Powered by vBulletin

Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2014, 21:07
    Doninha
    Citação:

    Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Muito bom o vídeo. O cara acha exatamente o contrário que nossos amigos acharam no TD, tem torque logo em baixa, tem força, anda muito bem.........será que está sendo pago para dizer isso ou realmente é verdade?

    Assim que possível vou fazer um TD para tirar minhas própria conclusões.




    Todos os testes inclusive o da quatro rodas elogiaram o desempenho desse motor, os números da quatro rodas que postei acima comprova o que é dito nesses testes.

    Eu ja tive o prazer de acelerar esse motor mas no malibu americano e posso afirmar que esse motor é espetacular, tem um funcionamento muito linear, sem vibração mesmo em alta rotação e o carro anda e anda muito, duvido que os 400 kg a mais da S10 faça uma diferença tão grande assim.


    Essa semana irei testar essa S10 Ecotec, assim que fizer posto meu parecer por aqui.
  • 18/11/2014, 07:24
    Guto F-1000
    O que não gostei quando fiz o teste drive da nova Flex foi a retomada de velocidade e os testes comprovam, são 9s de 40-100 na Diesel 200cv e 13.5s na Flex, até a antiga 2.8 Eletronica Diesel com 140 cv fazia em 12s, ou seja quem anda em lugares com muitos caminhões onde ultrapassagens são constantes esses 206cv não vão fazer muita coisa não e se tiver com peso ainda nem se fale
  • 18/11/2014, 10:14
    warley mb
    ola bom dia,, estou em duvida entre adquirir uma S10 LTZ 4x2 2012 FLEX e uma triton 3.2 A/T 4x4 2008 Diesel.. qual opnião vocês poderiam me dar sobre esta questão ??
  • 18/11/2014, 12:52
    Doninha
    Citação:

    Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    O que não gostei quando fiz o teste drive da nova Flex foi a retomada de velocidade e os testes comprovam, são 9s de 40-100 na Diesel 200cv e 13.5s na Flex, até a antiga 2.8 Eletronica Diesel com 140 cv fazia em 12s, ou seja quem anda em lugares com muitos caminhões onde ultrapassagens são constantes esses 206cv não vão fazer muita coisa não e se tiver com peso ainda nem se fale



    O teste foi feito com gasolina no tanque, com álcool a retomada certamente seria menor do que os 13,2s divulgados no teste da quatro rodas mas esse nem é o fator principal, o teste de retomada é feito em condições favoráveis ao motor a diesel, a retomada de 60 a 100 por exemplo é feito em quarta marcha. Quem precisa de força em motor a gasolina a essa velocidade tem que chamar uma terceira ou dependendo do escalonamento até uma segunda, nessas condições, em alta rotação, o motor a gasolina se sobressai e a diferença de desempenho entre ele e o motor a diesel seria bem menor.

    É óbvio que no comportamento geral a versão de 200 cv da versão a diesel da S10 se sobressai por conta do torque maior mas o pessoal se esquece de um detalhe, essa versão flex não foi feita pra competir com concorrentes a diesel. Apesar dela ter um desempenho não muito distante de muitos dos motores disponíveis no mercado ele deve ser comparado com outros motores flex ou gasolina.


    A GM ja tinha o melhor motor a diesel do mercado tanto em desempenho como em consumo agora ela tambem tem o melhor motor flex pra caminhonete, não tem nenhuma caminhonete flex com esse desempenho no mercado.
  • 18/11/2014, 13:54
    heartland
    Citação:

    Postado originalmente por warley mb Ver Post
    ola bom dia,, estou em duvida entre adquirir uma S10 LTZ 4x2 2012 FLEX e uma triton 3.2 A/T 4x4 2008 Diesel.. qual opnião vocês poderiam me dar sobre esta questão ??

