Ou seja: vão (re)lançar um BERNARDÃO! kkkkkk
Versão Imprimível
Ou seja: vão (re)lançar um BERNARDÃO! kkkkkk
Sim. Esta é a pergunta que fiz acima: independentemente se é 12/12 ou 12/13, cadê os t4 0km? Carro do ano passado em maio? A Troller tá de sacanagem. Quem compra já toma uma p#%a ré quando sai da loja... e só tem 2,5% de desconto em relação aos preços praticados ano passado.
Não acredito em uma vtr pequena: tiraria mercado do eco 4x4 e teria que ter muito fôlego pra concorrer com o novo GM (que tem gente chamando de mini-captiva), além dos suzukis. Só com preço muuuito bom (em torno de 45k). Como neste preço não se compra nem crossfox... duvido.
SIM E NÃO!
Existe uma divergência, na verdade um conflito de liminares e leis e entendimentos... O que ocorreu foi que a Ford tinha uma ação que a permitiria produzir com os atuais NGD até março de 2012, só que parece que as coisas não foram bem fechadas e desandou, não só para a Troller, mas para várias montadoras...
O resultado foi que tanto a produção parou, quanto os produzidos ficaram presos no inicio do ano... mas ai refizeram o acordo e todos os que já haviam sido produzidos só poderiam sair da Fabrica como 11/12 e somente até 31 de março desse ano...
O resultado foi um represamento inicial e uma grande desova no final do mês passado.... Agora só pode sair o 2012/13...
Eles até já existem e estão sendo estocados no pátio externo da Troller em Horizonte, mas sob uma lona branca... Já tem para quase 200 nas ultimas contas dos olheiros...
Não pode ter o modelo puro, 12/12, porque ele teria que ser igual ao modelo vendido como 11/12.... Caso a Fábrica fizesse isso, ela poderia sofrer algumas ações...
Pow Jeff, então ajuda a gente!
Contrata uns "mininim" ai, dá uma camera digital na mão deles e manda os menininho pular lá na Troller, arrancar a lona de um T4 e fotografar esse danado para a gente!
Estou louco para saber o que mudou e que motor vem ai!
Jeff, eu to indo ai na tua terra na sexta, vou passar o feriado ai...
Será que não rola uma visita na fábrica da Troller?
Abraços!
Abreu, eu não me programo para os finais de semana, mas acho que não vou viajar nesse ai... Quando estiver por aqui me liga que a gente pode ver alguma coisa... Cel: (CLARO) 85-91232722...
Ou então adiciona o aplicativo ZELLO no teu cel que a gente se fala direto, via rádio tipo NEXTEL... Meu nick é jeffcatunda
Jeff,
Qual a fonte das inforamcoes? Especulacao ou real?
Aquelas fotoS q postou nao mostram carroceria maior, com citou...
Ab
Jorge
bom, eu acho que a troller só ta esperando a ford lançar a ranger pra utilizar os mesmos motores, 2.2 ou 3.2, q são produzidos na argentina.
pq se fosse usar motor international mwm ou algum outro, ja teriam feito isso desde fevereiro ou março, como as outras marcas tb fizeram.
a troller nao iria ficar parada se ja tivesse o motor pronto pra ela.
no link da minha assinatura tem os dados tecnicos dos motores 3.2 e 2.2 que um argentino tirou do manual de manutenção.
As especulações são que a Ranger só venha em Junho...
Pelo andar da carruagem... nada de T4 2013 até agosto... :curtir_nao: