Juliano, não apaga.
Tenho um Cruze e tem o mesmo problema. Dirigir na estrada por horas à noite, se torna bem cansativo. No meu caso, minha carteira encaixa perfeitamente na tela, e acaba com o problema, hahahahahaha. Que gambiarra!
Versão Imprimível
Juliano, não apaga.
Tenho um Cruze e tem o mesmo problema. Dirigir na estrada por horas à noite, se torna bem cansativo. No meu caso, minha carteira encaixa perfeitamente na tela, e acaba com o problema, hahahahahaha. Que gambiarra!
Turma,
primeiro tanque finalizado, no etanol, 100% cidade e 100% do tempo com ar ligando, incluindo duas travessias de balsa de 20 minutos cada onde o carro ficou ligado com ar "torando" devido ao calor, medido no CB e na bomba fez 5,4 ml/l. Até que não foi das poires......rsrsrs
Tá ótimo.....pelos relatos aqui e por fora o novo motor é bom,,,,,agora vamo vê a durabilidade e manutenção
Atualizando,
abasteci hj novamente, mesmo ainda tendo meio tanque pq duvido que na segunda feira o álcool não acompanhe o aumento da gasolina e diesel, inclusive tem posto na minha cidade que já subiu 10 centavos por litro esta semana. Vamos lá, mesmo padrão, álcool, 100% cidade com ar ligado, fez o mesmo 5,4 km/l CB mas 5,2 km/l na bomba desta vez. No próximo tanque acho vou de gasolina só para ver como fica a média.
Hj tb fiz um pequeno teste de aceleração, sai em 2ª marcha de uma lombada e acelerei até 7 mil giros, passei 3ª e novamente até 7 mil giros, passei 4ª e derrepente corta a aceleração pq atingiu a velocidade de limite de 163 km/h e ainda estava abaixo de 6 mil rpm, enfim, foi muito rápido, o motor responde com muito vigor acima dos 3,5 mil rpm, da gosto de acelerar.
Lembrando que foi somente um teste, num local plano, reto e sem outros carros, não recomendo ninguém a fazer este teste e também não tenho costume de andar assim com uma camionte, foi mesmo para saber qualquer o limite e com qual segurança da para se fazer uma ultrapassagem quando necessitar de potência. Aprovado com louvor neste quesito este motor.
Caros, estou QUASE fechando a compra de uma LTZ 4x4 2.5 flex.
90% do meu uso será na estrada, a 100 km/h, com A/C ligado, com um passageiro e sem bagagem/carga.
Posso esperar 8 de alcool nessas condições, ou é muito otimismo?
Abraço,
Martin
Martin,
se você anda nas estradas na região de Campinas pode esperar sim esse consumo. Eu moro em Campinas e trabalho em Vinhedo, tinha a flex 2.4 e fazia 7,5km/l a 8km/l andando na boa sem carga. Esse novo motor com injeção direta e mais torque, certamente é pra ser mais econômico ainda.
Att
Juka
Boa !!
Só falta conseguir um bom preço no Troller.
A GM está torrando a LTZ 4x4 14/15: me ofereceram por 95.480 com pintura metálica, sem negociação nenhuma. Dá tranquilamente pra enfiar pelo menos protetor de caçamba + capota marítma nessa conta, ou baixar mais uns 1000 reais o preço.
Dando 60.000, o resto sai em 48x @ .79 a.m. (sem IOF).
Vou ver se fecho a minha até o carnaval.
To na dúvida entre uma 2.5 4x4 LTZ ou uma diesel LT, dizem Q aqui em Brasília/Luziania tão fazendo 11-12 com gasolina( na estrada) por ser uma região plana. Adorei a 2.5 no test drive, mas tenho medo de encarar uma ladeira de terra molhada com ela carregada e ela N subir, um vizinho de fazenda meu tem uma 2.4 e isso acontece mt com ele.
Fazem sim. Dependendo da forma que usar pode fazer diferença para pior. Despejar 20 Kg a mais de torque sobre uma roda que não tem aderência só vai fazê-la patinar mais rápido.
Se o problema é torque, basta engatar a reduzida o torque aplicado aos eixos dobra.
Não adianta comparar com a 2.4 do seu vizinho. Ela não sobe porque é 4x2.
Exato!
Não dá pra comparar. Torque da diesel só vai fazer diferença quando você estiver carregado. O torque dessa 2.5 flex pra 5 passageiros e mala na caçamba dá e sobra. Pneu também faz toda diferença nesse sentido, mas aí é outro capítulo.
Eu curti demais a 2.5 flex e tá com preço bom, o ponto negativo pra mim é não ter cambio auto.... acredito que logo logo vai sair essa opção.
Abraço