Essa versao tem o controle de estabilidade e tracao?
to achando interessante essa nova versao, a minha faz 8.5 no diesel a 140-150km/h. Alguem consegue me dizer o consumo nesta faixa de vel na gasolina?
Ainda nao existe a versao com cambio AT nené?
Versão Imprimível
amigo, ela tem sim controle de estabilidade e tração, assistente de descida.. tem o que as caminhonetes mais tops tem, exceto cambio AT ainda...
entre 140-150: a minha faz cerca de 6,0-6,3 km/l(ainda não está amaciada)...
aqui, com o valor que eu compraria um litro de diesel, eu compro 1,43 l de álcool e ando cerca de 9km/1,43l de alcool.. então posso dizer, por equivalência, que a minha faz cerca de 9km/l de diesel, com base nos valores de combustível da minha região..
Blz, Gilson.
Não costumo "voar" como você.
Tem idéia do consumo em estrada rodando por volta de 100 - 110 Km/h?
Obrigado.
Show! Obrigado pelas respostas galera.
Abraço,
Martin
Galera,
fiz o TD hj na S10 2.5 e gostei bastante, o motor é muito bom, tem uma boa saída e com certeza o cambio de 6 marchas ajuda muito neste quesito, claro que não se compara com a versão diesel mas não perde por muito. O cambio é algo que não gostei, achei um pouco duro demais, mesmo para uma camionete, pode ser que seja apenas falta de costume, agora, que um cambio automático cairia muito bem não dá para negar. A suspensão é muito boa, realmente te passa impressão de estar num carro e não numa camionete. Outro ponto positivo é o isolamento acústico no interior da cabine, precisa olhar no conta giro para ver se o motor está ligado.
Consegui o preço de R$ 101.000, 00 na ltz 4x4 cor prata 14/15 já com capota marítima, protetor de caçamba, módulo dos vidros, engante e a câmera de ré.
Enfim, com certeza fará parte de minhas opções para troca de minha Sorento, que devo definir ainda esta semana.
Caso me decida pela S10 vou postando aqui minha impressões.
[]`s
MODERADORES:
Gostaria de pedir pra que vcs editassem o titulo do tópico pra 206 cv ao invés de 200, alguns estão confundindo o tópico com a versão da S10 a diesel. Na época da abertura do tópico ainda não se tinha idéia da potência.
Também gostaria de pedir se possível que vcs incluíssem o video no post inicial.
https://www.youtube.com/watch?v=88jsuxRCxzA
Obrigado.
pelo o que deu pqra entender na avaliação do canal TOP SPEED a camionete é boa e responde bem, mas apenas acima de 3500 rpm, e ai proprietários, procede a informação?
Alguém já instalou O GNV de 5ª neste motor novo?