x
Convex Datacenter
Página 59 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1246
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Rodrigo,

Vamos ver de coloca-la numa caixa selada, pois quando mando o Engesa pro lava-rápido depois da trilha, a lavagem interna é realizada delicadamente com uma HIDROJATEADORA !!!

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Rodrigo,

Vamos ver de coloca-la numa caixa selada, pois quando mando o Engesa pro lava-rápido depois da trilha, a lavagem interna é realizada delicadamente com uma HIDROJATEADORA !!!

[]s
    kct... existe lava rapido que encara jeep depois de trilha???

sempre tive de usar a wap... (que no meu quintal até agradece um pouquinho mais de terra)

caixa estanque rulez!!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Gnecch,
    Hoje vi duas novelas inteiras, o Fusileiro do Kim e o seu Jordânia; a sua está mais dramática....rsrsrs.
    Bela máquina, espero q esteja pronta e funcional em breve.
    Vi o tópico desde o começo,mas qdo tentei achar onde vi vc falando da distância do entre-eixos fo f1 e do seu não achei. Podes repetir?
    Boa sorte.
    Abs.Glauco.

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Glauco p. Mourão Ver Post
    Gnecch,
    Hoje vi duas novelas inteiras, o Fusileiro do Kim e o seu Jordânia; a sua está mais dramática....rsrsrs.
    Bela máquina, espero q esteja pronta e funcional em breve.
    Vi o tópico desde o começo,mas qdo tentei achar onde vi vc falando da distância do entre-eixos fo f1 e do seu não achei. Podes repetir?
    Boa sorte.
    Abs.Glauco.

Olá Glauco, realmente a troca do motor carburado pelo injetado está uma novela mexicana

Quanto a medida do entre eixos, sei que o Fase 3 tem 2,47m sendo 40cm maior que o Fase 2.

[]'s
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    1 - Lugar da SparkPro
    Cogitamos colocar no porta luvas: problema interferência
    Cogitamos colocar ao lado da caixa do rancho: mesmo problema
    Cogitamos colocar do outro lado do túnel: Problema, fiação fica muito longa e teria que passar próximo aos fios do bico, que estão do lado esquerdo, daí... risco de interferência
    Cogitamos colocar dentro do cofre: ficamos com medo da água, a caixa não é assim tão frágil, é metálica, etc, porém, em trilha sabe como é...
    Cogitamos colocar abaixo da caixa do rancho bem encostada na lateral: Como fica na direção da gaiola é difícil de colocar o pé naquele lugar ou chutar... , água no assoalho com mais de 20 cm é difícil, interferências? só testando, espero que não...

2 - Local Módulo
    Decisão do cliente colocar dentro do porta luvas
    Tampa do porta luvas com chave e será mantido fechado e a chave guardada conosco.. hehe... brincadeira, vamos dividir o compartimento em 2, pq assim sobra um espaço onde os objetos não baterão na fiação do módulo
    Retirar o módulo e colocar de voltas várias vezes dará merda, o conector não foi feito pra isso...
    Ficará um chicote atrás com sobra pra puxar o módulo até o colo pra fazer ajustes etc
    A FT tem um suporte que coloca-se e tira-se por encaixe..

Abraço
    Fala Rodrigo e gnecchi!

Parabens pela engesa, que está muito bacana!

É um desperdício colocar a FT dentro do porta luvas, ela informa uma série de parametros durante o funcionamento do motor e voltagem do sistema eletrico do carro, infos muito válidas e importantes na trilha e no uso do carro.

No Devasso a SparkPro foi instalada ao lado do suporte da bateria, no local mais alto possível. Já fiz algumas trilhas e consequentes lavagens com a FT e até o momento só tive um "propreminha"...
    Logo após a instalação da FT fui ao Camel e enquanto estava aguardando e ajudando outros carros a passar por um atoleiro, o Devasso estava parado e desligado em uma descida. Após um pouco mais de uma hora fui até ele pois era a minha vez de tentar passar por lá e ao chegar perto escuto a ventoinha funcionando...Achei estranho, pois quem a aciona é a FT, que estava desligada. Entro no carro e dou na partida, o motor vira, vira e nada de sinal de vida.... Procuro o módulo da FT que estava provisóriamente fixado com "parafuso de rolo" sob o painel e lá não mais estava...
    O módulo havia se soltado e estava no assoalho do carro, atras do descansa pé do passageiro... Até aí tudo bem, o problema é que instantes antes havia chovido muito forte e se formou uma poça de água dentro do carro, bem onde estava a FT, submersa em não menos de 10cm de água e lama. Já imaginei que a i.e. tinha dado PT...
    O Seba tirou o modulo do carro, abrimos a caixinha dela e a deixamos sobre o motor do CJ do Walney durante uns 30 min. Voltamos a montá-la da caixinha, conectamos tudo e com os dedos cruzados dei a partida. Pegou na hora e não falhou nunca mais...

A placa de circuito dela é toda resinada, o que a torna bastante resistente à água, mas ainda exige alguns cuidados.

São apenas meus pitacos!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiróviski!!!

Kct vc tá usando o sistema de controle de ventoinha da FT??
    Pergunta... nunca teve problemas??? A maioria dos prepara-chatos aconselham cebolinha pra agir independente de se o modulo abrir o bico...

