x
Convex Datacenter
Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 420
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Esse ano vai ser meio puxado para eles, afinal tem que manter a produção do modelo atual e montar a nova linha de produção...

Não sei se é por conta disso, mas no final do ano passado haviam mais de 300 viaturas já prontas e estocadas no pátio da Troller em Horizonte... Isso dá um adiantamento de 2 meses de produção do modelo atual, o que permitiria a Troller fechar essa linha e montar a nova com carros já produzidos...

Uma das grandes dúvidas que persistem é exatamente se essa linha vai ser desativada ou se teriam uma nova linha em paralelo...

Na renovação dos contratos de isenção de impostos com o Governo estadual, a Troller prometeu um NOVO PRODUTO, dai entendo que terão DUAS linhas de montagem, e não mais apenas uma...

Citação Postado originalmente por Pardal2012 Ver Post
    Pessoal,
    tambem soube que a produção do Troller está parada no CE... sendo assim, será que os concessionarios não vão começar a colocar um agil nos bugão ou dar menos descontos na hora da venda??? se a produção está parada talvez todos terão cotas menores para venda e assim vão querer mais lucro... em relação aos motores, a Ford está investindo alto numa fabrica de motores na bahia... não seria o caso deles colocar o motor ford mesmo no Troller??? e quando isso vai acontecer???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Jeff... mas pelo menos o que sabemos é que não se pode mais fabricar carros a partir de 01/01/2012 se o motor não estiver adequado às novas normas... 2 meses de estoque tudo bem e para a frente o que a Troller vai fazer??? o governo fiscaliza e se nao estiver na norma não se pode fabricar... a fabrica está parada???

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Esse motor eletronico nao atende essas novas normas ? Então so existe aqui o NGD ?

Jeff... mas pelo menos o que sabemos é que não se pode mais fabricar carros a partir de 01/01/2012 se o motor não estiver adequado às novas normas... 2 meses de estoque tudo bem e para a frente o que a Troller vai fazer??? o governo fiscaliza e se nao estiver na norma não se pode fabricar... a fabrica está parada???
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    o problema é que esse motor que tem hoje no Troller nao atende as novas normas e a Ford não quer mais os MWM... gastar dinheiro com eles pra que se a ford tem fabrica de motores... só acho que demoraram muito p tomarem alguma iniciativa em relação a troca de motores e agora estão parados.

Jeff e demais, eu não teria dúvida de que a motorização do Troller deverá seguir a da Ranger.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Desculpa Jeff , mas o Troller nao é de Fibra de Carbono e sim de Vidro, se fosse aí sim, iria pesar uns 10kg
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Acho que a curta prazo seria mesmo o mwm 3.0 euro v, mas tem que mudar tanta coisa assim no motor, nao basta colocar um EGR ou um catalizador Diferente maior sei lá, o que o motor da Hilux e Triton tem de tão diferente do ngd 3.0 , acho que é esta válvula EGR e catalizador , pois minha antiga Triton tinha um cheiro diferente na fumaça , tipo um catalizador, chegava a arder os olhos.....
    Nao acho que seja tão difícil assim adequar este atual ngd para as normas, eu acho e vcs ?
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal trabalho em metalurgica de auto peças e estou constantemente em montadoras e fornecedores de peças automotivas e posso garantir para voces que oque eu vi hoje e ninguem me contou o troller 2013 vai ter motor 3.2 MWM e esta sendo testado encima da mesma base do troller atual, creio que so tera algumas melhorias com relaçao a suspensao ...nao sei informar nada com relaçao a parte externa.pois o carro estava so a parte de fibra por dentro estava tudo solto e improvisado, painel,bancos,etc...
    oque nao consigo entender é justamente como vai ser o inicio de produçao de 2012. assim que for tendo mais detalhes vou informando.

vou preservar onde vi o carro por questoes profissionais.
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Desculpa Jeff , mas o Troller nao é de Fibra de Carbono e sim de Vidro, se fosse aí sim, iria pesar uns 10kg

Valeu!

Eu sempre confundo os 2...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O que precisam em uma linha unica de montagem é exatamente de um tempo para trocar o maquinário, por isso achoq ue anteciparam a produção... Mas acho ainda que vão estender a produção exatamente como estão fazendo agora até outubro, e dai tem viaturas já prontas para até o final do ano com o modelo atual, e podem montar a nova linha lá para setembro/outubro... Para garantir as entregas dos modelos já novos em janeiro de 2013...

E com certeza podem fazer isso baseados no sistema de percentuais que envolvem outros veiculos da Ford, que é a mesma montadora...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Pessoal trabalho em metalurgica de auto peças e estou constantemente em montadoras e fornecedores de peças automotivas e posso garantir para voces que oque eu vi hoje e ninguem me contou o troller 2013 vai ter motor 3.2 MWM e esta sendo testado encima da mesma base do troller atual, creio que so tera algumas melhorias com relaçao a suspensao ...nao sei informar nada com relaçao a parte externa.pois o carro estava so a parte de fibra por dentro estava tudo solto e improvisado, painel,bancos,etc...
    oque nao consigo entender é justamente como vai ser o inicio de produçao de 2012. assim que for tendo mais detalhes vou informando.

vou preservar onde vi o carro por questoes profissionais.

Essa é uma informação bacana...

até pq eu vi uma apresentação da ford num video postado aqui no forum, e tinha um outro motor diesel menor que achei que poderia ir para o troller...

agora esse 3.2 tenho impressão de que será um espetáculo de motor...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Ha sim, e é bem provável que o troller novo chegará logo após a ranger... tipo umas 2 semanas depois, ja como 2013..

Isso provavelmente em Agosto eu apostaria....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Wrangler 2012 com novo PowerTrain
      Por Eteval no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2012, 11:25
    3. Novo Tiguan 2012 roda em testes no Brasil
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/10/2011, 17:17
    4. Lincoln Navigator 2012 terá também motor EcoBoost
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2011, 11:42

Permissões de Postagem