x
Convex Datacenter
Página 30 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 864
  • #349
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Thiago Costa Ver Post
    Olá bom dia, estou querendo comprar uma S10 flex 2.5 4x4 2015 estou entre ela e a Hilux SRV FLEX 4X4, Estão me informando que a s10 tem alguns problema como no Câmbio e alguns barulhos desconfortável. Alguém pode me confirmar as informações?
    Sem problemas no câmbio - é um dos pontos altos da caminhonete. Problemas há alguns relatos de barulho na coluna de direção, mas em poucas unidades e a GM resolveu, embora, em alguns casos, tenha dado um pouco de dor de cabeça para os donos. Outro barulho chato: o cardan, ao andar com o carro desengatado. É alto e bem feio, e é de projeto (i.e., sem solução).

    Vá na Hilux se você não se importa com desempenho: ela é manca, MUUUUUITO manca. Anda igual ou menos que um carro 1.0 moderno, E se você faz questão do câmbio automático. Lembrando que a S10 LTZ 2.5 4x4 está sendo negociada em torno de 95.000, e a Hilux SRV 4x4 2.7 automática está tabelada em 121.400, e a Toyota não abaixa 1 real o preço. Por esse preço, não compensa pickup flex de jeito nenhum.

    Abraço,
    Martin

    Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #350
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    L200 TRITON HPE

    O 4X4 COM FORÇA E RESISTÊNCIA DE VERDADE.

    L200 Triton HPE Flex AT 2016 L200 Triton HPE DIESEL MT 2016 L200 Triton HPE DIESEL AT 2016
    R$ 116.490,00*



    • VÍDEO
    • 360º
      EXTERNO
    • 360º
      INTERNO
















    É mole, camionete FLEX AT por 116,490,00.

    Rs

  • #351
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Quem saberia informar a diferença entre a caixa de marchas da S-10 2.4 Flex 2014 e da S-10 2.5 Flex 2015, o diferencial delas é igual? E da 2.5 4X4? Obrigado pela informação.

  • #352
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    48
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ajcampos Ver Post
    A minha também acendeu essa luzinha amarela estava com cerca de 200 km rodados). Mandei para a css, disseram ser defeito no catalisador e realizaram a troca, tudo em cerca de 48 horas. Atualmente ela completou 1600 km e não apresentou nenhum problema!

    AJCAMPOS, preciso de umas dicas sobre os Lençóis. Tentei lhe enviar uma MP mas não consegui.

    Peço que entre em contato comigo evandroerony@gmail.com.

    Desde já agradeço sua atenção.

  • #353
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    382
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Sem problemas no câmbio - é um dos pontos altos da caminhonete. Problemas há alguns relatos de barulho na coluna de direção, mas em poucas unidades e a GM resolveu, embora, em alguns casos, tenha dado um pouco de dor de cabeça para os donos. Outro barulho chato: o cardan, ao andar com o carro desengatado. É alto e bem feio, e é de projeto (i.e., sem solução).

    Vá na Hilux se você não se importa com desempenho: ela é manca, MUUUUUITO manca. Anda igual ou menos que um carro 1.0 moderno, E se você faz questão do câmbio automático. Lembrando que a S10 LTZ 2.5 4x4 está sendo negociada em torno de 95.000, e a Hilux SRV 4x4 2.7 automática está tabelada em 121.400, e a Toyota não abaixa 1 real o preço. Por esse preço, não compensa pickup flex de jeito nenhum.

    Abraço,
    Martin

    Abraço,
    Martin

    Boa noite Martin,



    Seu Troller com motor de Ranger antiga é um trator, e a Hilux Flex com 160 CV anda de igual a pior que um carro 1.0 ????

    Interessante ! ! ! !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #354
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Felipe,

    Vendi o Troller e estou com uma S10 Ecotec 4x4. Preciso mudar minha assinatura.

    O Troller era reprogramado (SFI/Marcio Medina) e tinha 240 cv e 55 kgf.m. Deixava todas as pickups a diesel kilometros pra tras (exceto, claro, a Ram), que dira então as flex. Original era manquinho mesmo, tanto que reprogramei.

