Bom atualizando hj quarta as 9 da noite
A RACE será retirada do engesa por problemas estruturais ainda de suporte da empresa e de o produto final não estar pronto.
Estou pedindo desculpas públicas aqui ao Rodrigo, Sr. Jair e ao Marcos por não conseguir fazer em tempo hábil tudo funcionar dentro da RACE (como empresa) e mostrando a todos quase em tempo real como é dificil conseguir fazer uma empresa nova entrar no mercado e funcionar com responsabilidade.
Não temos data de lançamento oficial por vários problemas terem ocorrido, não teremos previsão de nada ainda e só me resta deixar minhas sinceras desculpas e o que puder ajudar (fora da RACE) estou à disposição.
A RACE (empresa) ainda não está oficalmente formada e estamos sofrendo com os ajustes finais e posso dizer a todos que tb já passaram por isso sabem como é dificil, não tenho vergonha de assumir, inclusive erros que aconteceram e por eu estar representando a RACE como um todo para vcs todos...
Não estamos desistindo, estamos só recolhendo a tropa de campo para voltar ao front mais tarde, mas por enquanto estaremos nos estruturando para que a coisa flua de forma mais organizada e não venhamos a cometer alguns erros que já aconteceram...
Muito obrigado mesmo assim por tudo Marcos, Rodrigão e Sr. Jair e até oficalmente entrar no mercado pretendo não mais falar de RACE (mesmo que porque nem sou do depto comercial e acabei me expondoi demais)
abraços a TODOS e quero ver o Jordania andando e estou à disposição apra ajudar!
fui!