Powered by vBulletin

Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2015, 11:56
    Juka Bala
    É isso aí mesmo!! Eu concordo que pro tamanho do veículo e conforto o consumo está excelente por ser flex.

Hoje de manhã a Cascuda quis sair de lado após uma pisadinha mais forte no acelerador. Sábado vou colocar os BFs, porque os originais que ainda estão nela não aguentam mais segurar a bixa não.

Abraço

Citação:

Postado originalmente por TORQUE53 Ver Post
    7.1 para a quilometragem rodada VS velocidade média, apontam para um consumo muito aceitável para o tipo e peso do veículo. Muito bom...abs

• 18/02/2015, 17:03
    Troller-a-vista
    bf numa picape leve assim possivelmente eh tao ruim qto os originais.
  • 19/02/2015, 09:37
    Juka Bala
    Vou mudar a medida também Troller!!
    Abraço

Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    bf numa picape leve assim possivelmente eh tao ruim qto os originais.

• 19/02/2015, 10:13
    Troller-a-vista
    qto maior pior.. mais vc vai sentir os defeitos do bf
  • 19/02/2015, 11:37
    Walter da Camper
    Quais são os defeitos do BF-AT?

Citação:

qto maior pior.. mais vc vai sentir os defeitos do bf

• 19/02/2015, 17:09
    Troller-a-vista
    walter, os bfs sao pneus duros e pesados, isso acarreta menor qualidade de frenagem e grip do pneu.

em carros mais pesados, como uma f250 eles se saem muito bem, pois tem peso o suficiente pra contrabalancear a dureza dos pneus.

entre um bridgestone e michelin e bf, a bf perde de longe , especialmente na chuva.

mas sao lindos!
  • 24/02/2015, 16:37
    OHTHSON
    Peguei minha 2.5 zero km a exatamente uma semana.... e a média do meu primeiro tanque em uso exclusivamente urbano .... foi de assustadores 4.3 km/l no alcool...medido na bomba ..... nada de computador de bordo que por sinal todas pickup q tivemos marcavam errado, inclusive esta que no pc estava marcando 5.3 km/l.
    A condução deste primeiro tanque foi extremamente tranquila sem exigir altas rotações, regra geral andando sempre a baixo de 2.000 rpm, porem em um transito pesado com bastante "para e arranca".
    A orientação que dou para quem acompanha o forum com intenção de comprar a S10 é o seguinte:
    Esqueça os depoimentos mirabolantes de quem diz fazer mais de 6 km/l no alcool em um circuito 100% urbano.
    A S10 flex para quem não roda horrores ainda vale a pena em virtude do diesel estar muito caro, porem não se iluda com esses comentários de médias de carro 1.0
  • 24/02/2015, 18:39
    Augusto Schimidt
    OHTHSON,

hj abasteci a minha com álcool, como sempre, ar 100 % do tempo, e tinha rodado 332 km, sendo 200 km de estrada com subida e descida de serra, e foram 47,82 litros, dando uma é média de 6,9 km/l tanto no CB como na bomba. Também não confio muito no CB mas o S10 é bem preciso. Eu faço o abastecimento até o primeiro desligamento automático da bomba e sempre bate o valor da bomba com o CB.
    No seu caso será que frentista não encheu até em cima? Aí realmente vai dar uma boa diferença do CB para a bomba.
    Ou o posto está colocando menos combustível por litro, tá moda fazer isso.
    A S10 realmente não é um carro econômico como um 1.0 mas também não gasta tanto assim, pelo menos a minha.
    Teve um cara aqui no fórum que diz fazer 13km/l na gasolina na estrada com a dele, aí eu acho um pouco difícil de acreditar.
    Espero que melhore o consumo da sua com o passar das kms.
    []'s
  • 24/02/2015, 22:19
    neilsonhenriques
    Citação:

mas sao lindos!

Lindos e brutos ! :twisted:

O TR4 com os sapatinhos BF/AT e abastecido com álcool tá subindo até em pau de sebo. Já rodei 80.000 km com eles e acho que durarão até uns 150.000 km. Estão novinhos, inacreditavelmente.

Meu sonho seria colocá-los no Discovery. Qualquer pneu no Discovery dura, no máximo, 40.000 km. :freaking:

Mas é o que você bem disse: barulhento, duro e dá alguma diferença na frenagem. É o preço...
  • 25/02/2015, 07:55
    Juka Bala
    Não há como querer ter o mesmo consumo de outros, pois são muitas as variáveis que influenciam. Algumas cidades tem relevo muito acidentado, outras muitos semáforos, outras tráfego intenso, isso sem falar em clima que permite não ligar o ar condicionado, etc etc etc
    Cada um terá sua média, alguns melhores outros piores, mas o ponto passivo é de que uma pickup de 2t. movida a etanol certamente não fará milagres, mas consumos em torno de 6 ou 7km/l são possíveis sim, desde que as condições acima influenciem positivamente e não negativamente, pois se o último acontecer, espere consumo em torno de 4 a 5kml.

Abraço

Citação:

Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    OHTHSON,

hj abasteci a minha com álcool, como sempre, ar 100 % do tempo, e tinha rodado 332 km, sendo 200 km de estrada com subida e descida de serra, e foram 47,82 litros, dando uma é média de 6,9 km/l tanto no CB como na bomba. Também não confio muito no CB mas o S10 é bem preciso. Eu faço o abastecimento até o primeiro desligamento automático da bomba e sempre bate o valor da bomba com o CB.
    No seu caso será que frentista não encheu até em cima? Aí realmente vai dar uma boa diferença do CB para a bomba.
    Ou o posto está colocando menos combustível por litro, tá moda fazer isso.
    A S10 realmente não é um carro econômico como um 1.0 mas também não gasta tanto assim, pelo menos a minha.
    Teve um cara aqui no fórum que diz fazer 13km/l na gasolina na estrada com a dele, aí eu acho um pouco difícil de acreditar.
    Espero que melhore o consumo da sua com o passar das kms.
    []'s

• 01/03/2015, 16:14
    Josersp
    S10 2.5 flex preta chegando até o fim de semana. :euforico:
  • 01/03/2015, 18:57
    JoaoJudeu
    Primeiro tanque da minha e Ta fazendo algo em torno de 7,5 na gasolina. Se estabilizar em 8 Ta mais do que bom pra um carro desses.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:26.