Powered by vBulletin

Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2014, 00:17
    heartland
    Humm ok eu chuto que essa que é o dobro é a HILUX. Rsss se for isso é natural, é a mais vendida (diesel) e mais valorizada. Olha eu não sei pra que tta richa, eu to com minha humilde modelo 2011, adoro ela. E digo que as unicas que eu gostaria de ter sem ser essa seriam as really full size: RAM, F-250 ou Tundra.No momento só penso em trabalho nao tanto em prazer de ter o carro. acho que fiz a compra mais sensata da minha vida nessa camionete s10
  • 23/10/2014, 17:33
    marcos_cps
    Eu estava mto emplogado com este novo motor.

    Por sorte a 4 meses atrás não comprei uma LTZ 0km, pois não sabia da troca do motorl

    Qdo fiquei sabendo de um motor 4cc de 206CV - flex, pensei, é esta.... pois meu sonho de consumo sempre foi uma triton V6... que ronco tem este motor! e o Torque! Meu cunhado tem uma e sempre ando com ele, realmente não tem oq falar deste motor, só o consumo que não é nada bom.

    Eu acabei pegando uma pickup diesel 4x4, que foi um ótima compra, baixo consumo, torque e anda mto bem.

    Mas acho q S10 mto bonita, a minha última foi uma executive 2011 - flex, que sé meu deu alegrias. Já tive 3 S10, ate uma V6 4.3.

    Vou aguardar mais informações, mas nestes preços, acredito que é melhor uma diesel semi nova.
  • 23/10/2014, 19:03
    heartland
    concordo com voce, diesel seminova é o caminho. chega de sustentar esse absurdo que as concessionárias cobram
  • 23/10/2014, 20:29
    Walter da Camper
    Segundo ouvi de um profissional da área de seguros, uma coisa que influencia muito no valor do prêmio é o custo de reparo do veículo e a disponibilidade de peças. Se você bate um carro que está na garantia, o conserto tem que ser feito numa concessionária e tem algumas marcas em que as peças (farol, grade, paralamas, vidros...) custam um absurdo e em outras não existe peças em estoque e, enquanto não aparecem as peças o segurado fica rodando de carro alugado e gerando despesa para o seguro.
    Deve ser por isso que o seguro da S-10 é mais barato.

    Citação:

    Postado originalmente por TORQUE53 Ver Post
    Nem pensar...KKKKKKKK

    Estou fugindo de polêmica, mas posso te adiantar que em relação ao valor do premio de seguro, todas as picapes diesel de outras Marcas instaladas no país(versões semelhantes) são mais caras que a S10, eu disse...TODAS. Vou mais além, tem uma em especial, que o seguro bate no dobro do preço da S10, isso cotado para as mesmas coberturas e para o mesmo perfil do proprietário(não adianta comparar preços com perfis diferentes)...

  • 23/10/2014, 20:35
    Walter da Camper
    Nesse caso a própria ficha técnica já denuncia o comportamento: torque máximo atingido a 4.400 RPM !?!?
    Esse número já indica que o motor não acorda antes de umas 3000 rpm. Quem está acostumado com a tocada do diesel deve estranhar bastante, ao menos na cidade.


    Citação:

    Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo Felipe, comparar números de ficha técnica é uma coisa...andar no carro e comprovar os números na prática é outra coisa!!
    Cada motor tem uma característica na tocada...e é isso que o pessoal tá te explicando!!
    Pra quem ta acostumado com o 2.4, o 2.5 16V não demonstra NA PRÁTICA ter toda essa potência e torque a mais que a ficha técnica descreve!!
    Dirija uma e comprove você mesmo...uma comparação bem simples seria entre a Ranger 2.5 flex e essa nova s10 flex 2.5...a Ranger tem bem mais torque que a S10 em baixa, pena que gasta pra kct!!
    Então pra quem roda na cidade e com peso ainda, essa S10 deixa a desejar...

    Abraço...

  • 23/10/2014, 22:30
    TORQUE53
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por heartland Ver Post
    Humm ok eu chuto que essa que é o dobro é a HILUX. Rsss se for isso é natural, é a mais vendida (diesel) e mais valorizada. Olha eu não sei pra que tta richa, eu to com minha humilde modelo 2011, adoro ela. E digo que as unicas que eu gostaria de ter sem ser essa seriam as really full size: RAM, F-250 ou Tundra.No momento só penso em trabalho nao tanto em prazer de ter o carro. acho que fiz a compra mais sensata da minha vida nessa camionete s10


    Anexo 481371

    Paro por aqui...nem tente...:news-coffee:
  • 23/10/2014, 23:26
    heartland
    hahahahahahahha
  • 24/10/2014, 14:20
    Guma
    Citação:

    Postado originalmente por heartland Ver Post
    Humm ok eu chuto que essa que é o dobro é a HILUX. Rsss se for isso é natural, é a mais vendida (diesel) e mais valorizada. Olha eu não sei pra que tta richa, eu to com minha humilde modelo 2011, adoro ela. E digo que as unicas que eu gostaria de ter sem ser essa seriam as really full size: RAM, F-250 ou Tundra.No momento só penso em trabalho nao tanto em prazer de ter o carro. acho que fiz a compra mais sensata da minha vida nessa camionete s10

    Faço minhas as suas palavras!
    Compra racional mesmo...
  • 25/10/2014, 15:06
    João Almeida
    Se alguém quiser, faço por 100k uma 0km top.
  • 30/10/2014, 08:34
    Fred Miranda
    Estava analisando aqui a Chevrolet sempre foi líder de vendas em picapes devido ao modelo FLEX, principalmente em regiões onde o álcool é mais vantajoso. Mas agora com esse novo motor 2.5 ruim de torque e ainda com preço mais alto a GM vai perder muita venda. Existe modelos à diesel semi novas que empatam em preço com a S10 FLEX.
  • 30/10/2014, 12:09
    Walter da Camper
    Eu penso que a opção de 4x4 flex vai fazer aumentar as vendas. Quem faz questão de torque em baixa é quem já está acostumado com caminhonete, ou gosta do diesel. Para quem quer sair dos carros pequenos é uma boa opção de entrada no universo 4x4, principalmente depois de uns 2 anos de depreciação.
    Tirando a Hilux 2.7, é a primeira vez que auma fábrica nacional oferece uma pickup CD 4x4 com motor 4 cilindros. Há alguns anos 4x4 era só com motor V6 (S10 e Ranger).

    Citação:

    Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Estava analisando aqui a Chevrolet sempre foi líder de vendas em picapes devido ao modelo FLEX, principalmente em regiões onde o álcool é mais vantajoso. Mas agora com esse novo motor 2.5 ruim de torque e ainda com preço mais alto a GM vai perder muita venda. Existe modelos à diesel semi novas que empatam em preço com a S10 FLEX.

  • 30/10/2014, 21:45
    Fred Miranda
    Citação:

    Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Eu penso que a opção de 4x4 flex vai fazer aumentar as vendas. Quem faz questão de torque em baixa é quem já está acostumado com caminhonete, ou gosta do diesel. Para quem quer sair dos carros pequenos é uma boa opção de entrada no universo 4x4, principalmente depois de uns 2 anos de depreciação.
    Tirando a Hilux 2.7, é a primeira vez que auma fábrica nacional oferece uma pickup CD 4x4 com motor 4 cilindros. Há alguns anos 4x4 era só com motor V6 (S10 e Ranger).


    Mas como muitos falaram aqui a GM introduziu o 4x4 nas Flex, mas aumentou o preço ficando muito próximo das diesel.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:13.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy