x
Convex Datacenter
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 420

Hybrid View

Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 0

To sabendo de um monte de gente que tá doido pra comprar esse com motor novo porem não está querendo ser cobaia da troller, eu mesmo teria vontade de trocar o meu em um desses, mas acho q só tenho coragem um ano depois de ve-lo rodar na praça. opinião minha claro
    Troller 2005
    mossorojeepclube

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    a maioria de nos, todo dia, trabalha pra ter um Troller ideal... uns mexem no som... outros no chip de potencia... outros na descarga... outros no parachoque... outros na suspensao... e etc etc etc...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

E 12 páginas depois eu ainda não sei que motor terá o Troller!
    Aqui estão vendendo o T4 11/12 com 2 anos de gaorantia por 89.000,00...

Estou em grande dúvida se arremato o meu agora ou se aguardo novidades.
    Medo de aguardar e a Ford vir com o 2.2 da Ducato!

Alguém consegue alguma informação concreta por favor!!!

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    E 12 páginas depois eu ainda não sei que motor terá o Troller!
    Aqui estão vendendo o T4 11/12 com 2 anos de gaorantia por 89.000,00...

Estou em grande dúvida se arremato o meu agora ou se aguardo novidades.
    Medo de aguardar e a Ford vir com o 2.2 da Ducato!

Alguém consegue alguma informação concreta por favor!!!
    Tô na mesma que tu Abreu... mas acho que vou de 2011/2012 e esperar uns 2 anos pra pegar o novo já com grande parte dos defeitos resolvidos pois historicamente é assim...todo lançamento troller o primeiro ano é cobaia...
    att.Martinelle
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    decisão acertada......pensei o mesmo quando peguei o meu 11/11 em novembro.....e tô felizão com ele!!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MHenrique Ver Post
    decisão acertada......pensei o mesmo quando peguei o meu 11/11 em novembro.....e tô felizão com ele!!!
    concordo... depois que o povo aprende a mexer, tudo fica bem mais FA$$$$$IL...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

A história que mais se fala até o momento é de um 3.2 4 cilindros MWM com a parte de cima exatamente igual ao NGD, e mudanças apenas na parte de força.

3 fontes, uma com contatos direto com a MWM, outra ex-funcionário da Troller e amigo de muitos atuais funcionários, falam nesse 3.2 MWM. Não seria exatamente o maxxforce, aparente seria uma atualização do NGD com ampliação para 3.2 litros.

Essas mesmas fontes também garantiram não ser viável a instalação dos motores Ford Duratorq no Trooler, nem o 2.4 nem o 3.2, pelo fato desses motores terem sistemas Can-Bus sofisticados, totalmente incompatíveis com a proposta do Troller.

Eu achei bem convincente, pois realmente não imagino um Troller com sistema Can-Bus, chave codificada e etc...

Eu decidi esperar! Até porque o estoque do atual 3.0 deve durar um bom tempo, então vou esperar para ver o que vem por ai.

Abraços.

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    O tempo dirá.... mas particularmente acho que sairão 2 versões do Troller, provavelmente mudando para ficar mais parecido com o Hummer:

1- versão para competição com motor 3.2 mais despojada;
    2-versão para shopping com motor mais manso.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    A história que mais se fala até o momento é de um 3.2 4 cilindros MWM com a parte de cima exatamente igual ao NGD, e mudanças apenas na parte de força.

3 fontes, uma com contatos direto com a MWM, outra ex-funcionário da Troller e amigo de muitos atuais funcionários, falam nesse 3.2 MWM. Não seria exatamente o maxxforce, aparente seria uma atualização do NGD com ampliação para 3.2 litros.

Essas mesmas fontes também garantiram não ser viável a instalação dos motores Ford Duratorq no Trooler, nem o 2.4 nem o 3.2, pelo fato desses motores terem sistemas Can-Bus sofisticados, totalmente incompatíveis com a proposta do Troller.

Eu achei bem convincente, pois realmente não imagino um Troller com sistema Can-Bus, chave codificada e etc...

Eu decidi esperar! Até porque o estoque do atual 3.0 deve durar um bom tempo, então vou esperar para ver o que vem por ai.

Abraços.
    Abreu;

-> O NGD saiu em versao Euro V. Depois tiraram de catalogo mas ele existe

-> MWM 3.2L Só existe um: O Maxxforce 3.2L, uma atualização do Sprint 3.0 4.08 do caminhao VW. Pesado pra caramba.

-> Ford e Navistar nao se bicam nem no EUA nem no mundo.

-> Capaz de sair alguma evolucao do Duratorq mais simplesinho.

Bem que eu gostaria de um NGD mais novo, em Euro V. Mas to achando dificil...

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Abreu;

-> O NGD saiu em versao Euro V. Depois tiraram de catalogo mas ele existe

-> MWM 3.2L Só existe um: O Maxxforce 3.2L, uma atualização do Sprint 3.0 4.08 do caminhao VW. Pesado pra caramba.

-> Ford e Navistar nao se bicam nem no EUA nem no mundo.

-> Capaz de sair alguma evolucao do Duratorq mais simplesinho.

Bem que eu gostaria de um NGD mais novo, em Euro V. Mas to achando dificil...

Abs!!!
    Pelo que eu entendi, seria a montagem de um novo motor, com base no NGD atual (que agora caham-se MaxxForce 3.0HS) mas com capacidade ampliada para 3.2 litros.
    Ou mesmo o proprio MaxxForce 3.2H, que tem peso de 246k, 38kg a mais que o atual NGD.

Não existe duratorq mais simples, esse motor tem uma série de sensores e o sistema can-bus necessários para o seu funcionamento. Não há como simplifica-lo, isso exigiria que o motor fosse completamente reprojetado, o que acho impossivel de a Ford fazer.

Aposto todas minhas moedinhas no MaxxForce 3.2, seja a versão H já disponível ou alguma nova versão baseada no MaxxForce 3.0HS (atual NGD).

Também aposto no MaxxForce 3.2, mas quero ver fazer caber os 5 cilindros no cofre do T4. Só esticando um pouco a frente ou trazendo a parede corta-fogo pra trás... mas, considerando que o T4 já é meio desequilibrado pra frente, esticar não deve ser solução. Diminiur a espaço interno então, sem chance.
    Bem, deve ser por isso que ninguém tem notícia do T4 2012.
    Aliás, não vai haver 12/12. Já deve ser lançado como 12/13, já que estamos praticamente em maio.

Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Penso que com a chegada do motor novo quem tiver com dinheiro no bolso vai comprar troller 3.0 ZERO por um preço bem atrativo. Sei que é uma tentação pegar o modelo novo, mas apesar da garantia, o preço de revenda dele usado poderá se comparar com os 2006 que dificilmente alguem quer usado.

To pensando nessa estrategia, alguem mais pensa igual?
    Troller 2005
    mossorojeepclube

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Wrangler 2012 com novo PowerTrain
      Por Eteval no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2012, 11:25
    3. Novo Tiguan 2012 roda em testes no Brasil
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/10/2011, 17:17
    4. Lincoln Navigator 2012 terá também motor EcoBoost
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2011, 11:42

Permissões de Postagem