x
Convex Datacenter
Página 24 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 864

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/03/2015
    Local
    Pirapetinga/MG
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal. Peguei hoje uma S10 2014 ltz. E o mylink tem o software do gps e mapas desatualizados. Não encontrei nenhum lá informação da sobre o procedimento para atualização. Alguém já fez? Poderia me ajudar com um passo a passo?

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Citação Postado originalmente por rafaelharduim Ver Post
    Olá pessoal. Peguei hoje uma S10 2014 ltz. E o mylink tem o software do gps e mapas desatualizados. Não encontrei nenhum lá informação da sobre o procedimento para atualização. Alguém já fez? Poderia me ajudar com um passo a passo?
    Quando comprei a minha perguntei sobre isso e me falaram que era a versão mais recente que estava instalada e que nas revisões seria atualizado caso necessário. Palavras das vendedora, não sei se realmente acontece isso.
    Troller T4

Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    São Luís/MA
    Sobre o my link, o manual também informa que a atualização é feita na concessionária. Creio que, independentemente de revisão, se o cliente solicitar, eles atualizam!
    ATUAL S10, LTZ, 4X4, 2.5 ECOTEC, 2014/2015
    EX S10 CD motor 2.4 Flexpower 2010/11
    Duster 2.0 16V Automatic 2011/12 (da patroa)

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Galera,

nesta última semana fiz uma viagem de 1100 km com minha S10 e consegui fazer alguns testes e tirar algumas conclusão.

Carro com 4 pessoas, sendo, 2 adultos, 1 criança e 1 bebê, carregada com aproximadamente 120 kls de bagagem, ar ligado sempre e abastecido sempre com álcool ( cheguei a pagar R$ 1,99 o litro no interior de SP ).

Nos primeiros 350 km queria testar o consumo andando a 100 km/l e assim o fiz. A estrada era boa mas metade do caminho com pista simples e muito, mas muito, caminhão mesmo o que exigia ultrapassagem a todo momento. Nesta velocidade em 6ª marcha a rotação fica 2400 rpm o que a torna bem ruim de andar pq qualquer subidinha de nada a velocidade já caía e não adiantava pisar fundo o negocio era reduzir para 5ª ou 4 ª em alguns casos, o que torna a viagem bastante cansativa. Que falta me faz um cambio AT...rsrsrs...Andando desta maneira, sem forçar muito, ela fez 7 km/l cravados tanto no CB como na bomba, o que achei muito bom.

Como cansei de testar consumo o próximo era testar o desempenho, nos próximos 650 km andei forte e mantive a velocidade entre 120 e 140 km/h com picos de 160 km/h. Aí a brincadeira ficou boa, é outro carro, acima de 4000 rpm o motor mostra a sua força, mesmo em subidas já não precisava mais reduzir e nas ultrapassagem era pé em baixo e marcha para cima, este motor é bastante elástico e várias vezes usei a 2ª para trabalhar com alto giro e ganhar força mas, " cavalo anda cavalo bebe", andando assim o consumo foi 5,7 km/l , só que muito mais prazerosa a viagem.

No último trecho foram mais 100 km de pista dupla mas com 20 de descida de serra o que favoreceu positivamente o consumo, a velocidade na casa dos 120 km/h e fechou em 7,2 km/l.

Resumindo, excelente camionete para viajar, se quiser economia de combustível é possível, se quiser desempenho tb é possível, estabilidade invejável ( nem parece estar numa pickup ), conforto para todos inclusive no banco de trás.

Eu prefiro andar na casa de 120 km/l e pisar fundo em ultrapassagem, acredito que tenha feito uma boa escolha mesmo tendo um este consumo de 5,7 km/l ou mais, lembrando apenas que não rodo carregado, apenas bagagem de viagem mesmo. Só falta um cambio AT mesmo.
    Troller T4

Economica, comparada com minha Tucson!

Mais econômica que minha Tucson flex, que andando a 100/110 km/h faz no 6,5/7 km/l, agora acima de 120/130 km/h faz 5,5/6 km/l, agora acima de 140 km/h faz 4/4,5 km/l. Gostei do comentário, consumo estes feitos no álcool e sem ar condicionado.

Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Galera,

nesta última semana fiz uma viagem de 1100 km com minha S10 e consegui fazer alguns testes e tirar algumas conclusão.

Carro com 4 pessoas, sendo, 2 adultos, 1 criança e 1 bebê, carregada com aproximadamente 120 kls de bagagem, ar ligado sempre e abastecido sempre com álcool ( cheguei a pagar R$ 1,99 o litro no interior de SP ).

Nos primeiros 350 km queria testar o consumo andando a 100 km/l e assim o fiz. A estrada era boa mas metade do caminho com pista simples e muito, mas muito, caminhão mesmo o que exigia ultrapassagem a todo momento. Nesta velocidade em 6ª marcha a rotação fica 2400 rpm o que a torna bem ruim de andar pq qualquer subidinha de nada a velocidade já caía e não adiantava pisar fundo o negocio era reduzir para 5ª ou 4 ª em alguns casos, o que torna a viagem bastante cansativa. Que falta me faz um cambio AT...rsrsrs...Andando desta maneira, sem forçar muito, ela fez 7 km/l cravados tanto no CB como na bomba, o que achei muito bom.

