x
Convex Datacenter
Página 49 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2671
  • #577
    Usuário Avatar de Hamilton Alexandre
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não se preocupa, não causa problema nenhum. Talvez até reduza a produção de fumaça.
    Então a gente pode usar o S50 a vontade ?
    Não prejudica em nada o motor, com isso contribuindo para o meio-ambiente ?
    Ranger 2007/2008 4x4 Limited 3.0

  • #578
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    MG
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Estou utilizando o diesel S-50 na minha Ranger 3.0 2007 já a pelo menos 12 tanques e o que estou notando é um pouco mais economica, menos fumaça e o funcionamento menos ruidoso.

  • #579
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Hamilton Alexandre Ver Post
    Então a gente pode usar o S50 a vontade ?
    Não prejudica em nada o motor, com isso contribuindo para o meio-ambiente ?
    Exatamente.
    Inclusive aqui no Ceará só existe diesel S50 há pelo menos dois anos na região metropolitana. Todo mundo já abastecia com ele sem saber...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #580
    Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Idade
    43
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldi Ver Post
    Estou utilizando o diesel S-50 na minha Ranger 3.0 2007 já a pelo menos 12 tanques e o que estou notando é um pouco mais economica, menos fumaça e o funcionamento menos ruidoso.
    Opa! Com certeza... a minha é 3.0 tb e eu só abasteço com S50. Ficou um pouco mais econômica e o funcionamento parece mais suave... pode ser impressão...
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

  • #581
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    sem duvida para os motores eletronicos é ideal o s-50 inclusive o S-10 que esta por vir, já para os motores antigos talvez o enxofre faça falta na lubrificação da bomba que pode ser compensado com oleo lubrificante no tanque de vez em quando ou aditivo.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #582
    Usuário Avatar de Hamilton Alexandre
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Alguém já trocou a corrente da caixa de transferência da Ranger ?
    Ranger 2007/2008 4x4 Limited 3.0

  • #583
    Usuário Avatar de Rodrigo - Ctba
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Eu tive um amortecedor estourado antes dos 30000, mas eu peguei um senhor buraco e furou o pneu inclusive.
    Depois disso comprei amortecedores da Rancho, aqueles que vem com regulagem. Comprei apostando na proposta com que eles são vendidos. Estou achando muito bom. Hoje a picape esta com 44500.
    Aqui na região onde moro as crateras nas estradas são absurdas e confesso que quando estourou o amortecedor sei que foi culpa minha pois estava abusando e continuo andando da mesma forma.
    Mas o seu estourou com 90000km vai ver ja estava na hora mesmo.
    To pensando em botar os Rancho na minha também, ajuda a diminuir as quicadas no asfalto irregular?

    Quanto saiu os 4?
    Ranger NGD 3.0 CS 4x4, BL 3"/SL 1", OffSHOX FX5, Wangler 33" MT/R, Daytona 15x8, E-Locker

  • #584
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo coloquei os Rancho tem um mes comprei na Jeeperia eles tem o melhor preço acho que foi por volta de R$ 1500,00 os quatro, verifique no site a especificação correta de acordo com o modelo de seu veículo pode ser que os dianteiros sejam mais em conta para os modelos mais antigos de Ranger
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #585
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    42
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei só os dianteiros, tambem comprei pela Jeeperia saiu 672. Uso eles a 6 meses e por enquanto estam excelentes.
    Sobre as quicadas no asfalto, na carga maxima (como eu uso no asfalto) ele fica duro e ai não quica tanto quanto o normal. Vai do gosto de cada um.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #586
    Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Idade
    43
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    FSE, desculpe a ignorancia, mas na carga maxima eles não deveriam pular mais?

  • #587
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldi Ver Post
    Estou utilizando o diesel S-50 na minha Ranger 3.0 2007 já a pelo menos 12 tanques e o que estou notando é um pouco mais economica, menos fumaça e o funcionamento menos ruidoso.
    realmente, conclui minha viagem e aparentemente ficou mais economica. com 300 kilos de carga e 2 passageiros consegui fazer 12,6 andando entre 110 e 120 por hora. o normal dela nestas condições (pista e carga) e nesta velocidade é de 12 a 12.2
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #588
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    42
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André... Ver Post
    FSE, desculpe a ignorancia, mas na carga maxima eles não deveriam pular mais?
    Carga maxima (mais duro) ela não pula igual a quando esta com pouca carga. Com pouca carga a frente fica parecendo um joão-bobo, qualquer ondulação que passa a picape fica quicando, isso na estrada andando a mais de 100.
    Ando com ela assim na cidade e algumas vezes em estrada de chão, quando vou pra roça, acho que fica mais confortavel.
    Mas quando ando na estrada (asfalto), coloco no mais duro e fica muito melhor. Na minha opnião.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade