Desculpe Carlos mas acho meio sem logica isso.. Troller 4x2 é como, sei lá, uma TV sem imagem, pra ficar num exemplo tosco..
Ele é um veiculo "ogro" de mais para competir com Duster, Ecosport e etc..
Versão Imprimível
To sabendo de um monte de gente que tá doido pra comprar esse com motor novo porem não está querendo ser cobaia da troller, eu mesmo teria vontade de trocar o meu em um desses, mas acho q só tenho coragem um ano depois de ve-lo rodar na praça. opinião minha claro
Carlos, mas também pensa só:
O Troller tem 2 portas, acesso horroroso ao banco traseiro (tem gordo que não entra ali, tem que entrar pela mala se quiser andar no banco de trás) pula pra cacete, não tem mimos, esterça pouco, é alto demais pra garagens, é alto demais pra subir nele, etc. Nada disso é encontrado em nenhum "cross" desses, será que essa galera ia mesmo sacrificar tudo que encontra nesses "cross" da vida pra andar de Troller?
concordo!
além de quê, as vendas de qualquer troller, nunca irão afetar as vendas de um ecosport! as vendas do troller varia de 1 a 5% das vendas de um ecosport.
oq eu acho que a ford deveria fazer, é lançar uma versão gasolina e uma a diesel. acho que isso aumentaria muito as vendas.
uns 75 o flex e 95 o diesel. preços +- iguais ao t4 diesel de hj.
a ranger terá o 2.5 flex.....pode ser opção.
eu adoro o jeito OGRO de ser do T4 :drunk:
a maioria de nos, todo dia, trabalha pra ter um Troller ideal... uns mexem no som... outros no chip de potencia... outros na descarga... outros no parachoque... outros na suspensao... e etc etc etc...
2 portas = pra quem quer trilhas pesadas pois a relacao de entre-eixos e' sem duvidas a ideal...
4 portas = pra quem tem familia grande e nao dispensa ter um veiculo macho pra fazer trilha... eu compraria...
4x4 = sempre...
4x2 = pra que ? eu compraria um sedan...
Diesel = melhor torque pra trilha...
Gasolina ou Flex = so se fosse no 4x2...