x
Convex Datacenter
Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 420

Ou seja: vão (re)lançar um BERNARDÃO! kkkkkk

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Então me expliquem uma coisa, a Troller não pode produzir no ano de 2012 veículos com o atual motor NGD 3.0, isto então significa que desde janeiro a linha de produção da Troller está completamente parada?

Os Trollers que estão nas lojas são 2011/2012 foram todos produzidos no ano passado...
    Sim. Esta é a pergunta que fiz acima: independentemente se é 12/12 ou 12/13, cadê os t4 0km? Carro do ano passado em maio? A Troller tá de sacanagem. Quem compra já toma uma p#%a ré quando sai da loja... e só tem 2,5% de desconto em relação aos preços praticados ano passado.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não é bem assim Murilo.

Primeiro porque as viaturas vão ser de tamanho bem diferente, a nova viatura da Troller só de porta malas tem mais 22 centimetros em relação ao T4 TDI, e é mais larga e com entre eixos maior... Na verdade ele já é configurada para suportar as 4 PORTAS... E ai se justifica o porque de se lançar primeiro somente com 2 PORTAS e depois com as 4... Essa viatura será bem parecida com uma Cherokee...

Segundo porque em uma linha de produção de viaturas em fibra a necessidade de formas diminui em muito a quantidade de viaturas/mês... Neste caso, mais uma linha como a Troller esta para fazer SOMA, e ainda DIVERSIFICA...

Note que é tudo muito bem pensado exatamente para NÃO ocorrer o que você cita:

Uma viatura robusta e curta.
    Uma viatura fechada e longa, com 2 ou 4 portas. (não concorre com a Ranger e ainda diversifica a linha... SUV)
    Uma viatura robusta, de carga e dentro das novas leis urbanas (2 toneladas) - e que não concorre com a Ranger também)
    Uma viatura pequena, em metal, 4x4 para concorrer com os super leves...

O projeto é bem pensado, mas a execução vai depender da gradual demanda...

O que certamente pode ocorrer é que o T4 TDI mude suas formas para ficar igual a nova familia...
    Não acredito em uma vtr pequena: tiraria mercado do eco 4x4 e teria que ter muito fôlego pra concorrer com o novo GM (que tem gente chamando de mini-captiva), além dos suzukis. Só com preço muuuito bom (em torno de 45k). Como neste preço não se compra nem crossfox... duvido.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Não é bem assim Murilo.

Primeiro porque as viaturas vão ser de tamanho bem diferente, a nova viatura da Troller só de porta malas tem mais 22 centimetros em relação ao T4 TDI, e é mais larga e com entre eixos maior... Na verdade ele já é configurada para suportar as 4 PORTAS... E ai se justifica o porque de se lançar primeiro somente com 2 PORTAS e depois com as 4... Essa viatura será bem parecida com uma Cherokee...

Segundo porque em uma linha de produção de viaturas em fibra a necessidade de formas diminui em muito a quantidade de viaturas/mês... Neste caso, mais uma linha como a Troller esta para fazer SOMA, e ainda DIVERSIFICA...

Note que é tudo muito bem pensado exatamente para NÃO ocorrer o que você cita:

Uma viatura robusta e curta.
    Uma viatura fechada e longa, com 2 ou 4 portas. (não concorre com a Ranger e ainda diversifica a linha... SUV)
    Uma viatura robusta, de carga e dentro das novas leis urbanas (2 toneladas) - e que não concorre com a Ranger também)
    Uma viatura pequena, em metal, 4x4 para concorrer com os super leves...

O projeto é bem pensado, mas a execução vai depender da gradual demanda...

O que certamente pode ocorrer é que o T4 TDI mude suas formas para ficar igual a nova familia...
    Agora fez sentido...

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Então me expliquem uma coisa, a Troller não pode produzir no ano de 2012 veículos com o atual motor NGD 3.0, isto então significa que desde janeiro a linha de produção da Troller está completamente parada?

Os Trollers que estão nas lojas são 2011/2012 foram todos produzidos no ano passado...

SIM E NÃO!

Existe uma divergência, na verdade um conflito de liminares e leis e entendimentos... O que ocorreu foi que a Ford tinha uma ação que a permitiria produzir com os atuais NGD até março de 2012, só que parece que as coisas não foram bem fechadas e desandou, não só para a Troller, mas para várias montadoras...

O resultado foi que tanto a produção parou, quanto os produzidos ficaram presos no inicio do ano... mas ai refizeram o acordo e todos os que já haviam sido produzidos só poderiam sair da Fabrica como 11/12 e somente até 31 de março desse ano...