    Quanto a Hilux flex, basta olhar os tempos de 0-100. É bem lenta sim, fiz um test drive e achei intratável - alem de caríssima na versão SRV. Claro que tem outras qualidades, como o cambio automatico e o padrão Toyota de robustez, que é inigualável. Mas em termos de preço (ao menos, a SRV) e desempenho, não vale a pena.

    Sugiro um test drive ao colega antes de bater o martelo entre ela, a S10 e uma diesel qualquer.

    Abraço,

    Martin

  • #355
    Só pra clarear nos testes:
    -Hilux 2.7 Flex Aut. : 0-100: 14.5 s
    Retomada 60-120(D): 21.1s
    -S10 Flex 2.5 MT : 0-100: 9.1s
    Retomada 60-120 (4): 20 s
    -S10 Diesel 2.8 Aut : 0-100: 10.3s
    Retomada 60-120 (D) : 13.2
    -Gol 1.0 0-100: 15s
    Retomada 60-120 (4): 23 s

    Pelos dados dá pra perceber que o desempenho da Hilux Flex não fica de longe de um Gol 1.0, lógico não dá pra comparar um veículo com outro mas a verdade que a Hilux Flex apesar de todas vantagens( durabilidade, bom pós venda, rede de css que respeita o cliente etc.) , seu forte não é o desempenho.
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #356
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    47
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Bom dia amigos.

    Opinando em relação ao questionamento entre a S10 2.5 FLEX e a Hilux FLEX AT, o que posso dizer é que pelo preço não compraria nenhuma.
    A S10 é muito mais ágil que Hilux, principalmente pelo péssimo câmbio AT de 4 marchas da Hilux, mas pelo menos gera conforto em não ter que trocar marchas e pisar na embreagem.

    Mas disse que não compraria nenhuma, pois no preço de quase 100 mil de uma S10 LTZ nova, compra-se uma S10 LT DIESEL câmbio AT 2014 em ótimo estado, já com motor de 200 cv.

    O desempenho das FLEX são bons, mas o consumo assusta. Tive uma Executive 2011 e não conseguia mais que 4,5 km/l na cidade e 6,5 km/l estrada com álcool. As novas com motor 2.5 estão fazendo a mesma média, as vezes menos as vezes mais, dependendo do trajeto do cidadão.
    Não vale a pena e outra vai entrar em um veículo de muito mais torque e muito mais economia pelo mesmo valor. E ainda por cima levar o ótimo câmbio AT de 6 marchas da S10.

    Eu não pensaria 2 x.

    Abraços

  • #357
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    382
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Só pra clarear nos testes:
    -Hilux 2.7 Flex Aut. : 0-100: 14.5 s
    Retomada 60-120(D): 21.1s
    -S10 Flex 2.5 MT : 0-100: 9.1s
    Retomada 60-120 (4): 20 s
    -S10 Diesel 2.8 Aut : 0-100: 10.3s
    Retomada 60-120 (D) : 13.2
    -Gol 1.0 0-100: 15s
    Retomada 60-120 (4): 23 s

    Pelos dados dá pra perceber que o desempenho da Hilux Flex não fica de longe de um Gol 1.0, lógico não dá pra comparar um veículo com outro mas a verdade que a Hilux Flex apesar de todas vantagens( durabilidade, bom pós venda, rede de css que respeita o cliente etc.) , seu forte não é o desempenho.

    Boa noite GUTO,


    Nao leve os testes muito a serio, hoje em dia esta bem misturado oq é teste e oq é publicidade.

    No youtube tem varios videos de Hilux Flex fazendo 0-100 em 11.5 / 12 tem S10 fazendo em 9 segundos, por outro lado, a 4 rodas, anunciou a Triton a diesel (teste) como a PKP mais economica do Brasil, em teste fez 14,2 Km/L oq nao esta nem perto da realidade, algum tempo depois, anunciou a S10 de 200CV fazendo 14,4 KM/l em edicao do ano passado.

    Testes de revista hoje em dia nao clareiam muita coisa.










