Exatamente. Nao sei pq comprar flex devido à depreciação.
Versão Imprimível
Mas olha só: uma LTZ Flex não tem quase nenhuma diferença para a LT. Na LTZ diesel ainda tem o grande atrativo que é o controle de tração, mas na LTZ Flex não tem.
Sendo assim, prefiro uma LT diesel que uma LTZ Flex, ainda mais com esse motor novo ruim de torque.
A S10 flex 4x4 LTZ vem com controle de tração e estabilidade eu fiz o test e vi os botões e informações , a diferença de uma LTZ Flex para uma LT e LTZ Diesel chega a R$19mil a R$38 mil respectivamente, o que tá acontecendo é que os descontos pra PJ e PR da diesel andam na casa de 14 a 16% enquanto que na Flex provavelmente por ser um lançamento é de apenas 6%. Acredito que quando os descontos chegarem a 15% vai vender e muito, ou a pessoa que não tem PJ e PR vai partir pra Flex.
Na webmotors tem LT flex 4x4 Okm anunciadas a partir de 77.0000 (várias na faixa de 79~80).
Só a título de comparação com outras opções de 4x4 com reduzida, esse preço é pouca coisa superior ao de uma Pajero TR4, um dos 4x4 mais baratos do mercado e que também padece da falta de torque em baixa rpm (2.0 16V) e de alto consumo.
Para quem precisa de 4x4 com espaço e não quer pagar 100mil, numa pickup diesel, essa flex é uma opção bastante válida.
Por isso eu continuo apostando que vai vender muito.
De uma forma ou de outra, sou da opinião de que quanto mais modelos 4x4 disponíveis melhor.
Daqui a menos de 2 anos teremos o mercado cheio de semi nova à venda na faixa de 60mil.
Concordo Walter, daqui 2 anos será uma tremenda compra. E terá sempre mercado pois será 4x4. Alias é capaz da 4x2 virar uma bela compra também pois vai DESPENCAR o preço delas pois todo mundo só irá querer 4x4
Tens razão, a LTZ Flex tem sim o controle de estabilidade.
Eu Fiz o test Drive e não gostei, pode até ser impressão mas o teste que fiz foi unica e exclusivamente pra ver retomada de velocidade, pois não uso camionete pra correr dificilmente ultrapasso 150 numa. Mas nesse quesito ela fica atrás da minha Ex S10 Eletronic, arrancava a 30 por hora em segunda ou terceira e ia até 130, achei xoxa demais, sentia falta do turbo, tinha que afundar o pé pra ela desenvolver, isso que ela estava vazia, imagino eu nas minhas pescarias onde rodo 1500km carregada ultrapassando direto aqueles biTrens numa subida ia passar um perrengue danado, não dá infelizmente, visto que para meu uso a Flex seria muito mais viável. Acabei comprando uma LT Diesel mesmo. Mas que é uma boa opção não resta dúvida. A minha já tá na css colocando os acessórios acho que sexta eu já munto na máquina
Boa opção é a sua Diesel amigo!