O resultado foi um represamento inicial e uma grande desova no final do mês passado.... Agora só pode sair o 2012/13...

Eles até já existem e estão sendo estocados no pátio externo da Troller em Horizonte, mas sob uma lona branca... Já tem para quase 200 nas ultimas contas dos olheiros...

Não pode ter o modelo puro, 12/12, porque ele teria que ser igual ao modelo vendido como 11/12.... Caso a Fábrica fizesse isso, ela poderia sofrer algumas ações...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

SIM E NÃO!

Existe uma divergência, na verdade um conflito de liminares e leis e entendimentos... O que ocorreu foi que a Ford tinha uma ação que a permitiria produzir com os atuais NGD até março de 2012, só que parece que as coisas não foram bem fechadas e desandou, não só para a Troller, mas para várias montadoras...

O resultado foi que tanto a produção parou, quanto os produzidos ficaram presos no inicio do ano... mas ai refizeram o acordo e todos os que já haviam sido produzidos só poderiam sair da Fabrica como 11/12 e somente até 31 de março desse ano...

O resultado foi um represamento inicial e uma grande desova no final do mês passado.... Agora só pode sair o 2012/13...

Eles até já existem e estão sendo estocados no pátio externo da Troller em Horizonte, mas sob uma lona branca... Já tem para quase 200 nas ultimas contas dos olheiros...

Não pode ter o modelo puro, 12/12, porque ele teria que ser igual ao modelo vendido como 11/12.... Caso a Fábrica fizesse isso, ela poderia sofrer algumas ações...
    Pow Jeff, então ajuda a gente!
    Contrata uns "mininim" ai, dá uma camera digital na mão deles e manda os menininho pular lá na Troller, arrancar a lona de um T4 e fotografar esse danado para a gente!

Estou louco para saber o que mudou e que motor vem ai!

Jeff, eu to indo ai na tua terra na sexta, vou passar o feriado ai...
    Será que não rola uma visita na fábrica da Troller?

Abraços!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Jeff, eu to indo ai na tua terra na sexta, vou passar o feriado ai...
    Será que não rola uma visita na fábrica da Troller?

Abraços!
    Abreu, eu não me programo para os finais de semana, mas acho que não vou viajar nesse ai... Quando estiver por aqui me liga que a gente pode ver alguma coisa... Cel: (CLARO) 85-91232722...

Ou então adiciona o aplicativo ZELLO no teu cel que a gente se fala direto, via rádio tipo NEXTEL... Meu nick é jeffcatunda
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Jeff,

Qual a fonte das inforamcoes? Especulacao ou real?

Aquelas fotoS q postou nao mostram carroceria maior, com citou...

Ab

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    bom, eu acho que a troller só ta esperando a ford lançar a ranger pra utilizar os mesmos motores, 2.2 ou 3.2, q são produzidos na argentina.
    pq se fosse usar motor international mwm ou algum outro, ja teriam feito isso desde fevereiro ou março, como as outras marcas tb fizeram.
    a troller nao iria ficar parada se ja tivesse o motor pronto pra ela.

no link da minha assinatura tem os dados tecnicos dos motores 3.2 e 2.2 que um argentino tirou do manual de manutenção.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    bom, eu acho que a troller só ta esperando a ford lançar a ranger pra utilizar os mesmos motores, 2.2 ou 3.2, q são produzidos na argentina.
    pq se fosse usar motor international mwm ou algum outro, ja teriam feito isso desde fevereiro ou março, como as outras marcas tb fizeram.
    a troller nao iria ficar parada se ja tivesse o motor pronto pra ela.

no link da minha assinatura tem os dados tecnicos dos motores 3.2 e 2.2 que um argentino tirou do manual de manutenção.

tem fundamento... não dá pra lançar o troller antes de lançar a ranger...

e a ranger ta demorando..hehe se for isso mesmo, deve ta deixando a fabrica da troller meio irritada...

tomara que coloquem esse 3.2, de algum jeito

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    As especulações são que a Ranger só venha em Junho...
    Pelo andar da carruagem... nada de T4 2013 até agosto...
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Wrangler 2012 com novo PowerTrain
      Por Eteval no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2012, 11:25
    3. Novo Tiguan 2012 roda em testes no Brasil
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/10/2011, 17:17
    4. Lincoln Navigator 2012 terá também motor EcoBoost
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2011, 11:42

Permissões de Postagem