PessoAll,
Algumas fotos do PREDATOR antes de ficar mais uns 15 dias parados para a instalação de gaiola, suporte de guincho e instalação de embreagem hidráulica.
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PessoAll,
Algumas fotos do PREDATOR antes de ficar mais uns 15 dias parados para a instalação de gaiola, suporte de guincho e instalação de embreagem hidráulica.
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loucão este seu Engesa hein... parabéns!!!
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Marcos, muito show esse engesão!
Onde é que se compra essa "borracha ripada" pra tapete?
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Keko,
Comprei a borracha ripada no Kimura... fica perto da loja da Diccico Home Center da Construção .. unidade Ipiranga (do lado da Av. do Estado).
Kimura e Cia Ltda Artefato de Borracha
São Paulo - SP
Rua. do Manifesto, 1170
04209-002 - São Paulo - SP
Bairro: Ipiranga Tel: (11)215-8688 (não sei se o fone está certo, porque peguei por um site da internet !!! )
Paguei R$40 o metro... sem emissão de NF... com NF seria R$42 !!! é bem salgado o preço, mas as outras opções seriam mais caras (borracha grão de arroz ou grão de feijão).
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Pessoall,
Peguei hj o PREDATOR no Wanderlei da Wandecar........ a gaiola ficou show de bola, mas terei que mudar os braços dos meus retrovisores, pois do lado direito a visão ficou comprometida pela gaiola !! apenas detalhe :wink:
A embreagem hidráulica ficou nota 1000 !!!!! saí do meu POLO e fui para o PREDATOR e nem senti diferença na embreagem 8) 8) 8) :P :P :P com certeza a dona da pensão irá encarar a direção do PREDATOR com esta embreagem (foi adapada a embreagem do 608) :lol:
O suporte de guincho ficou blz.... mas infelizmente ainda estou sem guincho :cry: :cry:
Depois postarei algumas fotos deste ultimo Up-Grade :wink:
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Marcos, desculpe a curiosidade, qto saiu a embreagem?Citação:
Postado originalmente por gnecchi
[]s e parabéns pela viatura!
Marcelo,
Como fiz vários serviços com o Wanderlei acabei fechando um valor para pagamento à vista...... :wink:
Mas acho que só a embregem seria algo em torno de R$500 !!
se formos comparar com o relato do Guilherme Abreu no tópico Embreagem Hidráulica http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=59729#59729 .....
o valor que eu paguei foi bem salgado !!! :oops: .... mas de qualquer forma estou contente com o investimento e com o resultado final... até porque eu não teria como realizar esta adaptação por conta própria :lol: :lol:Citação:
Eu tambem coloquei embreagem hidraulica, so que foi da toyota , cilindro superior e inferior original WARGA, R$155,00 os dois. A instalaçao e mole de fazer, e ficou SHOW.
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Engesa F-1 Sassa Mutema ano 87. Agora CORAÇAO VALENTE ( MOTOR MWM 2.8 TD com inter-cooler )
Toyota SW4 2.8 Turbo ano 93
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Ficha técnica atualizada do PREDATOR
Engesa - Fase 3 - 1990 / 1990
Cor Verde Fosco
Chassi 9BB012523LJ002528
:arrow: Motor: GM 4.1 Álcool
:arrow: Carburador Solex H34 SEIE com coletor de admissão aquecido e mufla original ENGESA
:arrow: Mangueira de combustível azul marca Goodyear linha GCOM, composta de borracha sintética e reforçada.
:arrow: Mangueiras de água marca Goodyear em borracha sintética com parede reforçada com abraçadeiras em aço inox
:arrow: Tanque de Combustível de 90 l
:arrow: Filtro de Ar - CAK253
:arrow: Capota de lona verde Pissoletro
:arrow: Amortecedores Rancho RS9000 - com Regulagem Interna para 5 posições
:arrow: Amortecedore de direção origianal (Cofap - GM Oplala - cod. 22021)
:arrow: Direção Hidráulica
:arrow: Embreagem hidráulica
:arrow: Hidrovácuo e cilindro mestre novos de F-1000
:arrow: Cambio Clark
:arrow: Diferencial Dianteiro Dana 30 - relação 3,90 - 10/39
:arrow: Diferencial Traseiro Dana 44 - relação 3,91 - 12/47
:arrow: Snorkel de diferencial - Donatti 4x4
:arrow: Guincho elétrico: HDW, modelo 9000 G
:arrow: Cinta de reboque capacidade 10 ton
:arrow: Patesca Keko 4 ton, anilhas
:arrow: Jack-Lift de 1,20 m
:arrow: Coluna de direção escamoteável do Vectra
:arrow: Alternador de 120A do Vectra
:arrow: Conta-giros
:arrow: Bobina de Alta Potência refrigerada a óleo - 32.000 Volts
:arrow: Cabos de vela 100% silicone - 8mm
:arrow: Bateria de 80A selada - marca DUREX - modelo Elektra Plus
:arrow: Gaiola interna (revestida em tecido acolchoado)
:arrow: Estribos laterais com tubos reforçados
:arrow: 04 Pneus BF Goodrich 33x12.50R15 MUD TERRAM com rodas de aço Mangels modelo Daytona 15x8,0 off set -25
:arrow: Estepe com pneu Pirelli Candango 7,5x16
:arrow: Alargadores de pararalama de Fibra - 10 cm
:arrow: Kit de buchas em PU (Coxins das Barras Longitudinal Dianteira e Traseira) - marca Damper código DRE217R (metal + poliuretano + metal)
:arrow: Jogo de molas novos (original Engesa)
:arrow: Totem modelo Rallye
:arrow: Inclinômetro
:arrow: Faróis auxiliares (milha)
:arrow: Limpador de para-brisa temporizado
:arrow: Rádio PX Allan 100 com antena Maria Mole
:arrow: Jogo de tapetes confeccionado com borracha ripada
:arrow: Bancos dianteiros com encosto de cabeça do Fiat Brava revestidos em lona (bco do motorista com regulagem de altura)
:arrow: Banco traseiro interisso com regulagem de inclinação (inclina 180º)
Sobresalente:
:arrow: 01 jogo de Roda+Pneus originais do Engesa usados, sendo pneus Pirelli Candango 7,5x16 com roda de aço aro 16
:arrow: 01 jogo de alargadores de para-lamas original
:arrow: 01 Alternador origianal de 35A em perfeito estado
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foto
Estou com o PREDATOR no estaleiro....
Desta vez foi a embreagem que foi pro saco.
Troquei o kit completo de embreagem, é o mesmo utilizado na linha GM:
(Código do Kit Sachs: 6294)
:arrow: A20
:arrow: Bonanza
:arrow: C10
:arrow: C20
:arrow: D10
:arrow: D20 - apenas no Maxion aspirado
Como já sabia que meu diferencial traseiro estava com a Coroa/Pinhão indo pro saco também, estou aproveitando para abrir os 2 diferenciais para revisão, verificando os cardãs, rolamentos, etc...
Já comprei uma relação coroa/pinhão relação 12x47 zerada ..... para colocar no lugar da relação que estava roncando pacas. Apesar da foto ser tirada de celular, acredito que dê pra mostrar como estava a condição do pinhão.
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Esse Engesa está muito caprichado.
haundrich,Citação:
Postado originalmente por haundrich
Valews.... vc sabe bem o que é "manter" um bicho desse :lol: :lol:
Estou aproveitando para instalar protetor no diferencial traseiro e dianteiro. Comprei o protetor da Garra4x4, mas sem pintar, pois o Rodrigo vende esses protetores pintados de vermelho.
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