x
Convex Datacenter
Página 59 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2671
    Usuário Avatar de jcbr99
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Inconfidentes/MG
    Agradecimentos: 0

A minha Ranger (2005 Diesel) está falhando, buscando a solução o mecânico me perguntou se eu havia colocado aditivo no diesel, eu coloquei, e só depois de ter colocado o aditivo começou a falhar, e ele disse que logo vai parar.

É verdade isso ou preciso olhar alguma coisa?
    RANGER 4X4 CAB. DUPLA 07/08 XLT

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Erro comum... Aditivos de combustível em primeiro lugar são enganação. Em segundo lugar, alteram as propriedades do combustível, melhorando (ou no caso dificultando) a queima do mesmo.

Mas antes de condenar o aditivo, deve-se verificar o estado do tanque de combustível, da peneira do tanque e do filtro de combustível.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de jcbr99
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Inconfidentes/MG
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Erro comum... Aditivos de combustível em primeiro lugar são enganação. Em segundo lugar, alteram as propriedades do combustível, melhorando (ou no caso dificultando) a queima do mesmo.

Mas antes de condenar o aditivo, deve-se verificar o estado do tanque de combustível, da peneira do tanque e do filtro de combustível.

Antes de comprar o dono era meu amigo e ele mandou na oficina de minha confiançe trocou:
    - bomba de gasolina, os filtros, limpou o tanque e trocou o filtro ou a peneira que tem nele, nao lembro se éiltro ou peneira, esses pequenos detalhes, e ate mais coisas... a caminhonete ta comigo a 2 semanas e so falhou depois do aditivo.. entao deve ser ele mesmo.. mas ja faz 1 semana que coloquei e nao para de falhar..

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Deixa secar o tanque. Ou manda secar.

Usuário Avatar de jcbr99
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Inconfidentes/MG
    Deixa secar o tanque. Ou manda secar.
    Secar voce fala esvaziar?
    Eu deixei chegar na reserva 1x apos fazer esse processo e enchi o tanque denovo..
    Mas ta falhando e bastante

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Trocou bomba de gasolina? não é a diesel, falhando por causa de aditivo não é, só se foi foi colocado aditivo de gasolina no diesel, teste a pressão do combustivel, é simples desconect a tubulação após o filtro de combustivel e verifique a vazão recolhento em um recipente é claro, se estiver com boa vazão não é nada no tanque nem na bomba do tanque então parta para verificar dai para frente.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Bem percebido papa, será que ele não colocou aditivo de gasolina no diesel?

Usuário
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    86259455916/SP

Agradecimento público

Boa noite foristas,

Gostaria de tornar público meu agradecimento a todos deste forum, principalmente a uns em especial:Imperador!, Jhonny César, e principalmente miguelcpsque de uma maneira muito especial me ajudou não só com as dicas mas também com o envio de uma peça que eu estava precisando (diga-se de passagem, eles me falaram qual peça precisava rsrs) enviou sem custo algum somente pelo fato de não estar utilizando a mesma.

miguelcps enviou a peça por sedex no mesmo dia em que tinha me informado que tinha a dita peça. sem sequer receber o sedex antes. imediatamente enviou pra mim sem saber se receberia o valor gasto com correios. Confiança rara em homens de hoje. Além do mais fez isso pelo simples fato de ajudar (pegou a peça, fotografou pra me mostrar qual era, embalou a mesma, com muito cuidado por sinal, foi aos correios e enviou pagando com seu dinheiro).

Meus agradecimentos especiais ao parceiro miguel

Deus te proteja meu ir.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Valeu freddy, cada um ajudou no que podia,
    boa sorte .
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por freddymarino Ver Post
    Boa noite foristas,

Gostaria de tornar público meu agradecimento a todos deste forum, principalmente a uns em especial:Imperador!, Jhonny César, e principalmente miguelcpsque de uma maneira muito especial me ajudou não só com as dicas mas também com o envio de uma peça que eu estava precisando (diga-se de passagem, eles me falaram qual peça precisava rsrs) enviou sem custo algum somente pelo fato de não estar utilizando a mesma.

miguelcps enviou a peça por sedex no mesmo dia em que tinha me informado que tinha a dita peça. sem sequer receber o sedex antes. imediatamente enviou pra mim sem saber se receberia o valor gasto com correios. Confiança rara em homens de hoje. Além do mais fez isso pelo simples fato de ajudar (pegou a peça, fotografou pra me mostrar qual era, embalou a mesma, com muito cuidado por sinal, foi aos correios e enviou pagando com seu dinheiro).

Deus te proteja meu ir.
    Por essas e por outras que o 4x4Brasil é um fórum diferente!
    Aqui mais do que ajudar os outros, pouco a pouco nos tornamos uma comunidade de amigos!

PS: Post número 3.000

E aí resolveu mesmo?
    4X4 Brasil Razão: Comemoração pelo post 3.000

Usuário
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    86259455916/SP
    Por essas e por outras que o 4x4Brasil é um fórum diferente!
    Aqui mais do que ajudar os outros, pouco a pouco nos tornamos uma comunidade de amigos!

PS: Post número 3.000

E aí resolveu mesmo?

O problema da temperatura RESOLVIDO! o de pegar ainda está me pegando, mas..... vou conseguir....

Eu perguntei ao camarada que recondicionou (reformou) a bomba de combustível e ele disse que instalou uma nova e ainda assim continuou com o problema de pegar......

mas vamo que vamo...........

Citação Postado originalmente por freddymarino Ver Post
    Boa noite foristas,

Deus te proteja meu ir.

Fico agradecido pelo carinho e feliz por ter ajudado em algo.... Como disse nosso parceiro imperador o forum 4x4brasil é uma familia disposta ajudar uns aos outros.... tanks

Em relação ao problema da partida se vc ja vez todos os procedimento desde o tanque ate a bomba injetora é melhor começar a pensar na possibilidade de ser bico.... A minha esta semana começou a ficar meu ruim de dar a partida depois de quente... a falha ta intermitente... ja foi limpado tanque, trocado bomba de diesel... Conversando com um mecanico aqui em manaus ele falou que pode sim ser bico... ele vai me arrumar os bicos para teste... se parar de dar problema e so trocar o bico que esta falhando... So que agora to meio sem temmpo para verificar isso... assim que eu conseguir parar vou la efetuar o reparo e depois posto aqui... abrcs
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem