Postado originalmente por
Martin427
Sem problemas no câmbio - é um dos pontos altos da caminhonete. Problemas há alguns relatos de barulho na coluna de direção, mas em poucas unidades e a GM resolveu, embora, em alguns casos, tenha dado um pouco de dor de cabeça para os donos. Outro barulho chato: o cardan, ao andar com o carro desengatado. É alto e bem feio, e é de projeto (i.e., sem solução).
Vá na Hilux se você não se importa com desempenho: ela é manca, MUUUUUITO manca. Anda igual ou menos que um carro 1.0 moderno, E se você faz questão do câmbio automático. Lembrando que a S10 LTZ 2.5 4x4 está sendo negociada em torno de 95.000, e a Hilux SRV 4x4 2.7 automática está tabelada em 121.400, e a Toyota não abaixa 1 real o preço. Por esse preço, não compensa pickup flex de jeito nenhum.
Abraço,
Martin
Abraço,
Martin