Tudo bem amigos do 4x4, sou novo aqui no site, mas tenho acompanhado varias postagens, estou para comprar minha primeira caminhonete, e como não poderia ser diferente estou com bastante duvidas, em qual escolher, a principio estava olhando uma l200 triton HPE Flex automática 4x4, mas ao olhar a nova ranger XLT FLex em uma concessionaria aqui de BH achei muito bonita, robusta confortável, com muitos recursos e opcionais, apesar do cambio ser mecânico, depois disso fui pesquisando para saber um pouco mais sobre ela, vi que muitas pessoas estão reclamando, devido aos defeitos apresentados, e o pós venda da ford.

Diante disso surgiu a duvida, vale a pena comprar as nova ranger mesmo sendo mecânica e 4X2? para meu uso o 4X4 não fará muita falta, pois rodo mais é em cidade e aos finais de semana sair para pedalar mas sempre em estrada de terra transitável, alguns podem até falar compre um SUV, rsrs, mas quero é uma pick up, lembrando que a nova ranger está saindo por aproximadamente R$90.000,00 já 2015.
Ou valeu mais a pena investir em uma L200 triton, está custando R$106.000,00 nesse caso já automática e 4x4.

Desde já agradeço a atenção dos companheiros, que puderem me ajudar na escolha dessa pick up, caso já tenha alguma discussão com esse mesmo tema e puderem me direcionar.

Obrigado Robson