Boa noite! Obrigado a todos pelas dicas!
Só esclarecendo, hoje estou em Curitiba, aqui o etanol é relativamente barato, vai de 2,00 a 2,20. Mas vou me mudar e pra onde vou etanol 2,80, diesel s10 2,80 e gasolina 3,70. Por isso já fiz o comentário adiantado de que na minha região o etanol é caríssimo. Mas se pudesse, comprava uma flex.
Mas, enfim, voltando ao assunto, obrigado pelas dicas de todos!
Falando em lojistas independentes, vc´s acham jogo comprar deles?
Aqui em Curitiba tem uma loja, tá pedindo 130.000,000 à vista na LTZ 2.8, diesel, 4x4, aut. 2015/15 (branca) + 3.800,00 pelas despesas que tiveram com emplacamento e IPVA. Na autorizada, saí de lá hoje, fiz uma luta e tal e o menor preço que conseguem é 138.000,00. E estou negociando pra pagamento A VISTA e não tem jeito. Uma crise danada e o preço não baixa.
Liguei nesse lojista independente e ele me falou que a pick-up é zero e está emplacada (faz 3 meses) em nome da pessoa jurídica (sei lá, deve ser por isso que conseguem comprar direto da chevrolet). Então, se for o caso, perdi 3 meses de garantia (ela conta do primeiro emplacamento), mas mesmo assim, sei lá, fico meio com o "pé atrás". E tem o fato de que me parece que a garantia pra pessoa física é 3 anos SEM limite de km e pra pessoa jurídica tem umas regras aí.
Vi que em SP parece que isso é mais evoluído, digo tem mais vendedores independentes. Alguém tem alguma experiência com eles?
Quanto a S10 seminova que me referi, se for ficar, farei proposta de R$ 110.000,00, pra dizer que aí dá uma diferença da nova que eu estaria conseguindo por 130.000,00 no lojista independente. Se não fizerem 110, acho que to preferindo dar 130 na nova (ainda que ela venha lisa).
Outra coisa, que lance é esse que "em 2014 a GM ainda não corrigia alguns defeitinhos chatos que acompanharam o modelo da s10"? Algo muito grave?
Obrigado!