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Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv

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  • 01/04/2015, 00:10
    Paulo Roberto Prette
    Cara to feliz com minha 1° 4x4 e esse motor realmente é muito bom. Como dizem qdo vc quer economia é só n pisar mas se quer potência é só afundar o pé.
  • 01/04/2015, 20:41
    pebefi
    Sou novo aqui no forum e me desculpe se fiz alguma coisa errada.

    MinhA duvida é a seguinte:

    Semana passada comprei uma S10 cabine dupla 2.5 LT com o novo motor Ecotec e apos dirigir numa pista reta verifiquei que o carro na velocidade entre 40 e 50 Km ela vibra. Fiz varias experiencias e em todas elas nessa velocidade ela vibra. Essas vibraçoes são percebidas pelos passageiros.
    Hoje levei numa concessionaria e o tecnico constatou o problema porem não achou a causa e pediu para eu deixar na concessionaria que eles vão pesquisar o problema.
    Pergunto se alguem que adquiriu a nova S 10 modelo 2015 teve o mesmo problema.
  • 02/04/2015, 08:54
    EduardoMello
    Se seus pneus são os "Dueler", 90% de chance de serem eles!
  • 02/04/2015, 09:00
    Troller-a-vista
    tenho bridgestone dueler em minha crv e nao vibra nada...
  • 02/04/2015, 10:27
    Augusto Schimidt
    Na minha nunca percebi esta vibração, vou prestar mais atenção para ver.
  • 02/04/2015, 10:39
    Josersp
    Andei em outra s10 e o barulho eh muito menor que na minha, se eu ando com o vidro aberto parece que algo vai cair debaixo do carro.
    Juka Bala ela tem essa folga, os mecanicos me disseram q era algo normal, tbm achei muito estranho girar assim facilmente com a mao, mas eu n entendo muito do assunto kkk obrigado pela dica. irei retornar na ccs hj para ver novamente se eles resolvem o problema.
  • 03/04/2015, 07:26
    ajcampos
    Estou com a minha há 15 dias! Rodei cerca de 800 Km (cidade), consumo médio de 4Km/L com etanol e 6,5Km/L com gasolina (uso aditivada). Não tive qualquer problema com ruídos ou vibrações (o carro é tão silencioso que às vzs até parece estar desligado). Quando estava com 200 Km rodados, acendeu a luz do sistema de emissão de poluentes (o símbolo é um motorzinho amarelo), mas liguei para a Css, que mandou buscar o veículo, trocou o catalisador e entregou o carro perfeito em menos de 48 horas. Até agora estou muito satisfeito com a máquina!! Qto ao motor, concordo com os companheiros que disseram: "se quiser economia, basta maneirar o pé; se quiser potência, é só pisar..."!
  • 05/04/2015, 00:01
    WedSjk
    Galera !!!

    Conversando com um amigo que trabalha na GM , o mesmo me informou que a S10 Flex 2.5 , também terá a opção do cambio automático.Isso até meados de Maio...Junho deste ano.
    Li os post do pessoal e tudo o que disseram aqui está próximo da realidade ao contrário de outros sites(pessoal aqui está sendo mais sincero).
    Bom sou um ex-proprietário de uma 2.4 LTZ e gostei tanto que agora migrei para uma 2.5 Flex 4x4 LTZ.
    Não minha opinião não se deve comparar a Flex com a Diesel(um dia eu chego lá).
    Sobre a flex 2.5, eu particularmente fiz o TD duas vezes e em css diferentes , a 2.5 está bem melhor...fiz para garantir.Está mais na mão , mais motor e recursos eletrônicos.
    Sobre a 2.4 gostava do ronco do motor em 3a. marcha próximo dos 3000 RPM , até desligava o rádio para ouvir o ronco.Se eu comprar uma Diesel um dia ...rsrs...nem vou querer rádio.
    Sobre o estalo "embaixo" ,realmente existe ... isso ocorre quando em ponto morto e assusta mesmo.Melhor evitar e andar sempre engrenado.
    A troca de marcha na 2.4 é mais suave que na 2.5.
    A 2.5 está mais silenciosa.
    A 2.5 quando pisa o motor responde, mas não é carro de arrancada.
    Consumo da 2.4 máximo que cheguei 100% rodovia, entre 90 e 100 km\h --> 7.8 Km\l (Etanol) - 10 km\l (Gasolina) .

    ALERTA -> Minha luz de freio e lanterna traseira queimou , na css eles não trocam os LED´s (versão LTZ) vende apenas o jogo da lanterna R$ 700,00 (absurdo).Tive que recorrer ao mercado livre e comprei apenas o conjunto dos LED´s por R$ 50,00.
    Fora isso gostei do carro e não vejo a hora de pegar a minha 2.5 4x4.

    Abraçosss,
  • 09/04/2015, 11:16
    Matheus_z226
    Citação:

    Postado originalmente por EduardoMello Ver Post
    Se seus pneus são os "Dueler", 90% de chance de serem eles!


    Tenho uma 13/14 diesel 4X4 automática que por ser a versão LT veio calçada com o Bridgestone Dueller 245/70 r16. Nunca tive problemas com eles, aliás ótimos pneus na minha opinião. Troquei com 32.000 km pelo Pirelli Scorpion 265/70 r16 ATR apenas porque queria pneus mistos e de medida maior (o 245/70 é desproporcionalmente pequeno para a caminhonete). Mas insisto que esses pneus Bridgestone são muito bons. Creio que a causa seja outra.

    S10 LT CTDI 4x4 automática
  • 09/04/2015, 20:21
    Rennó
    Pessoal,
    Hoje realizei a compra da S10 2.5 LTZ 4x4 Flex, semana que vem eu pego a criança e depois posto as minhas impressões aqui, mas por enquanto vou continuar com a antiga tb.
  • 10/04/2015, 00:39
    Junior84
    Por quanto tá saindo o seguro da 2.5 ???
  • 10/04/2015, 09:10
    Augusto Schimidt
    Seguro depende de N fatores e cada um vai ter um perfil, enfim, pode variar demais de pessoa para pessoa.

    A minha por exemplo ficou R$ 2.180,00 pela Tokio Marine.




    Citação:

    Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Por quanto tá saindo o seguro da 2.5 ???

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