Powered by vBulletin

Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2015, 23:44
    Daniel Reder
    Citação:

    Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Lindos e brutos ! :twisted:

    O TR4 com os sapatinhos BF/AT e abastecido com álcool tá subindo até em pau de sebo. Já rodei 80.000 km com eles e acho que durarão até uns 150.000 km. Estão novinhos, inacreditavelmente.

    Meu sonho seria colocá-los no Discovery. Qualquer pneu no Discovery dura, no máximo, 40.000 km. :freaking:

    Mas é o que você bem disse: barulhento, duro e dá alguma diferença na frenagem. É o preço...

    Não sei como eles se comportam na TR4, mas na S10 houve uma piora no desempenho bem perceptível, acho que por conta do maior peso dos pneus. Na parte de suspensão também senti uma diferença, a picape pula bem mais com os BF do que com os Michelin e Cia.

    A frenagem até a meia vida dos pneus considero que era bem aceitável, bem como o comportamento em asfalto molhado. Mas após uns 50.000km a 60.000km, um pouco após a meia vida do pneu, houve uma piora nas frenagens, e em asfalto molhado o desempenho dele chegava a assustar, transacionando muito fácil.
  • 04/03/2015, 21:05
    Martin427
    Ainda não fechei a S10, pois o cara que tinha feito proposta no meu Troller mijou pra trás.

    Duas perguntas aos colegas que já tem a caminhonete 2.5 flex: alguém já fez menos de 5 com ela na estrada, em qualquer situação? Pra quem comprou/negociou a 15/15, quanto a GM está fazendo?

    Eu tinha chegado em 95.000 por uma 14/15 LTZ 4x4 metálica, sem chorar.

    abraço,

    Martin
  • 05/03/2015, 12:06
    Josersp
    A minha saiu por 93900, ltz 4x4 preta mais 1200 do protetor e da capota. Isso na 14/15, Eles ainda n tinham valores exatos da 15/15 mas a vendedora me passou mais ou menos uns 99000 na branca.
  • 05/03/2015, 20:37
    caiuá
    consegui 92 na branca, mas ainda to chorando...acho q vou conseguir mais um descontinho
  • 06/03/2015, 12:33
    Leogompin
    Algum forista fez o TD na Ranger 2.5 flex antes de optar pela nova S-10? Poderia postar as impressões no comparativo? Abraço
  • 06/03/2015, 16:24
    nerull
    A minha aqui no RS saiu 94 na LTZ 4x4 branca..
    Leogompim, fiz o TD na ranger, achei bem mais fraca, mais dura e sem 4x4, não compensa.. Acho a ranger mais bonita, mas o custo x beneficio da s10 falou mais alto..
  • 07/03/2015, 14:10
    Miranda_MG
    Aqui também... Informação nunca é demais...
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...o-de-incendio/

    Abraço,

    Miranda
  • 12/03/2015, 09:15
    Josersp
    Recebi a minha terça feira, até agr muito satisfeito, esta suprindo muito bem as minhas necessidades. A unica coisa q ainda n me acostumei direito foi com o cambio muito mais duro comparado com meu antigo carro, uma saveiro cross, e aqui no transito de são paulo cansa um pouco mas nada que daqui um tempo eu n me acostume kkk
    Percebo q toda vez q passo em um buraco ela faz um "tec" vou leva la na ccs hj a tarde pra ver direito o que acontece.
  • 12/03/2015, 11:26
    Juka Bala
    Parabens Josersp pela aquisição!
    É bem diferente mesmo o modo de condução. Se for sua primeira pickup média ou grande você demora um tempo até pegar o jeitão da bruta, mas depois que acostuma dificilmente volta pra carro "normal".
    Eu tinha um Vectra automático quando comprei a S10 flex mecanica e penei um pouco no começo até acostumar. Depois foi só alegria, tanto que comprei uma diesel agora.

    Abraço

    Citação:

    Postado originalmente por Josersp Ver Post
    Recebi a minha terça feira, até agr muito satisfeito, esta suprindo muito bem as minhas necessidades. A unica coisa q ainda n me acostumei direito foi com o cambio muito mais duro comparado com meu antigo carro, uma saveiro cross, e aqui no transito de são paulo cansa um pouco mas nada que daqui um tempo eu n me acostume kkk
    Percebo q toda vez q passo em um buraco ela faz um "tec" vou leva la na ccs hj a tarde pra ver direito o que acontece.

  • 13/03/2015, 15:53
    Leogompin
    Citação:

    Postado originalmente por nerull Ver Post
    A minha aqui no RS saiu 94 na LTZ 4x4 branca..
    Leogompim, fiz o TD na ranger, achei bem mais fraca, mais dura e sem 4x4, não compensa.. Acho a ranger mais bonita, mas o custo x beneficio da s10 falou mais alto..


    Tenho uma desde julho de 2013, aos finais de semana ando 6 km por ruas de terra (não é barro) alagadas, puxando carretinha (450 kg), por enquanto ainda não tive dificuldade.

    Já no asfalto, trecho muito alagado, senti falta de torque, pois a carreta servia como freio, segunda marcha, pé embaixo e o giro não subia de 2.000 rpm.

    Na dúvida, ando com 3 cintas catracas, caso preciso de ajuda. Pelo preço, no futuro vou fazer o TD na LT 4x4 e ver a diferença.

    Obrigado.
  • 13/03/2015, 18:16
    Augusto Schimidt
    Hj fiz o recall da minha, muito rápido e sem problemas. Recomendo que todos façam pq realmente é crítico por se tratar da mangueira de combustível.

    Mudando de saco para mala, vocês viram que alguns proprietários da 2.5 estão tendo problemas com a direção?

    Este é o link

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...-5-2015-a.html
  • 14/03/2015, 11:07
    Josersp
    Obrigado Juka Bala.
    Foi a primeira de muitas que virão ai pela frente se Deus quiser kkk
    Totalmente diferente o modo de condução, posição de dirigir muito melhor que meus antigos carros, até agr só alegria

    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy