x
Convex Datacenter
Página 39 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 864

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Mantendo 100km/h, qual a média que você consegue? e a 80km/h?
    Boa tarde,

Não faço ideia. Dificil conseguir andar sempre a 80 ou a 100km.

Se conseguir, posto aqui novamente.

Abraço.

Olá foristas. Estou interessado em uma flex com motor 200 cv. Tem um estacionamento na minha cidade oferecendo uma 15/15 por 78 mil a vista uma LT branca 4x2. Tô achando um preço baixo demais. Eles dizem que compram com desconto Pessoa Jurídica. O que vcs acham ? Abraços e obrigado

Esqueci de mencionar na pergunta anterior que é por encomenda, isto é, tem que pagar e depois de 5 dias pega o carro. Não está estranho este preço ?

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Esqueci de mencionar na pergunta anterior que é por encomenda, isto é, tem que pagar e depois de 5 dias pega o carro. Não está estranho este preço ?
    Eu peguei uma LTZ 4x4 zero km com protetor, capota e santo antonio por 95.000, sendo que o preço de tabela, na época, era 111.000 sem os acessórios, então esse preço é ligeiramente estranho, mas não absurdo, pois a GM negocia bastante. Tente chegar na concessionária e perguntar se eles chegam nesse preço ou pelo menos perto, daí da pra ter uma ideia.

Analise também se não vale a pena investir um pouquinho mais e pegar a 4x4. Mesmo que você não vá usar quase nunca (frise-se o "quase": uma descida/subida na grama molhada, num estacionamento, por exemplo, é suficiente pra você precisar do 4x4!), a facilidade de revenda da 4x4 tende a ser mais alta. E a diferença de preço é na revenda é quase a mesma que na compra.
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Algumas agências fazem isso há algum tempo. Compram carros como frotistas e assim conseguem um preço melhor.
    Não sei se são realmente 5 dias, pois a minha levou 10 dias para liberar.
    Não sei como é hoje, mas havia um prazo em que o veículo tinha que ficar em nome da loja, e isso pode ser um problema.
    Se for arriscar, pesquise a loja no Serasa para ver se está tudo certo com ela, e diminuir o risco de quando for transferir o carro para o seu nome não ser surpreendido com algum bloqueio judicial.
    Tenha certeza que a loja é idônea, funcionando há bastante tempo.

Tente pesquisar os preços nas concessionárias. Com o mercado de vendas em baixa, sempre aparecem promoções interessantes com preços de fábrica, e aí você evita possíveis aborrecimentos.

Algumas agências fazem isso há algum tempo. Compram carros como frotistas e assim conseguem um preço melhor.
    Não sei se são realmente 5 dias, pois a minha levou 10 dias para liberar.
    Não sei como é hoje, mas havia um prazo em que o veículo tinha que ficar em nome da loja, e isso pode ser um problema.
    Se for arriscar, pesquise a loja no Serasa para ver se está tudo certo com ela, e diminuir o risco de quando for transferir o carro para o seu nome não ser surpreendido com algum bloqueio judicial.
    Tenha certeza que a loja é idônea, funcionando há bastante tempo.

Tente pesquisar os preços nas concessionárias. Com o mercado de vendas em baixa, sempre aparecem promoções interessantes com preços de fábrica, e aí você evita possíveis aborrecimentos.
    Edumar, eles tem 3 lojas na cidade e estão no mercado a alguns anos. Eles tinham uma ranger flex pronta entrega pelos mesmos 78 mil. Me ofereceram a LTZ por 84.
    Martim427, tenho um troller e nunca usei a tração. No meu caso especifico só dá custo de manutenção, e que não é baixo.
    Pessoal, abraços e obrigado pelas respostas. Acho que vou seguir o conselho e pesquisar um pouco nas Concessionárias Gm para ter uma idéia melhor.

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Há um ano atrás, o preço no site da GM para a S10 LT era de 86,5k, depois de duas horas de negociação paguei 73!

Um amigo dono de loja disse que me conseguia por 71, não precisa deixar em nome da loja, eles compram como locadora de veículos, não há prazo mínimo para venda. Sinceramente, pela pouca diferença de preço eu prefiro pegar direto na concessionária e não ficar dependendo de estratégias mirabolantes.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Amigos,

Qual a pressão correta para calibrar os novos pneus que coloquei na minha S10?
    Os originais eram 255/65 R17, e agora são os BF 265/70 R17.
    Mantenho as pressões dos pneus originais ou devo calibrá-los com outras tendo em vista compromissos como consumo, o fato de serem mais duros, etc?
    Obrigado.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Amigos,

Mantenho as pressões dos pneus originais ou devo calibrá-los com outras tendo em vista compromissos como consumo, o fato de serem mais duros, etc?
    Obrigado.
    Fala Edumar,

Dá uma olhada nesse site: http://www.calibragemdepneu.com.br/

Preenche os dados e eles te mandam a calibragem recomendada por email.

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de ak.batera
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

Obrigado.

Estou com os 265 usando 28 libras, acima disso fica pulando muito!

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por ak.batera Ver Post
    Estou com os 265 usando 28 libras, acima disso fica pulando muito!
    Olá Batera,

Obrigado pela informação.
    Estou buscando justamente isso, definir um ponto ideal entre conforto, segurança e consumo.
    Já notei em algumas mensagens que li aqui no fórum que muitas vezes a pressão recomendada não é a mesma adotada por vários colegas.

A princípio notei que ela ficou um pouco mais dura e pulando um pouquinho mais também. Não conferi a pressão que a loja deixou, mas vou fazer isso hoje. Pode ser que tenham exagerado também.

Valeu !!!

Um abraço

Eduardo

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1