A Ford , so compro a Toller por causa dos incentivos fiscais , não tem interesse na produção do jeep lembra que cancelaram as camionetes troller ,pensaram em acabar , se virar um SUV " descolado" poderá ter mercado. .
Versão Imprimível
A Ford , so compro a Toller por causa dos incentivos fiscais , não tem interesse na produção do jeep lembra que cancelaram as camionetes troller ,pensaram em acabar , se virar um SUV " descolado" poderá ter mercado. .
Acabaram com a pantanal porque ela tinha problemas de projeto insanáveis..
Ou porque ela ia roubar mercado da Ranger? Duvido que aqueles chassis tivessem qualquer probabilidade de trincar e se pudesse, não pensaria 2 vezes em comprar uma pickup daquelas pro fazendão. É exatamente o segmento que era ocupado pela picape Bandeirantes. Ainda sonho que com a nova Ranger com cara de sedan, a Ford/Troller lance uma nova "Pantanal", mas acho difícil, pois não é a toa que esse segmento não é ocupado por ninguém... não dá lucro!
O carro foi artezanal um frankestain , soluções antigas que não tem mercado no exterior. Imagina o Troller fazendo off road nas maos dos americanos ! Jeep de plástico so no Brasil! Para nos é bom, cruzar cursos de agua , atolero de lama onde passa fusca , estamos satisfeitos. O gringo em Detroit olha os resultados de venda no Brasil e os custos de manter uma fabrica ... vai ter o fim do cj. avisei!
Jipe de plástico !!! Aonde passa fusca !!!! Parar produção !!!!
Só pode estar de brincadeira companheiro,não sabe o que é um troller !!!!
é brincadeira ter que ler isso.
Abs
Esteban qual é o seu carro?
Desculpem o assunto fora do tópico mas....
Começou como carro arteSanal, e daí? Quando nascemos fazemos nossas necessidades em nós mesmos, mas crescemos e evoluimos. Ainda é um Frankenstein, pois recebe partes de Fiesta, Ká, Ecosport e sei lá mais o que......Concordo....Mas qual o carro fabricado inteiramente com peças 100% feitas para ele? Rolls Royce? NÃO.... BMW? NÃO....Mercedes? NÃO... era pedir muito de um carro nacional....
Os motivos que levam fábricas a comprar outras, são muitos, mas acredito que a Ford comprou a Troller não porque são americanos bonzinhos e queriam dar alguns milhões a um bando de tupiniquins esfomeados... Se nós, Trolleiros, fóssemos especialistas em mercado automobilístico mundial, negócios internacionais e blá, blpa, blá, não teríamos tempo para aproveitar os nossos JIPES, (e não jeep) durante os finais de semana com os amigos, e ainda ficar pitacando por aqui....
Carroceria em fibra de vidro (não é plástico, vç sabe a diferença) há quem prefira à frágil lata convencional...pois é mais resistente e barata de manutenção e não apodrece.....
Quanto aos atoleiros por onde passam fuscas..... sem comentários.... existem trilhas e trilheiros e trilheiros da net tem aos montes....
O tópico dos descontentes com o Troller é outro.....
E os números da mega sena do fim de semana? saem ou não?
Quem não se lembra os problemas de projeto da Pantanal eram tão graves que houve um recall do veículo (o veículo todo mesmo!): a Ford/Troller pagaria a tabela FIPE aos proprietários das 80 e poucas caminhonetes vendidas. Quem não aceitasse se responsabilizaria por aquele bomba. Se morresse dirigindo aquilo a culpa não era da fábrica.
Eu nunca vi uma dessas, mas é um prato cheio para os colecionadores. Se hoje são raríssimas (nunca vi uma), já pensou em 20 anos? Abraço a todos.
PS: salvo engano a falha de projeto era quanto à estabilidade do veículo.
Off topic:
All, o tópico é sobre o novo motor do T4. Por favor não vamos desvirtuar o assunto abordado, daqui a pouco rola até discussão séria! E vocês sabem como sempre acaba...
Abrs.