Se vc já abriu a FT e digamos que num tme mais nada a perder de garantia e etc, eu catava aquela cola de silicone e metia dentro dela em tudo, seria "à prova dágua mode ON" ehehehehe

Sobre o porta-luvas, acho que o gnecchi tá preocupado no quesito "chamar a atenção de amigos-do-alheio" se bem que concordo contigo pelas informaçães, as vezes vc pega umd efeito antes dele causar estrago propriamente dito nas infos, mas não esqueçamos que o motor do gnecchi é "original" não tem tantos parâmetros (como turbina) para correr riscos...

Apesar de (se fosse meu) estaria pra ler no painel tb, entendo a preocupação do Marcão...

Em tempo, ando fuçando na megasquirt e comecei a programar algumas coisas pra POCKETPC (windows mobile), não sei bem o que vai sair, mas serão os primeiros a ver logo mais... (porque uma outra IE muito comentada e odiada já pelo gnecchi está com sistema em windows mobile mas estou avaliandos e usarei)

Acho que vou de mega... quem sabe... (só arrumo pra cabeça)
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Ok Patrão, pode deixar que pro futuro fazemos o upgrade da caixa estanque, porém antes vamos testar se esse lugar que pensamos não vai dar nenhum tipo de problema eletromagnético e afins.. na Camper depois que você rodou e que eu achava q estava perfeito, a ligação ainda foi toda alterada pra eliminar pequenas interferências e ficar realmente perfeita...

Ramiro, bom relato.. na Camper que coloquei pandoo deixei no console e gostava das infos tbm... mas como o Marcos me disse.. qto mais botões, mais dedos pra fuçar, então melhor deixar no porta luvas pra não perder regulagens qdo for dar carona pro Rubens ou outro desses eletrodoidos...

Sr Rubens, quando o sr. tiver um jipe, ele vai sair daqui carburado ou no máximo com aquele módulo que vc fez tanta propaganda.... e de mais a mais, vai falar do seu jipe no tópico dele, aqui estamos falando de outra categoria.. carro que anda, ou pelo menos andava antes de vir aqui pra oficina.. hehehe...

A engesa tá com fio pra tud quanto é lado do chicote novo... segunda mando fotos.. hj to com preguiça de ir lá fotografar... o módulo tá fixado e tem cabo suficiente pra puxar de dentro do porta luvas até o colo do idiota q for regular ( aparentemente eu)

Abraços
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Ok Patrão, pode deixar que pro futuro fazemos o upgrade da caixa estanque, porém antes vamos testar se esse lugar que pensamos não vai dar nenhum tipo de problema eletromagnético e afins.. na Camper depois que você rodou e que eu achava q estava perfeito, a ligação ainda foi toda alterada pra eliminar pequenas interferências e ficar realmente perfeita...

Ramiro, bom relato.. na Camper que coloquei pandoo deixei no console e gostava das infos tbm... mas como o Marcos me disse.. qto mais botões, mais dedos pra fuçar, então melhor deixar no porta luvas pra não perder regulagens qdo for dar carona pro Rubens ou outro desses eletrodoidos...

Sr Rubens, quando o sr. tiver um jipe, ele vai sair daqui carburado ou no máximo com aquele módulo que vc fez tanta propaganda.... e de mais a mais, vai falar do seu jipe no tópico dele, aqui estamos falando de outra categoria.. carro que anda, ou pelo menos andava antes de vir aqui pra oficina.. hehehe...

A engesa tá com fio pra tud quanto é lado do chicote novo... segunda mando fotos.. hj to com preguiça de ir lá fotografar... o módulo tá fixado e tem cabo suficiente pra puxar de dentro do porta luvas até o colo do idiota q for regular ( aparentemente eu)

Abraços

olha a malcriação!!! eu sou do apoio heim?? huahuahuauha

vou me retirar... eheheheheh
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Fala Rodrigo e gnecchi!

Parabens pela engesa, que está muito bacana!

É um desperdício colocar a FT dentro do porta luvas, ela informa uma série de parametros durante o funcionamento do motor e voltagem do sistema eletrico do carro, infos muito válidas e importantes na trilha e no uso do carro.
    Ramiro,

Pode dar pitaco a vontade, afinal vc tem conhecimento de causa com a FT.
    Uma opção que podemos considerar válida é de colocar mais um suporte da FT no painel para eu tirar do porta-luvas e colocar no painel, assim posso acompanhar esses dados quando quiser.

[]s

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Rodrigo,

Não esqueça que com a saída do distribuidor cabe o alternador de 120A que está aí encostado

[]s

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Distribuidor já era... veja na primeira foto...

O alternador está nos planos, mas não pra trocar até terça feira, já que quarta tem trilha....

A propaganda da FT é melhor que o produto viu... to usando manual da Pandoo pra instalar a FT pq o próprio é bem ruim... e ainda somei o manual da GM que é o mais confiável..

Agora, não achei onde ligar a sonda lambda, não diz nada no manual.... e tbm não achei o tópido de assistência da FT que tinha na geral, será que preciso trocar os óculos?

A parte interna já tá ficando padrão instalação CJ CHECK-UP.. tiramos a ratoeira que o amigo do Rubens fez.... (mano não posso deixar passar nenhuma.... )

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg2850.jpg   -cimg2851.jpg   -cimg2852.jpg   -cimg2853.jpg   -cimg2854.jpg  
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    acho que o topico foi removido por causa das novas "leis" do forum para anunciantes

como sou do apoio eu tb ajudo a impor e pelo jeito deve ter rolado isso...
    ueh a FT300 le lembda sim né?? ou tow enganado (a antiga não lia)...

Pronto... escuta ces vão sempre me lembrar pro resto da vida da cagada mesmo??? heehehh

valeu heim??

ahhh Gnecchi e ai, vamos projetar um tanque de inox??
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem