Augusto Schimidt, esse recall tbm é para os modelos 2015?
Versão Imprimível
Augusto Schimidt, esse recall tbm é para os modelos 2015?
Sim Josersp, vale para todas as flex de 2012 à 2015. Inclusive a minha é 2015.
Olha o link do recall.
http://www.chevrolet.com.br/chevrole...mangueira.html
Fui na ccs hj a tarde pra ver o barulho q eu tinha comentado num post anterior, o mecanico falou q era possivelmente o protetor de carter q estava solto, retirou colocou uma borracha reapertou os parafusos e falou q estava resolvido, na volta pra casa ta la o barulho denovo. Perguntei sobre o recall n soube me responder, disse q eu teria q retornar outro dia ou ligar na central de atendimento deles pra me informar melhor, e mesmo se fosse necessario colocar a peça eles n iam ter a presilha ou a mangueira em estoque.
Também comentei q no primeiro tanque q eu abasteci com alcool o carro rodou 260km se eu n me engano deve dar ai uns 3,4km\l e pelos posts q eu vi aqui n eh muito normal esse consumo, o segundo tanque abasteci com gasolina e pelo visto o consumo tbm n vai ser dos melhores, esta com 360 km e ja foi 1\4 do tanque.
Amanha vou ligar na ccs denovo e tentar marcar uma avaliação melhor.:(
Estou com um problema na S10 LTZ 4x4 Flex, gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema.
Já dei uma pesquisada e não consegui encontrar alguma solução
Além de famosa trepidação no voltante, minha s10, quando se anda em terrenos ruins, ( paralelepípedo, estrada de chão ), em velocidades baixas, faz um barulho enorme na parte de traz da camionete, parece que vai desmontar, é um barulho parecendo ferro batendo com ferro..
Alguem pode me dizer se tem o mesmo problema e se consegui resolver?
O barulho na parte de trás não seria o macaco e a chave de roda soltos?
não é isso Fred, o barulho vem da parte de fora da camionete...
Andei olhando alguns tópicos onde falam que pode ser o feixe de mola, mas isso ainda quando era as 2.4, a minha já é a 2015, será que persiste este problema?
depende qual eh o barulho??? todo feixe de mola faz barulhos...
nerull, Da uma olhada no estepe, tem uma corrente q fica solta pode ser ela batendo no estepe.
Josersp, vou tentar tirar o estepe hj e verificar se continua o barulho, depois posto aqui se parou ou não.. obrigado
Fiz o recall ontem na minha LTZ 4x4 flex....não deu tempo nem de sentar pra ler um jornal na concessionária! 15 minutinhos e tudo resolvido!
Olá pessoal. Peguei hoje uma S10 2014 ltz. E o mylink tem o software do gps e mapas desatualizados. Não encontrei nenhum lá informação da sobre o procedimento para atualização. Alguém já fez? Poderia me ajudar com um passo a passo?