Conversando com o pessoal da Trilha NE ontem, tive a informação que vem um 3.2 pra junho/julho , e modelo novo 4 portas pro fim do ano, com chassi de tamanho próximo ao da ex pantanal.
Versão Imprimível
Conversando com o pessoal da Trilha NE ontem, tive a informação que vem um 3.2 pra junho/julho , e modelo novo 4 portas pro fim do ano, com chassi de tamanho próximo ao da ex pantanal.
ontem estava reunido com uns amigos da concessionária troller daqui...
eles juram que ainda não sabem de NADA!
Se for verdade o de 4 portas vai vender bem.
Eu particularmente prefiro um troller 2 portas porém com mais 20 cm de porta malas( igual o Wangler), e com os teto podendo sair em partes, seria perfeito.
Diesel, com um baita motor
portamalas
e opção de teto aberto..
Caramba, numca vi uma pantanal ao vivo mas ate onde eu sei ela era grande de mais... Um 2 portas com o tamanho dela vai ficar meio estranho...
T+
Conversando com um amigo que trabalha na Troller (melhor não falar em qual setor...) ele me confirmou que sairá até julho a troller atual com o motor 5 cilindros da ranger, sem maiores modificações, só precisaram fazer uma modificação leve na carroceria e com o mesmo preço praticado atualmente, e que próximo ano chegará a troller nova, com modelo 4 portas e esse mesmo motor.
A justificativa pra essa estratégia é que a troller tem um acordo com o governo que precisa fabricar uma certa cota de veículos por ano, não podendo parar a fabricação até a chegada do novo modelo...
Teoricamente o troller deve sair com o mesmo motor da ranger, pois assim a fabrica economisa na sua producao de pecas... so nao sei como vao fazer pra caber no cofre atual... por isso um troller 4 portas baseado no chassi da pantanal (40 cm maior que o troller) compensaria as modificacoes...
estou no aguardo...