x
Convex Datacenter
Página 52 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1246
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Kick

Caveso, montamos uma roldana fixada ao lado do came do acelerador, onde o cabo é fixado e se enrola conforme o acelerador é virado...

Esqueci de tirar fotos.... espero não ter a oportunidade mais, porém , acho q ainda vou receber a jaca por aki daí tiro algumas...

abraço

Rodrigo
    Rodrigo Cbt

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Opa, ficarei no aguardo aqui.

Tô precisando de uma idéias para adaptar o cabo no acelerado do MWM 2.8.

O cabo você usou o original mesmo?

Abração

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Sim, o cabo foi o mesmo, porém o came do 4.1 fica do outro lado da injetora...

é, essa parte de ter idéia de td é a mais demorada...

abraço

RC
    Rodrigo Cbt

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Rubensx,

Fiquei com o Rodrigo mexendo na viatura das 22 às 24hs !!!
    Não resolvermos me#d@ nenhuma, mas decobrimos que o não pega, apaga depois que está rodando, ou roda falhando, em função de mal contato no borne que entra o fio do distribuidor (pensamos até que fosse interferência no sinal desse cabo, pois ao mexer na malha de supressão de ruído na entrada do borne, havia variação no motor).

Enfim, nossa avaliação é que o problema é realmente na placa.

O Rodrigo levou até outro distribuidor para certificar-se que o problema não era o sensor Hall queimado, mas após este teste inicial descartamos essa possibilidade.

O chicote dessa instalação dá até medo !!!! Afffff que gambiarra hein
    Qual a previsão para eu sair do modo "cobaia" para o modo "cliente" e ter o produto final? É até uma sacanagem com o Sr. Jair e com o Rodrigo, pois sei bem que eles gostam de fazer serviço de prima com tudo arrumado, sem gambiarras... vide a instalação do motor, etc.

O valor investido nesse brinquedo é muuuuuito alto para eu admitir que está tudo Ok ...... Não sou de ficar pechinchando por nada que coloco no Engesa (vide histórico com mecânicos que me atenderam, ou dos usuários do fórum que me venderam diversos produtos), mas primo por produto e serviço de qualidade.

A realidade é uma só: se a RACE tá devagar o melhor negócio que tenho a fazer é partir para produtos que já são reconhecidamente funcionais como a Pandoo ou a Fueltech, pois a indisponibilidade do meu jipe sai muito mais caro que o valor que eu já investi com a RACE e que gastaria comprando um novo módulo para substituí-lo.

O objetivo desse desabafo é apenas saber a realidade do andamento do produto RACE para que eu possa avaliar o que tenho a ganhar ou perder com esse investimento.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -020220102743.jpg   -020220102744.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Só pra esclarecer

O Rubensx me ligou agora e não nega as virtudes do sistema RACE e as deficiências por falta de rapidez no atendimento, ou até mesmo a falta dela.

Com o próximo capítulo dessa novela, decidiremos se será mantida a RACE ou substituída.

[]s
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    O Rubensx me ligou agora e não nega as virtudes do sistema RACE e as deficiências por falta de rapidez no atendimento, ou até mesmo a falta dela.

Com o próximo capítulo dessa novela, decidiremos se será mantida a RACE ou substituída.

[]s
    Gnecchi mil desculpas a vc e ao rodrigo.

Estou tentando resolver o mais rápido...

estamos com aqueles mil problemas mas vamos resolver... de uma forma ou de outra
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Gnecchi,

Você que gosta de produtos de qualidade e de deixar tudo organizado e bem feito, veja as caixas de fusíveis e relês (ainda mais com seu engesão mais eletrônico do que nunca, rs) que estamos tentando comprar direto do revendedor (grupo em montagem) ou de algum lojista que venda num preço bacana pra gente:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=37526&page=3

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Gnecchi,

Você que gosta de produtos de qualidade e de deixar tudo organizado e bem feito, veja as caixas de fusíveis e relês (ainda mais com seu engesão mais eletrônico do que nunca, rs) que estamos tentando comprar direto do revendedor (grupo em montagem) ou de algum lojista que venda num preço bacana pra gente:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=37526&page=3
    Quando fiz a elétrica do zero usei 2 cxs de fusíveis... a convencional com fusíveis de vidro para a instalação geral de luzes, limpador de parabrisa, etc e outra dessa moderna para os acessórios como rádios, luzes auxiliares, rancho, etc.

Só ponho a mão nisso de novo se tiver que trocar tudo de novo

[]s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Gostei da lâmpada em cima da cx de fusíveis!

[]´s

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    GNECCHI

me liga urgente não importa o horário

11-7232-9846 ou no nextel

pra te explicar o modulo beta e com cara de MEDUSA heehehh

Antes que perguntem, a todos que leem o topico:

O Módulo que está para ser instalado no engesa é para substituir o modulo beta de utilização BETA, ou seja, será trocado pelo definitivo assim que entrar no mercado...

Esse modulo é constituido de:

- Novo Firmware (já o que vai no mercado) - o que foi utilizado por ultimo em testes de drift
    - Caixa anodizada (na cor aluminio que não é a cor do mercado) - aluminio com extrusão (porém não tem tampas de fechamento e por isso foi resinado)
    - Placa mãe que vai pro mercado - a ultima com todas as saidas certinhas sem nenhuma gambiarra (a não ser dos fios de chicote pois sem conector ainda)

o resto tudo foi apenas para vedar contra lama (resina) e conectores provisórios normais iguais ao da pandoo ou fueltech, nossos conectores são diferentes e caros e estão vindo dos EUA numa leva enorme...

Bom então fisicamente, desconsidere a bixinha e vamos nos ater ao que ela faz, desculpe ainda por todo esse atraso e etc, mas é porque estavamos evoluindo a peça ao mewmo tempo e vc era um "BETA - TEST" mor nosso...

De toda forma me ligue que esclareço melhor outros pontos que vc irá gostar mais... que é a parte da que entra no mercado (versão full) e o Distribuidor Eletronico de centelhas (que será o produto certo pro seu motor).

ok?

abraços, espero que consigamos suprir a necessidade por enquanto

PS - importante salientar que ISSO NÃO É O PRODUTO FINAL DE MERCADO EM HIPOTESE ALGUMA

pelamordedeus gente não se assustem
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

PUTZ!!!

Novas gambiarras a caminho!!! Race Gambytech III

HAHAHAHAHAHA

Rubão, sem brincadeiras, as funções novas ficaram O BIXO!!!

Parabéns

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem