Postado originalmente por
tonymanero
Comprei uma S10 2015, modelo LTZ flex 4x4. Não entendo o porquê de tantas críticas, afinal, como outro colega de fórum escreveu, é "outro perfil". Saí de uma Tucson 2.0 automática 2013 , sendo que já estava pesquisando a respeito de picapes a bastante tempo aqui no forum. Minhas opções eram a hilux 2.7 SRV flex automática e a Ranger Limited flex. Quando soube do lançamento da ecotec, decidi aguardar um pouco mais e não me arrependi! Trabalho com vistoria de obras em diversas cidades aqui do interior do RS, não preciso levar carga mas queria um veículo robusto para enfrentar as estradas ruins que temos por aqui. Sendo assim, pra mim (vejam bem, pra mim!) não faz tanta falta um torque brutal em baixa rotação ou uma ultrapassagem ultra rápida, etc...precisava de um carro robusto, confortável (dentro das possibilidades) e seguro.
Acho que a S-10 está me atendendo satisfatoriamente. O motor é bom, tem um ronco bacana e o consumo está até menor que a minha antiga tucson!!! Enfim, ainda estou em lua de mel com a moça, mas se quiserem fazer alguma pergunta que eu possa ajudar, estou às ordens! :concordo: