Powered by vBulletin

Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2015, 15:56
    Martin427
    Eduardo,

    Infelizmente ainda não tem automática. Provavelmente a GM vai lançar na linha 2016.

    Não sei se vai valer muito a pena, pois o consumo deve ficar tenebroso. As L200 Triton V6 flex, por exemplo, são praticamente inviáveis para usar na cidade. Há relatos de 3 km/l.
  • 27/04/2015, 16:31
    Edumar
    Citação:

    Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    O piloto automático piora o consumo em no mínimo 5%, mas é bem cômodo.

    Curioso... o manual da minha recomenda o automático afirmando que isso aumenta a economia... vai entender.
    Eu gosto do automático algumas vezes, mas nunca comparei o consumo.
  • 27/04/2015, 16:31
    Augusto Schimidt
    Martin,

    suas impressões são bem parecidas com as minhas, para não dizer iguais....rsrsrs, apenas os barulhos com os acabamentos internos que a minha ainda não tem e espero que demorem a aparecer.....rsrsrsr. Inclusive quanto a avaliação entre diesel x flex foram os pontos que tb conclui.

    O cambio AT parece que sai este ano como modelo 2016, parece que alguém aqui comentou que sai em julho, e tomara que tenhamos uma surpresa positiva quanto ao consumo, que sabe vem um cambio moderno e que pelo menos fique perto do consumo com o MT. Mas mesmo assim acredito que não fique com o consumo como a Triton flex.
  • 27/04/2015, 16:55
    Martin427
    Sobre o piloto automático, eu tbm achei muito estranho, mas vim pela Dom Pedro de Campinas a Jarinu a 110 cravado com o piloto automático na ida e o consumo foi pouco acima de 6 km/l (6,1, se não me engano).

    Na volta, zerei o PC de bordo e vim a 105-115 sem piloto automático, e fez 6,5.

    A altitude de Campinas e de Jarinu é praticamente a mesma.

    Vou fazer mais alguns testes depois, mas achei que ele piora sim o consumo em torno de 5%. Eu tinha um Palio Sporting com piloto automático e tinha exatamente a mesma impressão.

    Sem piloto automático, a tendência é a gente deixar o carro embalar na descida e deixar a velocidade cair na subida - já o piloto automático amarra o carro na descida e crava o pé na subida pra manter a velocidade. Deve ser isso que explica a diferença.

    Abraço,
    Martin
  • 27/04/2015, 17:00
    Edumar
    Citação:

    Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Sem piloto automático, a tendência é a gente deixar o carro embalar na descida e deixar a velocidade cair na subida - já o piloto automático amarra o carro na descida e crava o pé na subida pra manter a velocidade. Deve ser isso que explica a diferença.

    Pode ser isso, porque com um controle mais gradual e preciso do automático deveria mesmo haver alguma economia. Mas talvez seja o nosso jeito de dirigir.
  • 27/04/2015, 17:13
    EduardoMello
    Eu consigo médias melhores com o Piloto Automático em pista plana, e piores em pistas com aclives e declives. Chevrolet Cruze...
  • 27/04/2015, 19:38
    Augusto Schimidt
    Realmente o PA faz mais economia em pista plana do que em aclives e declives. Com o PA desativado em um declive quando se tira o pé o consumo no gráfico das barrinhas fica em zero, já com PA ativado fica em 1 ou 2, pelo menos nos testes que fiz.
  • 28/04/2015, 08:54
    EduardoMello
    Me refiro na comparação (com PA x sem PA). Com PA, pista plana, faço consumos melhores que sem PA.
  • 03/05/2015, 18:40
    ecoperegrino
    Piloto automatico é indicado para estradas relativamente livres e desimpedidas, isto é pouco trafego, e sem aclives ou curvas, que redundem em troca de marcha, ou pisar no freio.
    Nestas condições o o consumo do veiculo com PA é menor do que sem este recurso.
    Experiencia propria
  • 04/05/2015, 09:49
    Juliano_SBO
    Na minha 2.4 o consumo é sempre melhor com o PA. Tinha um i30 e o consumo era muito melhor com o PA.
  • 10/05/2015, 10:31
    Thiago Costa
    Olá bom dia, estou querendo comprar uma S10 flex 2.5 4x4 2015 estou entre ela e a Hilux SRV FLEX 4X4, Estão me informando que a s10 tem alguns problema como no Câmbio e alguns barulhos desconfortável. Alguém pode me confirmar as informações?
  • 10/05/2015, 15:05
    tonymanero
    Problema no câmbio nenhum que eu saiba...muito robusto aliás. A vantagem da SRV é que é automática.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy