x
Convex Datacenter
Página 69 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1246
  • #817
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3



    Bom meu eixo dianteiro quem vai acertar é o Sr. Jair

    Caso esteja muito abarrotado e não tiver tempo/espaço pra fazerem lá. me liga marcão que indico o toninho torneiro, ele fez o eixo traseiro do meu jeep, caso vc tenha duvidas de como ficou, no CJCHECKUP está o eixo traseiro, só conferir...


    mas o Sr. Jair dá conta com certeza!

    abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #818
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Rubens,
    Sou cliente VIP, pois o jipe chegou ontem a tarde na oficina e já está com o diferencial aberto


    Caveso,

    Fui para LN sabendo que o diferencial traseiro estava numa roncadeira absurda e por isso já estava atrás de nova C&P. Já tinha acertado com o Fidelis de comprar um jogo dele e comprei outro do Govastki aqui do fórum tb.

    Seguna-feira fui trabalhar com ele e na volta quando fui sair num farol verde deu aquele estouro e perdi a tração. Coloquei ele em 4x4 e voltei com ele pro trampo porque fica mais perto da oficina do Sr. Jair.

    Na realidade foi uma sorte do cão essa merda não ter estourado na volta de LN após 700km de viajem.


    abs,
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #819
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Rubens,
    Sou cliente VIP, pois o jipe chegou ontem a tarde na oficina e já está com o diferencial aberto


    Caveso,

    Fui para LN sabendo que o diferencial traseiro estava numa roncadeira absurda e por isso já estava atrás de nova C&P. Já tinha acertado com o Fidelis de comprar um jogo dele e comprei outro do Govastki aqui do fórum tb.

    Seguna-feira fui trabalhar com ele e na volta quando fui sair num farol verde deu aquele estouro e perdi a tração. Coloquei ele em 4x4 e voltei com ele pro trampo porque fica mais perto da oficina do Sr. Jair.

    Na realidade foi uma sorte do cão essa merda não ter estourado na volta de LN após 700km de viajem.


    abs,
    agora me senti cliente de baixo nivel ehueuhehehue

    que bom lá o treco resolve, tranquilamente
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #820
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Marcão , o Carlos Siqueira me perguntou sobre essas lanternas estreitas e compridas que estão no painel frontal do seu engesa , prox. dos farois ... , onde consegue essas lanternas ??

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #821
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Edu,

    Comprei essas lanternas de Led na Voli, mas já fui lá outras vezes e não tinha mais. Sei que é desses produtos ching-ling que nego compra pra tunar os carros, usando essa lanterna nos retrovisores.

    Coloquei essa lanterna na frente porque estava apenas com os piscas laterais, pois a noite quando as lanterna ou faróis estão acesos elas servem de piscas tb.


    abs,
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #822
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    68
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Gnecchi, boa noite,


    Enviei a C&P hoje as 12:37h, estão novos, é casal do meu que está rodando 3 anos na JEEP Truck; coloquei óleo BR Gold 70/90 e tampa defletora de alumínio no diferencial, pois ajuda a trocar calor mais rápido; uso nos diferenciais das 2 bicudinhas.


    Abração.



    Fidelis.





    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Rubens,
    Sou cliente VIP, pois o jipe chegou ontem a tarde na oficina e já está com o diferencial aberto


    Caveso,

    Fui para LN sabendo que o diferencial traseiro estava numa roncadeira absurda e por isso já estava atrás de nova C&P. Já tinha acertado com o Fidelis de comprar um jogo dele e comprei outro do Govastki aqui do fórum tb.

    Seguna-feira fui trabalhar com ele e na volta quando fui sair num farol verde deu aquele estouro e perdi a tração. Coloquei ele em 4x4 e voltei com ele pro trampo porque fica mais perto da oficina do Sr. Jair.

    Na realidade foi uma sorte do cão essa merda não ter estourado na volta de LN após 700km de viajem.


    abs,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #823
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    E aee... como foi o encontro de engesas?!?! Cade as fotos do monstro nas trilhas?!?!

    Abraços!!!
    Be,

    Essa foi a primeira viagem com o motor novo e tive problemas de superaquecimento no motor em função do radiador original do Engesa não dar conta no 4.1 MPFI quando o motor está trabalhando em alta rotação.

    Fiz um teste mudando o mapa da injeção através da Fueltech para um opção do motor rodar no modo econômico (mistura menos rica que estava usando) e com isso a temperatura demorava muito mais para subir do que anteriormente.

