Desculpe companheiro, mas se mal lhe pergunte, porque afirma que nao é foto montagem???
Atc
Versão Imprimível
Desculpe companheiro, mas se mal lhe pergunte, porque afirma que nao é foto montagem???
Atc
Acho muito estranho:
1 - a desproporcao das dimensoes do proprio veiculo e de seu passageiro (do banco dianteiro) em relacao a via publica e aos transeuntes (o ante braco do passageiro da umas 4 cabecas dos pedestres)
2 - a sombra projetada do predio (suposto) atras da camionete e a da camionete (embaixo dela) - sao diferentes e tem angulos diferentes (a do predio é disforme e a da camionete é em linha reta).
Atc
Não sei se é montagem mas a verdade é que a S10 fará um facelift em 2016 e virá com frente lembrando o Camaro, é tendencia da marca, se vier como a Colorado vai ser top, começará a vir com cara de camionete mesmo e não essa moda que a Hilux fez em 2006 e todas seguiram
Me desculpe Luiz leme de meter minha colher nessa disputa com o Fuinha, pois em qualquer foto, a imagem mais próxima sempre será maior que a mais distante. Já tirei fotos nos Lençóis Maranhenses onde colocava uma pessoa bem pequena, na mão de outra mais próxima, e não era montagem.
Não sei o porque de alguém perder tanto tempo para fazer uma montagem dessas.
O que dá para notar na foto é o padrão das montadoras brasileiras, mantém o mesmo "corpo" por muitos e muitos anos, muda apenas o que é extremamente simples e barato, ou seja, capô e paralamas, e vão nos empurrando tecnologia ultrapassada em doses homeopáticas.
O mais caro para uma montadora, no desenvolvimento de um veículo são as ferramentas para prensagem das chapas de aço, então eles substituem somente as menores, no caso as referente à partes que eu citei acima. Farol, grade, painel de instrumentos, rodas, etc. não custam nenhum centavo para a montadora, pois empurra o projeto para os fornecedores de autopeças e esses tem que se virar com os custos.
O meu caro LELIMA, não e disputa não.
É um estimulo a critica de minha parte.
Todos sabemos que estas revistas vivem em concubinato com as montadoras (seja algumas ou com alguma em especial).
Viajam a convite delas, pegam veiculos emprestados, emprestam veiculos em comparativos que nao dao para serem comparados (assim nao arrumam animosidade), reproduzem em suas reportagens os press release das proprias montadores etc.
Este negocio de "flagra" desde sempre foi outra comedia.
Uma camionete rodando na Avenida Palista com a Pamplona????
Segredo, flagra????
É um circo completo, isto que penso.
E nos, os consumidores, somos os tontos.
Todos sabemos que a mentira agora da GM é mudar a frente de tudo para se assemelhar com o carro esportivo dela.
Ha alguns anos todos tinham que mudar para se assemelhar a nova frente global que é a ostentada atualmente (de frente sao todos iguais, de um celta a gran gran mastodonte).
Digo mentira pois tudo isto faz parte de uma politica deliberada de obsolescência programada de um bem.
Entao, nesta comedia completa, digo, e montagem rs rs rs
PS - e tem mais, a propria GM é quem mandou a foto para a revista.
Olha aí o site da chevrolet americana.
http://www.chevrolet.com/colorado-sm...-pictures.html
Eu torço para que seja a colorado mesmo pq além de bonita tem um porte bem mais robusto, pick up mesmo.
Não vejo como isso poderia ser divulgação da GM, ela teria muito mais a perder do que a ganhar com a divulgação dessas fotos. Se alguém tinha intenção de comprar uma S10 esse ano pode parar para pensar 2x ao saber que ela mudará de linha e pode até acabar optando pela concorrente que ja mudou. Se a GM tivesse a intenção de divulgar ela simplesmente chamaria toda a imprensa e apresentaria.
Sobre a foto, como o próprio Lelima ja comentou, experimente tirar uma foto com o seu dedo a poucos cm da lente e verá que ele se ficará maior do que a caminhonete fotografada.
Fazer uma montagem desse nivel com jogo de reflexo, luz e com tantas variáveis no cenário certamente ficaria visível até para quem é leigo.
Voltando ao assunto do flagra, meu palpite pelo desenho da colorado se deu por conta dessa foto que mostra a frente um pouco mais quadrada
kkkk
Esta foi bom hem amigo!
Mas, que dilema agora eu tenho.... pensando em pegar uma 0km mês que vem....
Não sei...mas será q isto vai ser nas modelos 15/16?
Perguntei na CSS qdo chega os modelos 15/16 e eles não souberam me falar, não havia previsão...
Vou esperar mais uns meses...
Oq o Juliano disse é uma verdade!
Marcos é apenas um facelift não deve mudar muita coisa em motor, cambio, etc... portanto eu não esperaria, se fossemos esperar cada pequena mudança nos veiculo hj em dia não compramos nenhum pois a cada 2 anos ou menos eles dão uma mexida. Agora se fosse uma mudança drástica como as S10 e Ranger 2011 pra 2012 pode se pensar em esperar, com um contra a favor pois todo lançamento vem com problemas ultimamente só depois de 2 anos, eu não compro lançamento nunca mais, lá em casa foram o Cruze e o Cobalt , assim como minha ex Strada CD que encheram o saco mesmo novos.