Opá, to dentro desta inauguração......
Marcão,
Boa sorte com o motorzão... Vai ficar o bicho mesmo.
Grande abraço
Edu
Versão Imprimível
Rogerião e Edu,
Tb estou ancioso para fazer a inauguração do novo coração em grande estilo.... Pamonha com churras.... Porteira Preta com churras em Taquaruçu ... enfim, trilha com amgos e churras :dance:
[]s
Gnecchi,
Vc comprou em alguma loja?
Passa o contato ai pra ver se consigo um esquema bao num cambio de hilux
Abraço e boa sorte com o novo bichao
Ops Santinsta... podexá que te aviso quando a viatura estiver pronta... assim você já faz um test-drive de como vai ficar a sua F. :concordo:
Radiador vou usar o mesmo que já usava com o 4.1 carburado... o radiador do Engesa é bem grande, com 3 vias (acho que é isso).
A colméia do meu radiador é nova (fiz há um ano atrás), mantive apenas a caixa dele. Se quiser indicação do cara que fez meu radiador é só falar... fica em Sto André (Radiadores 2 Irmãos.... um fura e outro conserta :lol:).
[]s
Vc quer saber sobre a compra do motor?
Se for comprei com a indicação do rubensx e o dono tb era forista aqui ....o tiagoandres que tava com o motor encostado por falta de módulo e não queria arriscar colocar um módulo programável porque em Chapadão do Sul (MS) não tem nego disposto a fazer essa instalação :mrgreen:
Quanto ao cambio de hilux, acho que as opções mais viáveis seriam:
:arrow: Ricardo Farias (fechou a oficina, mas a loja tá na ativa) www.camper.com.br
:arrow: Sr. Jair da cjcheckup (ele tb monta kit Camperlux) www.cjcheckup.com.br
:arrow: Afonso da TT4 (sempre aparece algo bom na mão do véio Afonso) www.tt4.com.br
No mais é ficar esperto por aqui pra ver se pinta alguém vendendo o danado.
Se eu entendi tudo errado e vc quer é trocar um cambio de hilux com um motor 4.1 mpfi... DELETA TUDO QUE EU DISSE :putz: :parede:
[]s
Opa!!!!!!!
Ótima notícia!
Será que dará tempo de ficar pronto até Ibiti?
Parabéns, meu camarada! :palmas:
Foi mal a falta de clareza...Fico meio atordoado de manha.
So queria saber mesmo se vc achou algum desmanche bom no MS.
To atras de um cambio de hilux e so acho a preços muito abusivos (pra ter ideia um cara chegou a pedir 4,200 a base de troca)
Andei falando com o Farias mas nao deu em nada.
Valeu as dicas
Abraço e boa sorte
vc estava falando do cambio da uma olhadinha ai ve se te interessa
abraço e boa sorte!:concordo:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-reduzida-_JM