    Depende. Pretende ficar quanto tempo com a viatura?
  • 18/11/2014, 17:22
    Guto F-1000
    Citação:

    Postado originalmente por Doninha Ver Post
    O teste foi feito com gasolina no tanque, com álcool a retomada certamente seria menor do que os 13,2s divulgados no teste da quatro rodas mas esse nem é o fator principal, o teste de retomada é feito em condições favoráveis ao motor a diesel, a retomada de 60 a 100 por exemplo é feito em quarta marcha. Quem precisa de força em motor a gasolina a essa velocidade tem que chamar uma terceira ou dependendo do escalonamento até uma segunda, nessas condições, em alta rotação, o motor a gasolina se sobressai e a diferença de desempenho entre ele e o motor a diesel seria bem menor.

    É óbvio que no comportamento geral a versão de 200 cv da versão a diesel da S10 se sobressai por conta do torque maior mas o pessoal se esquece de um detalhe, essa versão flex não foi feita pra competir com concorrentes a diesel. Apesar dela ter um desempenho não muito distante de muitos dos motores disponíveis no mercado ele deve ser comparado com outros motores flex ou gasolina.


    A GM ja tinha o melhor motor a diesel do mercado tanto em desempenho como em consumo agora ela tambem tem o melhor motor flex pra caminhonete, não tem nenhuma caminhonete flex com esse desempenho no mercado.



    Com certeza a GM acertou pois já estamos pedindo a um bom tempo uma Flex 4x4, compensa muito pra quem não roda muito e quer gastar menos pois a diferença chega a R$30mil. Pra quem tem PJ e PR os descontos da Diesel pra esses compradores são muito interessantes chegando a quase 20%, pra esses ainda não compensa a Flex. Mas como disseram quem for comprar uma Flex não faça o TesDrive na diesel, pois vai desanimar.
  • 18/11/2014, 17:30
    Junior84
    Não tem que ficar comparando flex com diesel, não tem cabimento. A s10 2.5 flex deve ser comparada com os demais concorrentes, como a hilux flex e o as l200 flex ou até as stradas da fiat.
    Pelo vídeo e dados da quatro patas da pra perceber q o motor é bom.
    Ainda falta um teste mais completo, com o carro com carregando carga.
    Lembrando as diferenças de preços:
    LTZ 2.5 100 mil
    LTZ 2.8 diesel 130 mil
  • 18/11/2014, 21:59
    TORQUE53
    Citação:

    Postado originalmente por warley mb Ver Post
    ola bom dia,, estou em duvida entre adquirir uma S10 LTZ 4x2 2012 FLEX e uma triton 3.2 A/T 4x4 2008 Diesel.. qual opnião vocês poderiam me dar sobre esta questão ??

    Existem N fatores a serem considerados, mas um em especial, pode ser decisivo na questão. Pergunte ao seu corretor o preço do seguro da Triton e depois bata o martelo. Menos por ser diesel, mais por ser Mitsubishi, caso não acredite, faça um comparativo S10 VS Triton, ambas 2008/diesel...
  • 23/11/2014, 20:01
    Borjaoo
    amigos, a nova s10 2.5 LT vem com o tal do mylink, queria saber de vocês se esse sistema multimídia é bom e se tem entrada para câmera de ré. obrigado desde já!!
  • 23/11/2014, 22:03
    Borjaoo
    e outra, quais as vantagens da s10 2.5l flex sobre a hilux 2.7l flex?

    valeu!!
  • 24/11/2014, 21:47
    TORQUE53
    Citação:

    Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    amigos, a nova s10 2.5 LT vem com o tal do mylink, queria saber de vocês se esse sistema multimídia é bom e se tem entrada para câmera de ré. obrigado desde já!!

    Muito bom, mas não tão completo quanto a da LTZ. Sim, é possível instalar câmera de ré, inclusive a minha saiu da concessionária com este recurso instalado...
  • 25/11/2014, 11:18
    heartland
    Citação:

    Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    amigos, a nova s10 2.5 LT vem com o tal do mylink, queria saber de vocês se esse sistema multimídia é bom e se tem entrada para câmera de ré. obrigado desde já!!

    s10 flex sempre teve e sempre terá mercado. já a Hilux.......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy