Não tenho o que reclamar do tr 2004,só trocaria por um 2005 pelo câmbio,mas não abro mão do motor 2.8.
Versão Imprimível
Não tenho o que reclamar do tr 2004,só trocaria por um 2005 pelo câmbio,mas não abro mão do motor 2.8.
Como você mesmo disse, "lenda".
O Troller 2002 é infinitamente melhor que o 2001 fase 1.
O Troller 2004 é melhor que o 2003, pelos farois bem melhores.
O Troller 2008 é exatamente igual ao 2007, apenas um ano mais novo.
O Troller 2010 é exatamente igual ao 2009 e 2011.
Então isso mostra que é apenas uma velha lenda.
Abraços.
Amigos,
o 2001 é melhor que o 2000, pois é a diesel.
o 2003, e melhor que o 2002 devido a mudancas nos freios traseiros e susp
o 2005 é melhor que o 2004 em virtude do cambio.
Ou seja, o Troller é um projeto relativamente novo, e ano a ano vem sendo aprimorado, entretanto as mudancas mais significativas ficam por conta da motorização, principalmete para atender as normas de emissão de poluentes.
A questao do motor depende muito do gosto de cada um, os que preferem algo mais simples vao de 2.8, os que preferem conforto vao de 3.0. Agora resta saber como virao os proximos...
Pois e o meu e 2006 e ate agora tudo as mil maravilhas , e só alegria o bugão eu acho que e mt de como se da a manutençao da maquina
Pessoal, Nao levem pro lado pessoal... nao estamos a falar mal dos troller... seja la qual ano for, ele continua sendo o melhor carro off road que existe por aqui... embora saibamos que existem alguns probleminhas em alguns deles... mas faz parte... o meu e' um 2005... e ja gastei muitas latinhas nele neste quase 90 mil km rodados... chego ate a brincar que o meu e' 05/12... kkk... Mas voltando ao topico, também aposto no MaxxForce 3.2... e se lancarem um 4 portas, vai ser facil caber no cofre... Sds
- Final de 2012 sai a nova viatura da marca Troller, em compósito plástico igual ao do Stark e que não sabemos o nome ainda, ainda 2 portas, e em 2013, dependendo do sucesso da mesma saí a versão 4 portas desse novo modelo....
- Final de 2013 sai um pequeno caminhão urbano para 2 toneladas.
- 2014 sai mais uma nova viatura 4x4 da marca Troller, esta em chapa de aço e de menor tamanho... Para competir com o Jimny da Suzuki....
- O modelo T4 TDI não tem previsão ainda de encerramento de produção, vai continuar com o mesmo modelo alterando somente a motorização e alguns detalhes visuais... Não existe projeto para que seja lançado em modelo de 4 portas.
Estes 4 projetos fecham as propostas e negociações feitas entre a FORD e o Governo do Estado do Ceará em 2009 para a renovação dos contratos e isenções fiscais...
Diversificação da linha... Mas fica a pergunta: se não vai mudar, cadê o T4 2012?
Nao vai ter o troller 2012/2012, pois houve cagada da ford na demora da troca de motorizacao para atender o euro v, e as adaptacoes para inserir no cofre, nao deram certo a tempo de faze-lo.
Pelas adaptacoes a serem feitas, ja vao lancar o 2012/2013...
Jorge
Jeff,
Qual a fonte das inforamcoes? Especulacao ou real?
Ab
Jorge
Não é bem assim Murilo.
Primeiro porque as viaturas vão ser de tamanho bem diferente, a nova viatura da Troller só de porta malas tem mais 22 centimetros em relação ao T4 TDI, e é mais larga e com entre eixos maior... Na verdade ele já é configurada para suportar as 4 PORTAS... E ai se justifica o porque de se lançar primeiro somente com 2 PORTAS e depois com as 4... Essa viatura será bem parecida com uma Cherokee...
Segundo porque em uma linha de produção de viaturas em fibra a necessidade de formas diminui em muito a quantidade de viaturas/mês... Neste caso, mais uma linha como a Troller esta para fazer SOMA, e ainda DIVERSIFICA...
Note que é tudo muito bem pensado exatamente para NÃO ocorrer o que você cita:
Uma viatura robusta e curta.
Uma viatura fechada e longa, com 2 ou 4 portas. (não concorre com a Ranger e ainda diversifica a linha... SUV)
Uma viatura robusta, de carga e dentro das novas leis urbanas (2 toneladas) - e que não concorre com a Ranger também)
Uma viatura pequena, em metal, 4x4 para concorrer com os super leves...
O projeto é bem pensado, mas a execução vai depender da gradual demanda...
O que certamente pode ocorrer é que o T4 TDI mude suas formas para ficar igual a nova familia...
Então me expliquem uma coisa, a Troller não pode produzir no ano de 2012 veículos com o atual motor NGD 3.0, isto então significa que desde janeiro a linha de produção da Troller está completamente parada?
Os Trollers que estão nas lojas são 2011/2012 foram todos produzidos no ano passado...