Postado originalmente por
AbreU
A história que mais se fala até o momento é de um 3.2 4 cilindros MWM com a parte de cima exatamente igual ao NGD, e mudanças apenas na parte de força.
3 fontes, uma com contatos direto com a MWM, outra ex-funcionário da Troller e amigo de muitos atuais funcionários, falam nesse 3.2 MWM. Não seria exatamente o maxxforce, aparente seria uma atualização do NGD com ampliação para 3.2 litros.
Essas mesmas fontes também garantiram não ser viável a instalação dos motores Ford Duratorq no Trooler, nem o 2.4 nem o 3.2, pelo fato desses motores terem sistemas Can-Bus sofisticados, totalmente incompatíveis com a proposta do Troller.
Eu achei bem convincente, pois realmente não imagino um Troller com sistema Can-Bus, chave codificada e etc...
Eu decidi esperar! Até porque o estoque do atual 3.0 deve durar um bom tempo, então vou esperar para ver o que vem por ai.
Abraços.