x
Convex Datacenter
Página 22 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 864
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

É isso aí mesmo!! Eu concordo que pro tamanho do veículo e conforto o consumo está excelente por ser flex.

Hoje de manhã a Cascuda quis sair de lado após uma pisadinha mais forte no acelerador. Sábado vou colocar os BFs, porque os originais que ainda estão nela não aguentam mais segurar a bixa não.

Abraço

Citação Postado originalmente por TORQUE53 Ver Post
    7.1 para a quilometragem rodada VS velocidade média, apontam para um consumo muito aceitável para o tipo e peso do veículo. Muito bom...abs
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    bf numa picape leve assim possivelmente eh tao ruim qto os originais.

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Vou mudar a medida também Troller!!
    Abraço

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    bf numa picape leve assim possivelmente eh tao ruim qto os originais.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    qto maior pior.. mais vc vai sentir os defeitos do bf

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Quais são os defeitos do BF-AT?

qto maior pior.. mais vc vai sentir os defeitos do bf

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    walter, os bfs sao pneus duros e pesados, isso acarreta menor qualidade de frenagem e grip do pneu.

em carros mais pesados, como uma f250 eles se saem muito bem, pois tem peso o suficiente pra contrabalancear a dureza dos pneus.

entre um bridgestone e michelin e bf, a bf perde de longe , especialmente na chuva.

mas sao lindos!

Usuário
    Entrada
    13/03/2012
    Local
    Tangará da Serra/
    Peguei minha 2.5 zero km a exatamente uma semana.... e a média do meu primeiro tanque em uso exclusivamente urbano .... foi de assustadores 4.3 km/l no alcool...medido na bomba ..... nada de computador de bordo que por sinal todas pickup q tivemos marcavam errado, inclusive esta que no pc estava marcando 5.3 km/l.
    A condução deste primeiro tanque foi extremamente tranquila sem exigir altas rotações, regra geral andando sempre a baixo de 2.000 rpm, porem em um transito pesado com bastante "para e arranca".
    A orientação que dou para quem acompanha o forum com intenção de comprar a S10 é o seguinte:
    Esqueça os depoimentos mirabolantes de quem diz fazer mais de 6 km/l no alcool em um circuito 100% urbano.
    A S10 flex para quem não roda horrores ainda vale a pena em virtude do diesel estar muito caro, porem não se iluda com esses comentários de médias de carro 1.0

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    OHTHSON,

hj abasteci a minha com álcool, como sempre, ar 100 % do tempo, e tinha rodado 332 km, sendo 200 km de estrada com subida e descida de serra, e foram 47,82 litros, dando uma é média de 6,9 km/l tanto no CB como na bomba. Também não confio muito no CB mas o S10 é bem preciso. Eu faço o abastecimento até o primeiro desligamento automático da bomba e sempre bate o valor da bomba com o CB.
    No seu caso será que frentista não encheu até em cima? Aí realmente vai dar uma boa diferença do CB para a bomba.
    Ou o posto está colocando menos combustível por litro, tá moda fazer isso.
    A S10 realmente não é um carro econômico como um 1.0 mas também não gasta tanto assim, pelo menos a minha.
    Teve um cara aqui no fórum que diz fazer 13km/l na gasolina na estrada com a dele, aí eu acho um pouco difícil de acreditar.
    Espero que melhore o consumo da sua com o passar das kms.
    []'s
    Troller T4

mas sao lindos!
    Lindos e brutos !

O TR4 com os sapatinhos BF/AT e abastecido com álcool tá subindo até em pau de sebo. Já rodei 80.000 km com eles e acho que durarão até uns 150.000 km. Estão novinhos, inacreditavelmente.

Meu sonho seria colocá-los no Discovery. Qualquer pneu no Discovery dura, no máximo, 40.000 km.

Mas é o que você bem disse: barulhento, duro e dá alguma diferença na frenagem. É o preço...

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Não há como querer ter o mesmo consumo de outros, pois são muitas as variáveis que influenciam. Algumas cidades tem relevo muito acidentado, outras muitos semáforos, outras tráfego intenso, isso sem falar em clima que permite não ligar o ar condicionado, etc etc etc
    Cada um terá sua média, alguns melhores outros piores, mas o ponto passivo é de que uma pickup de 2t. movida a etanol certamente não fará milagres, mas consumos em torno de 6 ou 7km/l são possíveis sim, desde que as condições acima influenciem positivamente e não negativamente, pois se o último acontecer, espere consumo em torno de 4 a 5kml.

Abraço

Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    OHTHSON,

hj abasteci a minha com álcool, como sempre, ar 100 % do tempo, e tinha rodado 332 km, sendo 200 km de estrada com subida e descida de serra, e foram 47,82 litros, dando uma é média de 6,9 km/l tanto no CB como na bomba. Também não confio muito no CB mas o S10 é bem preciso. Eu faço o abastecimento até o primeiro desligamento automático da bomba e sempre bate o valor da bomba com o CB.
    No seu caso será que frentista não encheu até em cima? Aí realmente vai dar uma boa diferença do CB para a bomba.
    Ou o posto está colocando menos combustível por litro, tá moda fazer isso.
    A S10 realmente não é um carro econômico como um 1.0 mas também não gasta tanto assim, pelo menos a minha.
    Teve um cara aqui no fórum que diz fazer 13km/l na gasolina na estrada com a dele, aí eu acho um pouco difícil de acreditar.
    Espero que melhore o consumo da sua com o passar das kms.
    []'s

Usuário Avatar de Josersp
    Entrada
    03/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    S10 2.5 flex preta chegando até o fim de semana.

Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    Luziania/GO
    Primeiro tanque da minha e Ta fazendo algo em torno de 7,5 na gasolina. Se estabilizar em 8 Ta mais do que bom pra um carro desses.
    Ford F-1000 Super 4.9

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1