x
Convex Datacenter
Página 11 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 864

Hybrid View

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Eu so acho que a S-10 flex 4x4 esta quase o preço de outras camionetas a diesel.

Preço dos site:

S-10 flex 4x4 - LT R$ 92.420,00 e LTZ R$103.700,00.

Ranger XLS 2.2 (diesel) - R$ 109.200,00

Frontier S 4x4 (diesel) - R$ 97.690,00

Frontier S 4x2 (diesel) - R$ 87.990,00

Frontier SV Attack 4x4 (diesel) - R$ 101.190,00 e aut. R$ 106.990,00.

Frontier SV Attack 4x2 (diesel) - R$ 94.690,00.

Eu mesmo tenho paixão em uma S-10 flex 2.5 4x4 cabine simples, se sair com um preço de boa relação custo beneficio, vou comprar, mas enquanto esta o mesmo preço que o diesel, fica difícil, comprar flex.
    e ainda tem a opção de vendas diretas.....ford e nissan dão de 12 a 14% de desconto. qual está sendo o desconto na chevrolet??? acho o valor de tabela da s10 mt alto para se pagar em uma picape a gasolina. ainda mais depois dos relatos que a s10 não anda tanto assim como 200cv deveriam andar. se fosse pra pagar 100mil numa flex, eu iria de hilux srv 4x4 at, apesar de ser antiga e vai mudar, acho a melhor opção pela confiabilidade e manutenção ou uma triton v6 flex.
    eu acho q as montadoras deveriam abandonar picapes 4cil a gasolina.....é mt peso para um motor pequeno, assim o consumo aumenta muito.....se é pra fazer 6 a 7 na cidade e no máximo 9 na estrada andando devagar, é melhor colocar um v6 de 305cv como a colorado americana, q faz uns 5,5 a 6,5 na cidade e os mesmos 9 na estrada. e pra vcs verem como americano é esperto.....no lançamento da colorado, acharam ruim o 3.6 v6 pq ele é um motor pequeno, usado em carros de passeio......eles falaram que seria mt melhor o 4.3 v6 da silverado, pois é um motor feito para picapes e entrega mais torque.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    e ainda tem a opção de vendas diretas.....ford e nissan dão de 12 a 14% de desconto. qual está sendo o desconto na chevrolet??? acho o valor de tabela da s10 mt alto para se pagar em uma picape a gasolina. ainda mais depois dos relatos que a s10 não anda tanto assim como 200cv deveriam andar. se fosse pra pagar 100mil numa flex, eu iria de hilux srv 4x4 at, apesar de ser antiga e vai mudar, acho a melhor opção pela confiabilidade e manutenção ou uma triton v6 flex.
    eu acho q as montadoras deveriam abandonar picapes 4cil a gasolina.....é mt peso para um motor pequeno, assim o consumo aumenta muito.....se é pra fazer 6 a 7 na cidade e no máximo 9 na estrada andando devagar, é melhor colocar um v6 de 305cv como a colorado americana, q faz uns 5,5 a 6,5 na cidade e os mesmos 9 na estrada. e pra vcs verem como americano é esperto.....no lançamento da colorado, acharam ruim o 3.6 v6 pq ele é um motor pequeno, usado em carros de passeio......eles falaram que seria mt melhor o 4.3 v6 da silverado, pois é um motor feito para picapes e entrega mais torque.
    Bom dia Jera,

Isso é relativo, 4CC, tempos atras rolou a conversa de colocarem o TSI do Jetta na Amarok, 2.0 de 211 CV com torque a partir de 1700 RPM, obviamente, turbo. Atenderia a qq publico.

Por outro lado, consumo de veiculo americano nao vale para nos, afinal, aqui em Sucupira usamos alcoolina, sempre nossas medias serao inferiores as dos americanos.

Abraco,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Bom dia Jera,

Isso é relativo, 4CC, tempos atras rolou a conversa de colocarem o TSI do Jetta na Amarok, 2.0 de 211 CV com torque a partir de 1700 RPM, obviamente, turbo. Atenderia a qq publico.

Por outro lado, consumo de veiculo americano nao vale para nos, afinal, aqui em Sucupira usamos alcoolina, sempre nossas medias serao inferiores as dos americanos.

Abraco,

Felipe
    olá felipe.

então.....um moderno 4cil turbo até q ia bem mesmo! existe amarok 2.0 turbo, mas não sei o pq q só é vendida no uruguai.....lá tem 160cv.
    a ford vai colocar no everest o 2.0 ecoboost......não duvido q talvez coloquem na ranger tb.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

Esqueça. Aqui o povo tem asco a V6 pq é "gastador". Quando fui vender minha Captiva V6 2011 com 45 mil KM perfeita, novíssima, teve garagem que me mandou embora pq nao queria a V6 só queria a 4 cilindros. Sério, não to mentindo e não foi uma garagem, foram algumas. Teve garagem que quis me pagar 30 mil reais no veículo.

Esse país é uma grande merda em tudo.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Esqueça. Aqui o povo tem asco a V6 pq é "gastador". Quando fui vender minha Captiva V6 2011 com 45 mil KM perfeita, novíssima, teve garagem que me mandou embora pq nao queria a V6 só queria a 4 cilindros. Sério, não to mentindo e não foi uma garagem, foram algumas. Teve garagem que quis me pagar 30 mil reais no veículo.

