulo controlar a sua injeção, ele fai fazer funcionar o NEON e o STROBO toda vez que o novo sensor GPS detectar a proximidade com SHOPPING CENTERS, ou seja, vai ficar ligado direto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:

[]'s

olha que essa função pode ser comercializada... vc acha que faz sucesso ??? ehueuheuheuhheu :twisted:

na real as saidas que ela tem pode operar qualquer tipo de motor de passo

;-)
  • 08/09/2009, 12:43
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Gnecchi,

Está vivo? rsss

Conta aí como você fez com o cabo do velocímetro...

Sai da t-case hilux?

Que cabo e velocimetro vc usa?

Abração

Ainda não fiz, mas vai sair da T-Case sim senhor.
    Não sei que cabo será usado, depois que estiver funfando perguntamos ao Sr. Jair :concordo:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:51.