    Abraco,






    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #358
    Essas informações de testes pesquisei em vários sites e videos da net, a média é essa mesma. Temos que ser realistas, sem valorizar demais o que temos. Falam que a F1000 X-10 é uma canhão e não quebra , eu tive e de 0-100 fazia em 19s, e quebrava sim tanto que vendi ela, Silverado com seu super motor 4.2 6cc Sprint 0-100 15s um gol 1.0 é mais rápido nesse quesito, sim ela chega a 180 -200 mas parece que tá numa cadeira elétrica , sei que tem gente tem resultados diferentes, mas pelo menos eu sou bem realista, nunca puxei o saco de carro meu, até me f.... pois falei a verdade pro futuro comprador dos defeitos do veículo, nunca vangloriei nenhum carro, defendo as F1000 mas por saudosismo e só . As novas pick-ups andam muito mas fora de cogitação comparar com carro, a minha S10 Diesel toma um baile lascado do Cruze que só vendo só em retomada ou subindo uma serra que ela tem vantagem , e não adianta toda picape 4cil. Flex é "manca" mesmo, vazia pode até ser ágil mas se colocar 4 pessoas mais bagagem é complicado, não corro nem abuso há muito tempo já passei dessa fase mas tem que tomar cuidado com ultrapassagem nessas pick-ups flex .
    Tenho 2 amigos que compraram a S10 2.5 Flex e estão gostando muito, o consumo é bom pelos 206cv desse motor e os quase 2T da pick-up. Pra ter idéia elas estão fazendo 4.5 no etanol na cidade aqui onde tem morro demais, minha Ex Strada Cd 1.8 fazia 5 e o Cruze da minha mãe faz 5.5, o Polo 1.6 da esposa 5.5 também.
    Sobre comprar diesel usadas é complicado difícil achar S10 ou outras seminovas pouco rodadas.
    As Flex na minha opinião não tem o que discutir, a S10 2.5 é mais vantajosa, seguro menor, descontos mais fáceis chegando a R$95mil uma LTZ 4x4 top se tiver PR ou PJ, mais desempenho. Hilux é hilux mas pagar 20mil numa CD Flex a mais só se for fanático, ou precisar mesmo do cambio AT. Aqui pelo menos a Flex compensa muito mais que a diesel visto que o S10 Custa R$ 2.90 e o Etanol R$1.80, só compra Diesel quem gosta mesmo do seu maior torque e desempenho que foi meu caso.
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #359
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    382
    Agradecimentos: 0
    Guto, concordo com vc, alias compartilho o gosto por F1000, aprendi mecanica com uma dessas.

    Tenho vontade de ter uma, F1000 ou mesmo F100, sempre procuro, mas quem tem vende por mais do que consigo pagar.

    Sobre oq comprar, é delicado dizer, cada um tem um gosto, um bolso e uma necessidade especifica, eu, por exemplo, com R$ 100.000 hoje compraria uma RAM usada, so pela diversao.

    Para que nao fique duvida para futuros leitores desse topico, colei o primeiro video que achei, parece ser um moleque com a Hilux do pai (2.7 vvt-i), filmando com o cell, da uma olhada !









    Abraco,








    Felipe

    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #360
    Felipe só lembrando que não critiquei sua posição, toda discussão é bem vinda, esse vídeo me surpreendi até. O termo "manca' é em comparação ao modelo Diesel da mesma camionete, se comparar as flex novas hoje elas tem o mesmo desempenho das Diesel mais antigas. A Hilux em se comparando com as outras tanto no modelo Diesel como Flex na minha opinião é a que menos anda, a que tem menos estabilidade, a mais cara, a com maior seguro, mas é a melhor, simplesmente nenhuma camionete tem a confiabilidade dela, fora rede de assistência que respeita o cliente. Com certeza se tivesse um $$ a mais pra bancar eu teria pego uma em vez da S10, não é a toa que provavelmente pelo menos no modelo Diesel ainda é a mais vendida aqui. Agora sobre a velha discussão Diesel x Flex, a escolha da Diesel é puramente por gosto pessoal ou se procura um desempenho melhor, pois pra trabalho pesado hoje aqui na Roça o pessoal coloca uma Strada Fire destrói em 2 anos e compra outra e isso tende a piorar acredito que o preço do Diesel deva se equiparar ao da gasolina em breve ou até ultrapassar como já acontece em vários países
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade