Que bom que a história está se resolvendo... pode não ser da melhor forma, mas está se resolvendo.
Versão Imprimível
Que bom que a história está se resolvendo... pode não ser da melhor forma, mas está se resolvendo.
Maravilha.....
O rubensx resolveu o problema com a RACE :concordo:
Rodrigo, se quiser eu passo o alicate na monte fio (da puta) que está espetado naquela placa de rede e mando te entregar aí na oficina.
Assim que achar a FT me avisa pra colocarmos o pregador pra rodar.
[]s
Opa Marcos!!
Que bom que as coisas estão sendo resolvidas!!!
Será que o Pregador anda logo???
Ai poderíamos voltar a cama-lo de Predador!!!:odedo:
Abraços.
Kim.
opa tow aqui acompanhando
o que deu pra fazer eu fiz... espero que esteja a contento...
Ranca ela e deixa no rodrigo, apesar que se vc só passar solda nos bornes vc sai andando até a oficina
continuando a acompanhar a topico de jipa que num anda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Bruno tá de rosca !!!!!!!!!!!!
Agora estamos procurando as FT pois os distribuidores estão sem.
De qualquer forma agora em Abril a viatura tem que voltar a andar de qualquer jeito :pensativo:
[]s
Rodrigo,
Alguma notícia sobre a FT??
Vamos colocar essa encrenca pra rodar que não aguento mais ver ela pegar poeira :parede::parede::parede::parede:
[]s
é camarada, conseguimo escolher a pior hora pra comprar a melhor injeção..
To procurando com os caras que eles nos indicaram aqui no forum.
Abraço
Rodrigo
Bah meu que dificuldade, para se fazer as coisas neste país tem que ter muita persistência. Gente parabéns, não desanimem. :palmas:
Onde assino ?
To usando a MegaSquirt em 3 projetos, no meu Engesa FII, num KartCross com motor Sahara 350 e numa DT-180. Recomendo de olho fechado...
Vai um video dele funcionando, logo depois que eu instalei: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=g8MzF6zJ2zg&feature=channel[/ame]