Esse país é uma grande merda em tudo.
    putz.....nem imagino a sua raiva na hora escutando as explicações desse povo burro ignorante!!!

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Eu so acho que a S-10 flex 4x4 esta quase o preço de outras camionetas a diesel.

Preço dos site:

S-10 flex 4x4 - LT R$ 92.420,00 e LTZ R$103.700,00.

Ranger XLS 2.2 (diesel) - R$ 109.200,00

Frontier S 4x4 (diesel) - R$ 97.690,00

Frontier S 4x2 (diesel) - R$ 87.990,00

Frontier SV Attack 4x4 (diesel) - R$ 101.190,00 e aut. R$ 106.990,00.

Frontier SV Attack 4x2 (diesel) - R$ 94.690,00.

Eu mesmo tenho paixão em uma S-10 flex 2.5 4x4 cabine simples, se sair com um preço de boa relação custo beneficio, vou comprar, mas enquanto esta o mesmo preço que o diesel, fica difícil, comprar flex.

Esquece os valores de tabela, a GM pratica um valor bem abaixo desse divulgado, além do mais vc só considerou as versões de entrada a diesel.

Sobre esse motor, tive a oportunidade de andar em uma 2.5 essa semana e afirmo, parece V6, a caminhonete é bem esperta, lembra muito o desempenho de um sedan médio, arranca e retoma muito bem pra um carro de 2T. É claro que pra quem roda muito ou anda muito tempo com muito peso na caçamba a melhor opção continua sendo a versão a diesel.

Com essa nova versão a GM que ja tinha o melhor motor na categoria diesel ficou tb com o melhor motor flex.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Agradecimentos: 2
    Fiz um teste drive na S10 4x4 flex LTZ, achei a picape boa, esperta, melhor que a 2.4 que tenho. Também andei na Triton V6, aí a história muda. Esse motor dela tem bem mais torque em baixa, e acelera demais. Não acho que o 2.5 da GM seja melhor que o V6 da Mit. Outra diferença grande é que a Triton é automática. O valor das duas é o mesmo R$ 99.000,00. Eu gosto demais de camionete flex, uso a diesel pra trabalhar, rodo bastante também, em torno de 7000 km por mês, mas uso pessoal só flex. Abraços.
    4X4 Brasil Razão: Erro de interpretação

Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Fiz um teste drive na S10 4x4 flex LTZ, achei a picape boa, esperta, melhor que a 2.4 que tenho. Também andei na Triton V6, aí a história muda. Esse motor dela tem bem mais torque em baixa, e acelera demais. Não acho que o 2.5 da GM seja melhor que o V6 da Mit. Outra diferença grande é que a Triton é automática. O valor das duas é o mesmo R$ 99.000,00. Eu gosto demais de camionete flex, uso a diesel pra trabalhar, rodo bastante também, em torno de 7000 km por mês, mas uso pessoal só flex. Abraços.
    A questão é consumo da Triton. Falam em 4 na cidade e 7 na estrada, enquanto na S10 falam em 7 na cidade, e 10 na estrada.

Em tempo: Meu pai possui uma Journey 2.7 V6. Precisei usar ela esses dias, e onde faço 7,5 km/l de Cruze, fiz 6,5 km/l com ela. Achei espetacular, pois o ar estava sempre ligado, e o trânsito bem pesado.

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    aqui na css nissan mais próxima que fica a uns 130km de distância, a 4x2 S custa 88k e a 4x4 também S custa 98k... ambas MUITO peladas

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Cara, comprei uma LTZ flex 4x4 e estou muito satisfeito. Tenho feito média (cidade/estrada) de 7,5km/l na gasolina e na estrada ja cheguei a fazer 10,9km/l. Claro, dirigindo de maneira extremamente economica (mas ar ligado sempre!).

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    erbio, na internet vc soh vai ouvir reclamacao de TODOS os carros, nenhum é infalível ou perfeito, todos tem seus problemas...

esse forum eh um dos melhores no assunto pra descobrir sobre o carro, mas sinceramente, acho hj a frontier a melhor das picapes disponiveis.

é a mais moderna? nao..

é a mais potente? nao...
    é a mais bem acabada? nao...

mas em compensação tem um motor super confiavel que esta no mercado ha anos (diferente da ranger que ta dando problema serio e amarok que nem vou comentar), o acabamento nao fica batendo na terceira esquina depois da css (diferente da s10 que parece que vai desmontar), a suspensao nao é das mais interessantes pra levar muita carga mas é bem estável e relativamente macia (perto da hilux é uma seda)..

enfim, ela nao tem nada que a depoe enormemente como cada uma das outras (hilux potencia menor e cabrita d+, s10 barulhenta de motor e de acabamento, ranger espaco interno minusculo e motor problematico, amarok tudo ehehhehe) ...

a frontier nao tem o acabamento mais bonito (alias acho o segundo mais simples dele, só perde pro golzao de 150 mil), é amais baixa em altura absoluta ou seja, no capo e teto, isso nao é um problema mas tem quem nao goste (a altura em relacao ao solo que é o que interessa é compatível as outras picapes), o design já está aí há anos no mercado... enfim... nao é a mais isso ou aquilo, mas tb nao é a pior em nada, no geral, acho que ela se sobressai bastante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1