Mas acho que tudo não passa de especulações. Se fosse acontecer alguma mudança nos Troller, ela já teria vazado essa altura do campeonato. Para 2012, quando muito redução de peso da fibra e olhe lá.
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Defender? Mas elas vão deixar de ser produzidas....
Alterações só no modelo 2012/13... que será lançado lá para agosto ou outubro de 2012...
Confirmado muda o compósito, que não mais será de fibra de carbono, o que vai diminuir, parece, 100kg no peso da carroceria e acelerar o processo de fabricação...
pelo oq andei lendo nas reportagens sobre os motores euro 3 e euro 5, as fabricas poderão vender veículos euro 3 até março de 2012, mas fabricados em 2011. (todas as fabricantes de caminhoes fizeram isso, aumentaram o maximo os estoques de euro 3 pra venderem até março.)
veículos fabricados em 2012 tem q atender as normas euro 5.
tanto q s10, ranger e l200 outdoor e savana nao fazem mais pedidos para a fabrica por usarem motores euro 3. oq tem pra vender são modelos 11/12.
no troller nao deve ser diferente.......oq tem pra vender são 11/12.......12/12 terão q ter novo motor.
s10 nova ja começaram a fabricar e a ranger nova começa a fabricar em fevereiro ou março.
lr defender, ford transit e nova ranger (todos modelos 2012) usam o motor 2.2 de 122cv e 36kgfm de torque e 150cv com 38kgfm de torque.
tb tem o 3.2 5 cilindros q equipa a ford transit e nova ranger com 200cv e 47kgfm de torque.
ou ele usa esses motores ford ou continua com o mwm international ngd (a ford americana terminou a parceria com a international nos eua, no brasil a ranger terá motor ford) q ja tem pronto pra euro 5 ou um cummins (a ford tem contrato com a cummins para equipar caminhoes). o agrale marruá 2012 terá um cummins 2.8.
ford, ngd ou cummins........são essas as opções pro motor do troller.
eu aposto mais no 2.2 com 150cv.
cambio (6 marchas) e diferenciais da nova ranger serão novos. nao são mais os dana......tem q ver se o troller vai continuar com os dana....
acredito que mecanicamente o troller vai mudar completamente.
Jera.
Um colega já explicou por aqui em algum tópico, não lembro qual, como a Ford fez para protelar a troca do otor do Troller...
Parece que tem a ver com um percentual acertado pelo Governo com as montadoras, nesse caso, a Troller entra na cota de produção da Ford, já que é FORD MOTORS DO BRASIL, DIVISÃO DE VEICULOS ESPECIAIS TROLLER...
Se bem me recordo, fucou acertado exetamente a troca dos motores da Ranger ateé o final do primeiro semestre e do Troller ao final do segundo semestre...
Dai vem o lançamento da nova ranger agora e do novo troller entre agosto e outubro, já modelo 2012/13.
O Troller realmente vem uma outra viatura, uma verdadeira incógnita... Bem mais leve e com motorização ainda em mistério, mas se estão diminuindo o peso, podem diminuir o motor e manter uma boa relaação peso/potência.
papo de CSS! s mestres em contar mentira p vender. bando de fdp
Mas quem disse que precisa mudar o motor.... se a International tem o 3.0 que atende a Euro V
MWM INTERNATIONAL Motores
Também acho que a curto prazo vai ter uma troca por este novo ngd 3.0 , seria muito mais facil
Pessoal,
tambem soube que a produção do Troller está parada no CE... sendo assim, será que os concessionarios não vão começar a colocar um agil nos bugão ou dar menos descontos na hora da venda??? se a produção está parada talvez todos terão cotas menores para venda e assim vão querer mais lucro... em relação aos motores, a Ford está investindo alto numa fabrica de motores na bahia... não seria o caso deles colocar o motor ford mesmo no Troller??? e quando isso vai acontecer???