    Assim que eu montar o diferencial de volta vou correr atrás de fazer um radiador sob medida para ganhar maior área de troca de calor para resolver esse problema de aquecimento.

    Fora isso esse motor ficou espetacular, pois sobe giro rapidamente e responde muito bem ao acelerador. Ele é muito silencioso e na estrada nem se escuta ele trabalhando.

    Outra coisa que eu gostei bastante foi o desempenho dos pneus no asfalto com recape VJ910 da Vipal, pois entre 100 e 110 km/h ele não trepida e o ronco dos pneus é o mesmo que eu tinha com os BF MUD depois de gastos. De 80 a 90 Km/h eles dão uma tremedeira mas acima disso vai redondo. A diferença com esses pneus em relação ao ronco é que eles fazem barulhos já em baixas velocidades, coisa que não ocorria com os BFs.

    Na trilha esses pneus são infinitamente melhores que os BF Mud e de mogo geral o desempenho do Engesa na trilha está muito bom, pois estou com uma redução muito forte 4.7:1 com o câmbio automático. Essa redução é ideal para as trilhas com pedras e grandes erosões.


    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -itapericira-da-serra.jpg   -040620103267.jpg   -040620103224.jpg   -040620103262.jpg   -060620103298.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #824
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    68
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Gnecchi,


    Essa foi a primeira viagem com o motor novo e tive problemas de superaquecimento no motor em função do radiador original do Engesa não dar conta no 4.1 MPFI quando o motor está trabalhando em alta rotação.

    Fiz um teste mudando o mapa da injeção através da Fueltech para um opção do motor rodar no modo econômico (mistura menos rica que estava usando) e com isso a temperatura demorava muito mais para subir do que anteriormente.

    Assim que eu montar o diferencial de volta vou correr atrás de fazer um radiador sob medida para ganhar maior área de troca de calor para resolver esse problema de aquecimento.




    Quando comecei a rodar com a minha bicudinha truck que está com motor GM álcool 4.1 carburado, tive muitos problemas com radiador, estava com radiador de alumínio do opala não sei qual, todo entupido, joguei fora e coloquei uma da rural de 4 e depois de 5 carreiras, não resolveu; fui em um mecânico que instalou o da pick-up C10=A10=A20, é de 3 carreiras, largo e alto, é barato +/-R$600 e a temperatura não passa dos 83ºC, mesmo em grandes subidas e com AC ligado; dê uma olhada neste radiador para ver se dar para adaptar, sugestão compra novo.


    Abração.
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #825
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post


    Quando comecei a rodar com a minha bicudinha truck que está com motor GM álcool 4.1 carburado, tive muitos problemas com radiador, estava com radiador de alumínio do opala não sei qual, todo entupido, joguei fora e coloquei uma da rural de 4 e depois de 5 carreiras, não resolveu; fui em um mecânico que instalou o da pick-up C10=A10=A20, é de 3 carreiras, largo e alto, é barato +/-R$600 e a temperatura não passa dos 83ºC, mesmo em grandes subidas e com AC ligado; dê uma olhada neste radiador para ver se dar para adaptar, sugestão compra novo.


    Abração.
    Fidelis,

    Vou numa casa especializada de radiadores para ver algumas opções de adaptação e vou lembrar da sua dica.


    []s e valeu... lembro vc havia me dado esse toque em LN
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #826
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    68
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Gnecchi,


    Vou tirar as medidas do radiador e envio para você amanhã.



    Abç.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #827
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Maravilha Fidelis,

    Cito apenas que antes desse motor eu rodava com um 4.1 carburado de A20 com essa mesma configuração de radiador e ventuinha e não tinha nenhum problema com aquecimento, mesmo em altas rotações.

    O que pega no Engesa é a distancia reduzida entre as longarinas do chassi, portanto para colocar um radiador maior é necessário colocá-lo acima das longarinas, ganhando no comprimento, mas perdendo na altura, mas de qualquer forma terei ganho de área de tiver um radidor utilizando todo o espaço acima das lonharinas.

    O Dr. Guilherme colocou o radiador do Omega que pega todo a extenção da grade dianteira acima da lonharina, mas para isso ele mudou a caixa de direção. Eu vou tentar resolver esse problema sem mudar a caixa de direção do Opala, portanto foi usar menor área que ele.


    abs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #828
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0


    Gnecchi,

    Comprei dessas bolas da trail gear e vou usar nas alavancas duplas...

    O material é borracha de ótima qualidade.

    O samukanvas trouxe pra mim.

    Vale à pena.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade