x
Convex Datacenter
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 420

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    pra quem nao sabe o que é EGR, assim como eu nao sabia a 5 minutos atras!!

O sistema EGR (Exhaust Gas Recirculation) reduz o nível de emissões do Óxido de Nitrogênio (NOx) que é formado durante a reação entre o nitrogênio e o oxigênio em altas temperaturas durante a combustão. A função dos gases recirculados na câmara de combustão é reduzir a temperatura e diminuir o oxigênio disponível para a formação do NOx.
    O sistema EGR inclui:
    • Válvula de controle EGR;
    • Resfriador EGR;
    • Misturador EGR;
    • Tubos EGR.
    Funcionamento – EGR
    O sistema EGR é constituído por uma ligação entre o coletor de escape e o coletor de admissão, o que possibilita a recirculação dos gases de escape.
    Atualmente, principalmente em motores diesel, este gás de escape necessita ser resfriado, portanto o sistema possui um resfriador para essa função. O controle de vazão desse gás recirculado é feito pela válvula em função da diferença de pressão entre o coletor de escape e de admissão e a abertura da válvula.
    Por isso é que este sistema independe do tanque de Arla para redução de poluentes.

Os novos EURO 6 (que entrarão em vigor no velho mundo) terão a união das duas tecnologias para cumprir as novas metas.

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Creio q será o ngd 3 litros c egr...
    X2.............................
    Vinícius Mourão
    TROLLER 4X4

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Citação Postado originalmente por Vinícius Mourão Ver Post
    X2.............................
    3X....isso por que tenho informações seguras de dentro da MWM-SP

Ele nao foi muito concreto nas informacoes, e o papo foi curto pois estava ocupado ... mas segundo o que ele ouviu falar na empresa (ele eh da area de motores grandes) o 3.2 eh o motor que vai ser usado no troller ... vamos esperar pra ver.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

eu acho q o troller 2013 vai vim com o motor da Ranger nova de 3.2L com 200cv ! Para 2012 a unica alteraçao foi o combustivel S-50, pelo q a mulher me informou, aqui em Natal ta com uma promocao de 89 mil um zero ! mas em junho ja vai aumentar com esse novo motor ai!
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

A Troller, é uma empresa sugestiva, e com toda a certeza o alcance deste site já chegou a administração de ideias para com os engenheiros. Estão lendo todos os Post's e já pensando em como fazer com a escolha do motor, com convicção se a escolha for MWM, teremos progressso para o futo do bugão, e aproveito para pedir um favor aos engenheiros "pelo amor de Deus, resolva de vez os problemas de infiltração e do ar-condicionado".

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    A Troller, é uma empresa sugestiva, e com toda a certeza o alcance deste site já chegou a administração de ideias para com os engenheiros. Estão lendo todos os Post's e já pensando em como fazer com a escolha do motor, com convicção se a escolha for MWM, teremos progressso para o futo do bugão, e aproveito para pedir um favor aos engenheiros "pelo amor de Deus, resolva de vez os problemas de infiltração e do ar-condicionado".
    Anotei aqui as suas queixas... Será que lêem mesmo?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Duvido que eles leiam apenas uma linha do que tem escrito aqui! A Ford não tem UM PINGO DE RESPEITO com o consumidor, porque a Troller teria?

E se eles leem algo daqui, deve ser para rir das nossas caras: "olha que bando de patetas especulando que motores vamos botar no Troller, mal sabem eles que nós vamos botar o que ficar melhor para a dona Ford, e danem-se os consumidores".

Eu fui proprietário de um Fusion V6 AWD e sei bem o que é isto. Nos 5 meses que aguentei passar com o carro troquei 3 vezes a caixa do cambio automático.
    Diversos Fusion's V6 espalhados ai pelo Brasil com o cambio quebrado esperando reposição, que chega a demorar até 3 meses.

Eu vendi o meu a qualquer preço para me livrar do problema.
    O atual dono dele, que comprou sabendo do defeito, está a mais de 6 meses na justiça contra a Ford e o carro abandonado na concessionária...

É uma pequena amostra do que é a Ford!

Abraços.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    A Ford não vale nada ultimamente. De tudo o que foi, não sobrou muita coisa.

As montadoras americanas em geral. Só lembrar que a Fiat comprou a Chrysler (inclusive a marca Jeep) e a GM quase foi à falência, tanto que passou muito tempo sem investir em novos projetos (todos os carros eram muito semelhantes).

Penso que o futuro da indústria automobilística está na Europa.
    Basta comparar a tecnologia embarcada empregada nos alemães Audi, Mercedes, BMW com os americanos da GM e Ford.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Não acredito no futuro do Troller

Tenho acompanhado todas as considerações sobre assunto com muita atenção. Gosto muito do Troller. Um dos melhores veículos que já tive.
    Acho o seguinte.
    Não sei qual a da Ford com a Troller, mas uma coisa me parece bastente indicativa da situação.
    Estamos no meio do ano, quando a maior parte das montadoras já definiu os acontecimentos com os modelos que fabricam.
    No meio do ano já sabemos quem sai de linha, quem entrou, quem entra, etc.
    Sintomas do descaso, ou da intensão do fim do Troller.
    Meio de 2012, e as concessionárias seguem comercializando veículos de 2011. Qual será a razão disso. Indecisão do motor, do carro?
    Acho que a Ford não dá a mínima para uma fatia de consumidores que não passam de 1 ou duas centenas de milhares. Apesar da inegável melhoria da condições econômicas dos brasileiros, a verdade é que o progresso só permite a compra de carros mil pela maioria dos brasileiros que somam o tal mercado em expansão.
    É isso.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Se eles leem fingem q não...
    Olha o tanto de defeitos q estão ai a anos...

T+
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Wrangler 2012 com novo PowerTrain
      Por Eteval no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2012, 11:25
    3. Novo Tiguan 2012 roda em testes no Brasil
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/10/2011, 17:17
    4. Lincoln Navigator 2012 terá também motor EcoBoost
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2011, 11:42

Permissões de Postagem