Como cansei de testar consumo o próximo era testar o desempenho, nos próximos 650 km andei forte e mantive a velocidade entre 120 e 140 km/h com picos de 160 km/h. Aí a brincadeira ficou boa, é outro carro, acima de 4000 rpm o motor mostra a sua força, mesmo em subidas já não precisava mais reduzir e nas ultrapassagem era pé em baixo e marcha para cima, este motor é bastante elástico e várias vezes usei a 2ª para trabalhar com alto giro e ganhar força mas, " cavalo anda cavalo bebe", andando assim o consumo foi 5,7 km/l , só que muito mais prazerosa a viagem.

No último trecho foram mais 100 km de pista dupla mas com 20 de descida de serra o que favoreceu positivamente o consumo, a velocidade na casa dos 120 km/h e fechou em 7,2 km/l.

Resumindo, excelente camionete para viajar, se quiser economia de combustível é possível, se quiser desempenho tb é possível, estabilidade invejável ( nem parece estar numa pickup ), conforto para todos inclusive no banco de trás.

Eu prefiro andar na casa de 120 km/l e pisar fundo em ultrapassagem, acredito que tenha feito uma boa escolha mesmo tendo um este consumo de 5,7 km/l ou mais, lembrando apenas que não rodo carregado, apenas bagagem de viagem mesmo. Só falta um cambio AT mesmo.

Usuário
    Entrada
    20/03/2015
    Local
    Pirapetinga/MG

Garantia S10 2014

Olá, a S10 ltz 2014 que comprei não veio com
    o módulo dos vidros nem o desbloqueio do mylink nem a câmera de ré. Se eu instalar fora da concessionária, mesmo sendo produtos originais instalados sem cortes, eu perco a garantia?
    Tenho que necessariamente instalar na concessionária?
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Rafael,

não perde a garantia desde que não cortem nenhum fio, ou seja, se for plug & play.

Att

Citação Postado originalmente por rafaelharduim Ver Post
    Olá, a S10 ltz 2014 que comprei não veio com
    o módulo dos vidros nem o desbloqueio do mylink nem a câmera de ré. Se eu instalar fora da concessionária, mesmo sendo produtos originais instalados sem cortes, eu perco a garantia?
    Tenho que necessariamente instalar na concessionária?
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    06/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Estou 95% de certeza de comprar esta S10. Estava com muito medo do consumo, mas meu carro atual (zafira automatica) faz 6,5 a 7,00, então, irá ficar elas por elas.

Até pensei em comprar um L200 a Diesel, mas no final das contas, o valor ao longo do tempo será quase o mesmo.

Esta semana, eu decido e serei mais um a comentar o consumo.

Usuário Avatar de Josersp
    Entrada
    03/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite, retirei hj minha s10 da ccs, deixei ela la na segunda pra resolver o barulho q eu tinha comentado, durante a semana passada percebi que o barulho só acontecia se o carro estivesse desengatado ou com a embreagem acionada, flaei com o mecanico com o chefe da oficina e ele falou q o barulho vinha do cardã e q era caracteristico do carro ( se eu n me engano teve um colega aqui que teve o mesmo problema) respondi que era impossivel um carro de 100 mil reais ser normal ter esse barulho e eles falaram que iriam resolver, enfim, n resolveram só tentaram me enrolar, queria saber se mais alguem daki tem esse problema e se conseguiu resolver?
    EX: S10 ltz 4x4 2.5 flex 14/15
    EX: ​Saveiro Cross GV 13/13
    Hilux SRV 4x4 AUT 11/11 - F1000 XLT HSD 97/97

Citação Postado originalmente por Josersp Ver Post
    Boa noite, retirei hj minha s10 da ccs, deixei ela la na segunda pra resolver o barulho q eu tinha comentado, durante a semana passada percebi que o barulho só acontecia se o carro estivesse desengatado ou com a embreagem acionada, flaei com o mecanico com o chefe da oficina e ele falou q o barulho vinha do cardã e q era caracteristico do carro ( se eu n me engano teve um colega aqui que teve o mesmo problema) respondi que era impossivel um carro de 100 mil reais ser normal ter esse barulho e eles falaram que iriam resolver, enfim, n resolveram só tentaram me enrolar, queria saber se mais alguem daki tem esse problema e se conseguiu resolver?

Todas S10 MT fazem isso, a minha que é Diesel desde que saiu da css faz, infelizmente é característica e não defeito. O negócio é andar menos em ponto morto pra não se irritar.
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

Usuário
    Entrada
    26/10/2005
    Já tive várias S10, flex e diesel. Atualmente tenho uma 2.5. Todas tinham e tem esse barulho. É do carro. Infelizmente. Como o colega disse, é só andar com ela sempre engatada.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Jose, deita embaixo dela e gire o cardã com a mão para os dois lados. Em teoria ele não deveria girar, se está girando, é porque está com folga. É exatamente esse giro que acontece e faz o barulho que você disse quando aciona a embreagem e desengata. Leve na css e peça que eles tirem essa folga, ou pelo menos a diminuam.

Abraço

Citação Postado originalmente por Josersp Ver Post
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1