Esse é o ponto!!!! Tomara que a história não se repita...
Versão Imprimível
Talvez essa correria para encaixar a todo custo o maxxforce no cofre do Troller atual seja para lancar o 12/12 e nao passar em branco.
Mas concordo com o Marcio....espero q nao facam a cagada de parar o t4.
Jorge
Pelo que me falaram na loja, vão lançar no salão e vai ser 12/13
Não tem Troller pra entregar agora?
Se vão lançar só no salão, quer dizer que o prazo de entrega está em 06 meses?
Aqui na CCS de Cuiabá (Trilha Bravo) tem vários Trollers a pronta entrega. pelo menos uns 5 de cores variadas.
As mudanças no Troller t4 promovidas pela Ford demandaram investimentos significativos.
Creio que os veículos vendidos de 2009 até o presente momento não amortizaram tais investimentos.
Portanto, acho prematuro a retirada do t4 de linha.
Se para colocar um novo motor (exigência tanto da lei quanto TAC assinado como MP Federal) a Troller (Ford) demandará novos investimentos, tenho para mim que o farão não só para recuperar o que já foi investido (no modelo e na amortização de parte do que foi gasto até agora com a aquisição da marca, e das alterações na planta).
A continuidade da produção do modelo garante o retorno dos créditos de IPI e ICMS.
Daí porque ser viável qualquer alteração ainda que profunda no cofre do motor.
E vocês? O que pensam?
Pessoal,
Conversando com vendedor aqui de Brasília sobre o novo motor e supostas alterações, ele foi bastante enfático:
O motor será o Maxx Force 162 cv e as novas viaturas estarão disponíveis no mercado a partir de julho ou agosto. Não haverá outros alterações significantes esse ano.
Então, parece-me que a possibilidade de paralisação da linha de montagem do T4 não existe.
Abçs
Se for o Maxx force mesmo, os ultimos troller vão até valorizar.. pq se não tem o apelo da potência e o motor só dá pra usar diesel que é raro de encontrar, pouca gente vai arriscar nos novos....
Creio q será o ngd 3 litros c egr...