Procure na Carros Usados, Novos, Semi Novos e Motos - Compra e Venda - WebMotors , tem muito Troller 0km por R$88 mil.
Versão Imprimível
Procure na Carros Usados, Novos, Semi Novos e Motos - Compra e Venda - WebMotors , tem muito Troller 0km por R$88 mil.
Carro Troller T4 Novos - 1 Nao achei nem unzinho nesse preco, deve ter acabado..... que pena.....
Sandrão,
Eu comprei o meu em Novembro por R$88mil PELADO. só que com um ano de garantia. os que tem na loja agora estao falando de 94 com snorkel e garantia de 2 anos. Isso aqui no Rio.
Por 94 eu espero os 12 ou 12/13 ou sei la o que vira.....
Na minha modesta opinião, se tivesse querendo comprar um Troller 0km hoje, aproveitaria os descontos e compraria! Se conseguisse por R$ 88.000 ou menos, fecharia sem pensar, só choraria por acessórios! Posso estar enganado, mas eu acredito que os modelos 2009 até 2011 serão as novas gerações do modelo "2005" da Troller (o modelo que todos procuram)! Ainda vou ver o meu 2010 valorizar... :)
Estive essa semana na Troller RJ fazendo a revisao do bugao e o que me informaram informalmente é que este ano a troller vai anunciar várias novidades... além de um modelo, "parece" que eles irão colocar várias opções de motorização no jipe... assim como acontece com a ranger...
Um modelo novo com 4 portas seria bem interessante, porém teriam que manter o com duas portas também.
Bernardo,
Fernando me contou uma "estória" que me deixou triste. Que isso brow... mora dentro do bugão! hehehehe Brincadeira.
Cara, eles falaram que dificilmente vai mudar o chassi. Vai mudar o normal do troller.. umas lanternas. a frente... perfumaria. Que o que tudo indica é que a Ford vai oferecer o troller com as opções de motor que a Ranger tem. Talvez até Flex....
Infelizmente vai ser necessário, mas futuramente estaremos de volta.
Se vier o troller a gasolina ou flex,não pode ser como a ranger a gasolina que é somente 4x2. Tem gente que possui o bugão só por gosto nem coloca em estrada de terra ou trilhas. O troller torna-se bem mais barato com esse motor a gasolina, e deve competir com o Jimny.
Foi exatamente isso que o vendedor me falou... pra baratear o carro. Só que não entra na minha cabeça um troller 4x2. Pra isso a Ford tem o "EcaSport". Vamos ter que ficar nessa imaginação até o salão.
Amigos, agradeço àqueles que muito gentilmente opinaram sobre se devo comprar o Troller agora (modelo atual) ou aguardar o modelo novo. Resolvi que vou esperar para ver o que acontece. Ao que tudo indica virão modificações de grande porte na viatura e acho que vale à pena a espera.
Ao que parece a tendência das montadoras instaladas no BR é abandonar a aquisição de motores "terceirizados", ou seja, adquiridos de outras empresas. Assim como a GM colocou na nova S10 com um motor 2.8 VM (que é uma empresa GM+FIAT), a Ford vai colocar na nova ranger um 3.2 de fabricação própria. E não vejo razões para que o faça diferente no Troller.
Assim, parece um adeus em definitivo aos bons e velhos MWM...