O diesel s50 ja tem em todas as capitais e esse ano vai ter eum todos os postos.
Versão Imprimível
Até onde sabemos não cabe e não vão colocar...
Esse novo motor será sim lançado juntamente com o novo produto da troller, uma viatura um pouco mais larga e bem mais comprida que o T4... Só de porta malas terá mais 20cm... 2 portas e depois 4 portas ( no terceiro lançamento)...
O problema não é esse, não estamos falando de uma única viatura, mas de uma linha de produção em que os componentes são moldados em formas... Para alterar isso teria que alterar todas as formas da carroceria, o que se equivale em custos um novo projeto e a uma nova demanda de tempo para se ter o retorno desse investimento...
O que a Troller quer é simplesmente continuar com a produção do T4, mas tem que por um novo motor que caiba dentro do que já se tem hoje de projeto de carroceria da viatura, pois isso não encarece a produção, muito pelo contrário...
o jipe do Celso (6 cil da silverado) que aparece no vídeo foi completamente modificado, parede corta fogo inteira recortada, painel recortado, etc. DUVIDO que a fábrica faça esse tipo de coisa.
pessoal,
fiquei sabendo que irão homologar o MWM mesmo para as novas emissoes... teremos o mesmo motor só que adequado as normas do proconve 7. Motor novo só p os proximos lançamentos.
Achei sem querer na web esta notícia velha que prova que o tema é recorrente (ou a vontade é grande).
Troller vai substituir o motor nacional MWM por um Ford desenvolvido na Índia? | Notícias Automotivas - Carros
Hoje eu fui em uma trilha com o pessoal da troller, e lá tinha um cara que trabalhava na ford. Papo vai papo vem e eu perguntei: O troller vai muda né? parece q vai vim com outro motor, é verdade ou é conversinha? e resposta já esperada por mim foi: Vai mudar é??? num sabia não. :-?:-?hehehe
Tentei :mrgreen:
T+
Bom , entao é por isso que a troller esta dando uns descontos malucos ... sera que da pra adaptar o motor 3.0E ngd
pra usar este novo combustivel ? Esse papo é mto veridico . Meu pai trabalha como servidor publico em uma prefeitura do interior do Ceara .. ai vao comprar varios trollers em conjunto para venderem aos servidores e esse papo rolou .. enfim
Ouvi na concessionária de Fortaleza que a partir de Maio tem troller com motor novo e ano 12/13. Me falaram que o motor será da MWM-International 3.2 (Maxxforce???) porém não me disseram mais nada....