x
Convex Datacenter
Página 18 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 864
    Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Agradecimento: 1

Juliano, não apaga.
    Tenho um Cruze e tem o mesmo problema. Dirigir na estrada por horas à noite, se torna bem cansativo. No meu caso, minha carteira encaixa perfeitamente na tela, e acaba com o problema, hahahahahaha. Que gambiarra!

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Agradecimentos: 0
    Turma,

primeiro tanque finalizado, no etanol, 100% cidade e 100% do tempo com ar ligando, incluindo duas travessias de balsa de 20 minutos cada onde o carro ficou ligado com ar "torando" devido ao calor, medido no CB e na bomba fez 5,4 ml/l. Até que não foi das poires......rsrsrs
    Troller T4

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Tá ótimo.....pelos relatos aqui e por fora o novo motor é bom,,,,,agora vamo vê a durabilidade e manutenção
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Atualizando,

abasteci hj novamente, mesmo ainda tendo meio tanque pq duvido que na segunda feira o álcool não acompanhe o aumento da gasolina e diesel, inclusive tem posto na minha cidade que já subiu 10 centavos por litro esta semana. Vamos lá, mesmo padrão, álcool, 100% cidade com ar ligado, fez o mesmo 5,4 km/l CB mas 5,2 km/l na bomba desta vez. No próximo tanque acho vou de gasolina só para ver como fica a média.

Hj tb fiz um pequeno teste de aceleração, sai em 2ª marcha de uma lombada e acelerei até 7 mil giros, passei 3ª e novamente até 7 mil giros, passei 4ª e derrepente corta a aceleração pq atingiu a velocidade de limite de 163 km/h e ainda estava abaixo de 6 mil rpm, enfim, foi muito rápido, o motor responde com muito vigor acima dos 3,5 mil rpm, da gosto de acelerar.

Lembrando que foi somente um teste, num local plano, reto e sem outros carros, não recomendo ninguém a fazer este teste e também não tenho costume de andar assim com uma camionte, foi mesmo para saber qualquer o limite e com qual segurança da para se fazer uma ultrapassagem quando necessitar de potência. Aprovado com louvor neste quesito este motor.
    Troller T4

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Caros, estou QUASE fechando a compra de uma LTZ 4x4 2.5 flex.

90% do meu uso será na estrada, a 100 km/h, com A/C ligado, com um passageiro e sem bagagem/carga.
    Posso esperar 8 de alcool nessas condições, ou é muito otimismo?

Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP

Sim

Martin,

se você anda nas estradas na região de Campinas pode esperar sim esse consumo. Eu moro em Campinas e trabalho em Vinhedo, tinha a flex 2.4 e fazia 7,5km/l a 8km/l andando na boa sem carga. Esse novo motor com injeção direta e mais torque, certamente é pra ser mais econômico ainda.

Att
    Juka

Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Caros, estou QUASE fechando a compra de uma LTZ 4x4 2.5 flex.

90% do meu uso será na estrada, a 100 km/h, com A/C ligado, com um passageiro e sem bagagem/carga.
    Posso esperar 8 de alcool nessas condições, ou é muito otimismo?

Abraço,
    Martin
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Boa !!

Só falta conseguir um bom preço no Troller.

A GM está torrando a LTZ 4x4 14/15: me ofereceram por 95.480 com pintura metálica, sem negociação nenhuma. Dá tranquilamente pra enfiar pelo menos protetor de caçamba + capota marítma nessa conta, ou baixar mais uns 1000 reais o preço.

Dando 60.000, o resto sai em 48x @ .79 a.m. (sem IOF).

Vou ver se fecho a minha até o carnaval.

Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Martin,

se você anda nas estradas na região de Campinas pode esperar sim esse consumo. Eu moro em Campinas e trabalho em Vinhedo, tinha a flex 2.4 e fazia 7,5km/l a 8km/l andando na boa sem carga. Esse novo motor com injeção direta e mais torque, certamente é pra ser mais econômico ainda.

Att
    Juka
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    Luziania/GO
    To na dúvida entre uma 2.5 4x4 LTZ ou uma diesel LT, dizem Q aqui em Brasília/Luziania tão fazendo 11-12 com gasolina( na estrada) por ser uma região plana. Adorei a 2.5 no test drive, mas tenho medo de encarar uma ladeira de terra molhada com ela carregada e ela N subir, um vizinho de fazenda meu tem uma 2.4 e isso acontece mt com ele.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Se a 2.5 for 4x4 a capacidade de subir ladeira escorregadia é a mesma em relação à diesel 4x4, desde que utilize corretamente a transmissão mantendo o motor numa faixa de giro que tenha bom torque.

Citação Postado originalmente por JoaoJudeu Ver Post
    To na dúvida entre uma 2.5 4x4 LTZ ou uma diesel LT, dizem Q aqui em Brasília/Luziania tão fazendo 11-12 com gasolina( na estrada) por ser uma região plana. Adorei a 2.5 no test drive, mas tenho medo de encarar uma ladeira de terra molhada com ela carregada e ela N subir, um vizinho de fazenda meu tem uma 2.4 e isso acontece mt com ele.

Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    Luziania/GO
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Se a 2.5 for 4x4 a capacidade de subir ladeira escorregadia é a mesma em relação à diesel 4x4, desde que utilize corretamente a transmissão mantendo o motor numa faixa de giro que tenha bom torque.
    Os 20kg de torque a mais devem fazer diferença não?

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Fazem sim. Dependendo da forma que usar pode fazer diferença para pior. Despejar 20 Kg a mais de torque sobre uma roda que não tem aderência só vai fazê-la patinar mais rápido.
    Se o problema é torque, basta engatar a reduzida o torque aplicado aos eixos dobra.
    Não adianta comparar com a 2.4 do seu vizinho. Ela não sobe porque é 4x2.

Citação Postado originalmente por JoaoJudeu Ver Post
    Os 20kg de torque a mais devem fazer diferença não?

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Exato!
    Não dá pra comparar. Torque da diesel só vai fazer diferença quando você estiver carregado. O torque dessa 2.5 flex pra 5 passageiros e mala na caçamba dá e sobra. Pneu também faz toda diferença nesse sentido, mas aí é outro capítulo.
    Eu curti demais a 2.5 flex e tá com preço bom, o ponto negativo pra mim é não ter cambio auto.... acredito que logo logo vai sair essa opção.

Abraço

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Fazem sim. Dependendo da forma que usar pode fazer diferença para pior. Despejar 20 Kg a mais de torque sobre uma roda que não tem aderência só vai fazê-la patinar mais rápido.
    Se o problema é torque, basta engatar a reduzida o torque aplicado aos eixos dobra.
    Não adianta comparar com a 2.4 do seu vizinho. Ela não sobe porque é 4x2.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1