e ainda tem a opção de vendas diretas.....ford e nissan dão de 12 a 14% de desconto. qual está sendo o desconto na chevrolet??? acho o valor de tabela da s10 mt alto para se pagar em uma picape a gasolina. ainda mais depois dos relatos que a s10 não anda tanto assim como 200cv deveriam andar. se fosse pra pagar 100mil numa flex, eu iria de hilux srv 4x4 at, apesar de ser antiga e vai mudar, acho a melhor opção pela confiabilidade e manutenção ou uma triton v6 flex.
eu acho q as montadoras deveriam abandonar picapes 4cil a gasolina.....é mt peso para um motor pequeno, assim o consumo aumenta muito.....se é pra fazer 6 a 7 na cidade e no máximo 9 na estrada andando devagar, é melhor colocar um v6 de 305cv como a colorado americana, q faz uns 5,5 a 6,5 na cidade e os mesmos 9 na estrada. e pra vcs verem como americano é esperto.....no lançamento da colorado, acharam ruim o 3.6 v6 pq ele é um motor pequeno, usado em carros de passeio......eles falaram que seria mt melhor o 4.3 v6 da silverado, pois é um motor feito para picapes e entrega mais torque.