São 3 da tarde, desde as 8 to lidando com a Engesa... agora arranquei o escapamento e sai com a programação de número 452...
Adivinhem: o desempenho continuava o mesmo com o qual passei vergonha ao apresentar o pregador ao dono no sábado...
Não contente parei a jaca no começo da rua aki e resolvi duvidar da palavra do dono do carro. Mexi nas posições das 2 alavancas da t-case e arranquei com a bagaça! Q beleza, o carro grita a uns 200 Db e vem primeira, segunda , terceira... ooops, quase perdi a entrada da oficina!! Diagnóstico: Conflito entre cavalos e burros!!
Por favor, se alguém tiver o esquema das posições de alavanca da t-case com o kit de alavanca do Marcel manda aí, tbm compro adesivo com a indicação das posições, fará parte da Ordem de Serviço que entregarei ao dono do carro em 2010!!
Agora estou esperando esfriar o motor, fazendo o mapa de injeção X ignição de número 453 pra recolocar o escapamento peru (que já sabe a data pra morrer) e ir pra rua denovo!
renovam-se as esperanças!!!
abraços
Rodrigo