Powered by vBulletin

Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2015, 20:43
    GiovanniP
    Citação:

    Postado originalmente por brasil.gilson Ver Post
    Tenho uma s10 14/15 4x4.. Com 2 semanas de uso, portanto ainda nao amaciada... creio que essas medias vao melhorar conforme for amaciando..

    Minhas medias no alcool sao (so uso alcool):

    7.5-8.3 km/l - andando a 90-100 aproveitando as descidas.

    6.8-7.0km/l - andando a 120 km/h com picos de 140 e 160..

    6.3 andando a 140-160km.h

    Na cidade faco 4.5- 5 km/l com paradas e retomadas..

    Com esses consumos nao acho que vale a pena picap a diesel.. (minha opiniao)..

    Considerando que a diferenca de preço no meu caso era de mais de 40 mil para o mesmo modelo... a minha foi 98 e a diesel era 143...

    Uma conta simples e rapida com base nos postos da minha regiao:

    1l diesel - 2.58 reais - rodo 10km/l (cidade) entao cada km rodado eu gastaria 26 centavos

    1l de alcool - 1.80 reais - rodo 5 km/l entao cada km rodado eu gasto 36 centavos

    Entao a diferença a cada km percorrido da flex em relacao a diesel é de 10 centavos (na minha regiao).

    Considerando que a diferenca entre uma e outra, na minha regiao era de cerca de 45 mil... logo, pra compensar eu ter uma picap a diesel eu teria que rodar nela no minimo 450.000 km... como eu rodo geralmente cerca de 100.000 e passo pra frente... no meu caso nao compensa picap a diesel...

    Ate agora nao tive nenhum problema com ela, se tiver esterei postando no forum... só estranhei um pouco o barulho do cardan nas trocas de marcha.. mas pelo que andei pesquisando todas apresentam esse ponto negativo...

    Essa versao tem o controle de estabilidade e tracao?
    to achando interessante essa nova versao, a minha faz 8.5 no diesel a 140-150km/h. Alguem consegue me dizer o consumo nesta faixa de vel na gasolina?
    Ainda nao existe a versao com cambio AT nené?
  • 03/01/2015, 01:14
    brasil.gilson
    amigo, ela tem sim controle de estabilidade e tração, assistente de descida.. tem o que as caminhonetes mais tops tem, exceto cambio AT ainda...

    entre 140-150: a minha faz cerca de 6,0-6,3 km/l(ainda não está amaciada)...

    aqui, com o valor que eu compraria um litro de diesel, eu compro 1,43 l de álcool e ando cerca de 9km/1,43l de alcool.. então posso dizer, por equivalência, que a minha faz cerca de 9km/l de diesel, com base nos valores de combustível da minha região..

    Citação:

    Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Essa versao tem o controle de estabilidade e tracao?
    to achando interessante essa nova versao, a minha faz 8.5 no diesel a 140-150km/h. Alguem consegue me dizer o consumo nesta faixa de vel na gasolina?
    Ainda nao existe a versao com cambio AT nené?

  • 03/01/2015, 12:19
    Satomcz
    Blz, Gilson.

    Não costumo "voar" como você.
    Tem idéia do consumo em estrada rodando por volta de 100 - 110 Km/h?

    Obrigado.
  • 03/01/2015, 23:08
    brasil.gilson
    Citação:

    Postado originalmente por Satomcz Ver Post
    Blz, Gilson.

    Não costumo "voar" como você.
    Tem idéia do consumo em estrada rodando por volta de 100 - 110 Km/h?

    Obrigado.

    Amigo, algo em torno de 6,8-7,0 km/l aproveitando as descidas...
  • 04/01/2015, 17:20
    Martin427
    Show! Obrigado pelas respostas galera.

    Abraço,

    Martin
  • 05/01/2015, 23:04
    Augusto Schimidt
    Galera,

    fiz o TD hj na S10 2.5 e gostei bastante, o motor é muito bom, tem uma boa saída e com certeza o cambio de 6 marchas ajuda muito neste quesito, claro que não se compara com a versão diesel mas não perde por muito. O cambio é algo que não gostei, achei um pouco duro demais, mesmo para uma camionete, pode ser que seja apenas falta de costume, agora, que um cambio automático cairia muito bem não dá para negar. A suspensão é muito boa, realmente te passa impressão de estar num carro e não numa camionete. Outro ponto positivo é o isolamento acústico no interior da cabine, precisa olhar no conta giro para ver se o motor está ligado.
    Consegui o preço de R$ 101.000, 00 na ltz 4x4 cor prata 14/15 já com capota marítima, protetor de caçamba, módulo dos vidros, engante e a câmera de ré.

    Enfim, com certeza fará parte de minhas opções para troca de minha Sorento, que devo definir ainda esta semana.

    Caso me decida pela S10 vou postando aqui minha impressões.

    []`s
  • 06/01/2015, 19:58
    Doninha
    https://www.youtube.com/watch?v=88jsuxRCxzA
  • 06/01/2015, 20:06
    Doninha
    MODERADORES:





    Gostaria de pedir pra que vcs editassem o titulo do tópico pra 206 cv ao invés de 200, alguns estão confundindo o tópico com a versão da S10 a diesel. Na época da abertura do tópico ainda não se tinha idéia da potência.


    Também gostaria de pedir se possível que vcs incluíssem o video no post inicial.









    https://www.youtube.com/watch?v=88jsuxRCxzA





    Obrigado.
  • 09/01/2015, 14:33
    brasil.gilson
    achei bom seu preço comprei a minha por 98k limpa..

    Citação:

    Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Galera,

    fiz o TD hj na S10 2.5 e gostei bastante, o motor é muito bom, tem uma boa saída e com certeza o cambio de 6 marchas ajuda muito neste quesito, claro que não se compara com a versão diesel mas não perde por muito. O cambio é algo que não gostei, achei um pouco duro demais, mesmo para uma camionete, pode ser que seja apenas falta de costume, agora, que um cambio automático cairia muito bem não dá para negar. A suspensão é muito boa, realmente te passa impressão de estar num carro e não numa camionete. Outro ponto positivo é o isolamento acústico no interior da cabine, precisa olhar no conta giro para ver se o motor está ligado.
    Consegui o preço de R$ 101.000, 00 na ltz 4x4 cor prata 14/15 já com capota marítima, protetor de caçamba, módulo dos vidros, engante e a câmera de ré.

    Enfim, com certeza fará parte de minhas opções para troca de minha Sorento, que devo definir ainda esta semana.

    Caso me decida pela S10 vou postando aqui minha impressões.

    []`s

  • 11/01/2015, 21:49
    mrufino
    pelo o que deu pqra entender na avaliação do canal TOP SPEED a camionete é boa e responde bem, mas apenas acima de 3500 rpm, e ai proprietários, procede a informação?
  • 13/01/2015, 00:19
    brasil.gilson
    Citação:

    Postado originalmente por mrufino Ver Post
    pelo o que deu pqra entender na avaliação do canal TOP SPEED a camionete é boa e responde bem, mas apenas acima de 3500 rpm, e ai proprietários, procede a informação?


    cara eu já acho o contrario deles.. acho que em baixa ela responde bem... (raramente na cidade passo das 2000 rotações) e já em altas rotações acho ue ela fica meio xoxa..
  • 13/01/2015, 00:50
    Junior84
    Alguém já instalou O GNV de 5ª neste motor novo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:45.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy