Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2010, 21:19
    rubensx
    Bom atualizando hj quarta as 9 da noite

A RACE será retirada do engesa por problemas estruturais ainda de suporte da empresa e de o produto final não estar pronto.

Estou pedindo desculpas públicas aqui ao Rodrigo, Sr. Jair e ao Marcos por não conseguir fazer em tempo hábil tudo funcionar dentro da RACE (como empresa) e mostrando a todos quase em tempo real como é dificil conseguir fazer uma empresa nova entrar no mercado e funcionar com responsabilidade.

Não temos data de lançamento oficial por vários problemas terem ocorrido, não teremos previsão de nada ainda e só me resta deixar minhas sinceras desculpas e o que puder ajudar (fora da RACE) estou à disposição.

A RACE (empresa) ainda não está oficalmente formada e estamos sofrendo com os ajustes finais e posso dizer a todos que tb já passaram por isso sabem como é dificil, não tenho vergonha de assumir, inclusive erros que aconteceram e por eu estar representando a RACE como um todo para vcs todos...

Não estamos desistindo, estamos só recolhendo a tropa de campo para voltar ao front mais tarde, mas por enquanto estaremos nos estruturando para que a coisa flua de forma mais organizada e não venhamos a cometer alguns erros que já aconteceram...

Muito obrigado mesmo assim por tudo Marcos, Rodrigão e Sr. Jair e até oficalmente entrar no mercado pretendo não mais falar de RACE (mesmo que porque nem sou do depto comercial e acabei me expondoi demais)

abraços a TODOS e quero ver o Jordania andando e estou à disposição apra ajudar!

fui!
  • 10/02/2010, 21:26
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    PUTZ!!!

Novas gambiarras a caminho!!! Race Gambytech III

HAHAHAHAHAHA

Rubão, sem brincadeiras, as funções novas ficaram O BIXO!!!

Parabéns

[]s

é Cotrim, infelizmente estamos ainda devendo como empresa :-(

a peça funciona mas como dá pra ler é tortuoso pergar na "evolução" da coisa e tentar usar como produto final enquanto não tempos suporte e estrutura...

sorry :-(

abraços a todos aguardando as pedradas do forum todo :putz:
  • 11/02/2010, 09:12
    gnecchi
    Rubensx,

Bola pra frente :concordo:

O importante é assumirmos que o produto e a empresa não estão prontos para ir para mercado...... e não ficarmos dando murro em ponta de faca.

Pensei que ia curtir o carnaval no barro.... estou até com depressão só pensar em ligar a televisão :parede: :parede: AFFFFF ...

[]s
  • 11/02/2010, 09:15
    Marcelo Cunha
    Parabéns
    Rubão, parabéns pelo trabalho e esforço realizados até aqui.
    Sei bem do que está falando pois também passamos muito trabalho para implantar a nossa empresa, vivemos em um país onde tudo é muito difícil, e sendo assim as coisas tendem a não sair como planejado, por que muitas vezes não dependem somente de nós.
    Abraço também a todos que como eu acreditaram na Race e de alguma forma colaboraram e ainda colaborarão.
    Acreditar é o primeiro passo para grandes realizações. :concordo:
  • 11/02/2010, 09:31
    rodrigocbt
    Virando a página
    Rubens, Gnecchi e All

Acho que aqui não cabe mais pedrada pra lado nenhum , erramos todos e após meses decidimos (não sem mta frustação) mudar de caminho.

A mais de ano tenho conversado com fabricantes e usuários das mais diversas tecnologias em injeções programáveis, além de estar em contato com o mercado de autopeças a uns 20 anos. Nessa experiência agora ficou claro que mais do que o produto, o serviço é fundamental... não será a primeira nem a última vez que alguém surge com um produto genial em mãos mas patina pra deslanchar com a idéia por querer preservar demais o conhecimento... por outro lado, pode surgir alguém com um produto mais simples, mas que por distribuir o entendimento do produto, colhe frutos pra melhorar o produto inicial e com uma boa imagem no mercado decola....

O caminho escolhido pra Engesa agora vai ser ao contrário, vamos decidir qual injeção usar baseado no apoio do fornecedor. Tenho contato com o suporte técnico de todas as empresas, quem me transmitir a segurança, com informações e experiências comprovadas de rua em controlar esses motores de silverado, será o escolhido pra gerenciar o motor do novamente pregador.

Disso tudo lamento ter que mudar de foco pois a RACE (motivada pelo esforço do Rubens) prometia ser um produto com algum tipo de olhar pro offroad, algo que não acontece com os demais (até pq o mercado d performance é muito mais lucrativo)..

Seguimos em frente, em breve novidades do Pregador com novo gerente!!!

Abraço

Rodrigo
  • 11/02/2010, 17:52
    gnecchi
    E aí Rodrigo,

Pandoo, HIS ou Fueltech :?:

[]s
  • 12/02/2010, 06:34
    Bruno Mosso
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    E aí Rodrigo,

Pandoo, HIS ou Fueltech :?:

[]s

Não esqueça que agora a Megasquirt tá vendendo montada já e com um custo fantástico, vale a pena dar uma olhada.

[]'s
  • 12/02/2010, 13:51
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Não esqueça que agora a Megasquirt tá vendendo montada já e com um custo fantástico, vale a pena dar uma olhada.

[]'s

É, o problema é suporte... Ir de megasquirt e continuar sem suporte, garantias e e tudo eu acho furadaça...

não sei não... eu (de meu gosto) iria de Pandoo ou da fueltech (a nova) se tivesse bala na agulha ($$$), porém a HIS tem um produto novo, mas ai vc volta a ser "beta"...

Gnecchi... tenta ir de pandoo mas faz o esquema que disse tira o distribuidor de vez, usa o sensor de fase (roda fonica) original do teu motor que deve ser no volante do motor e coloca 3 bobinas duplas de uno...

Se possível como a pandoo só toca solenoide, troca a valvula de lenta por um solenóide e boas...

abraços
  • 12/02/2010, 15:30
    rodrigocbt
    Atualizando...
    Estou recebendo as respostas e vendo a disposição em ajudar de cada uma das empresas...

Não quero partir com pré conceito em nenhum dos produtos... já recebemos resposta da Pandoo, FT, HIS e DTM. Em relação a Ms minha visão é a mesma do Rubens, voltaríamos a ficar com um belo produto na mão mas sem apoio institucional...

Provavelmente após o carnaval (período de meditação e estudo) teremos uma eleita!!

abraços

Rodrigo
  • 12/02/2010, 22:25
    fugger
    Marcos

Correndo um enorme risco de levar um monte de pedradas... Pq vc não usar a IE original?

Método KISS:mrgreen:

[]´s

Não vale falar da mãe, hein? :discordo:
  • 12/02/2010, 22:32
    gnecchi
    fugger,

Porque não tenho o módulo original e já que tenho que comprar um, irei partir para o programável para ter a opção de rodar na gasolina ou no álcool.

[]s
  • 12/02/2010, 23:21
    fugger
    ok, mas realmente compensa??? com um original, vc já estaria rodando... e reprogramando poderia usar alcool...

mas é apenas uma opinião :concordo:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:16.