x
Convex Datacenter
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 420

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Agradecimentos: 0

o problema é que esse motor que tem hoje no Troller nao atende as novas normas e a Ford não quer mais os MWM... gastar dinheiro com eles pra que se a ford tem fabrica de motores... só acho que demoraram muito p tomarem alguma iniciativa em relação a troca de motores e agora estão parados.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O que precisam em uma linha unica de montagem é exatamente de um tempo para trocar o maquinário, por isso achoq ue anteciparam a produção... Mas acho ainda que vão estender a produção exatamente como estão fazendo agora até outubro, e dai tem viaturas já prontas para até o final do ano com o modelo atual, e podem montar a nova linha lá para setembro/outubro... Para garantir as entregas dos modelos já novos em janeiro de 2013...

E com certeza podem fazer isso baseados no sistema de percentuais que envolvem outros veiculos da Ford, que é a mesma montadora...

Citação Postado originalmente por Pardal2012 Ver Post
    Jeff... mas pelo menos o que sabemos é que não se pode mais fabricar carros a partir de 01/01/2012 se o motor não estiver adequado às novas normas... 2 meses de estoque tudo bem e para a frente o que a Troller vai fazer??? o governo fiscaliza e se nao estiver na norma não se pode fabricar... a fabrica está parada???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Jeff e demais, eu não teria dúvida de que a motorização do Troller deverá seguir a da Ranger.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal trabalho em metalurgica de auto peças e estou constantemente em montadoras e fornecedores de peças automotivas e posso garantir para voces que oque eu vi hoje e ninguem me contou o troller 2013 vai ter motor 3.2 MWM e esta sendo testado encima da mesma base do troller atual, creio que so tera algumas melhorias com relaçao a suspensao ...nao sei informar nada com relaçao a parte externa.pois o carro estava so a parte de fibra por dentro estava tudo solto e improvisado, painel,bancos,etc...
    oque nao consigo entender é justamente como vai ser o inicio de produçao de 2012. assim que for tendo mais detalhes vou informando.

vou preservar onde vi o carro por questoes profissionais.
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Pessoal trabalho em metalurgica de auto peças e estou constantemente em montadoras e fornecedores de peças automotivas e posso garantir para voces que oque eu vi hoje e ninguem me contou o troller 2013 vai ter motor 3.2 MWM e esta sendo testado encima da mesma base do troller atual, creio que so tera algumas melhorias com relaçao a suspensao ...nao sei informar nada com relaçao a parte externa.pois o carro estava so a parte de fibra por dentro estava tudo solto e improvisado, painel,bancos,etc...
    oque nao consigo entender é justamente como vai ser o inicio de produçao de 2012. assim que for tendo mais detalhes vou informando.

Essa é uma informação bacana...

até pq eu vi uma apresentação da ford num video postado aqui no forum, e tinha um outro motor diesel menor que achei que poderia ir para o troller...

agora esse 3.2 tenho impressão de que será um espetáculo de motor...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post

cara, só uma duvida.........será q nao poderia ser o novo ford 3.2?!?!

pq mwm 3.2 só tem o maxxforce........atende o euro 5, mas é mt pesado......pesa 290kg, enquanto o ngd 3.0 pesa 200kg. o maxxforce 3.2 atende caminhoes leves. pra jipes e picapes médias, acho ele mt pesado. mas se conseguirem aliar o peso do motor com redução de peso do novo troller, até q pode ser uma boa ideia esse mwm.

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    e aí gente... nenhuma novidade???????

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Bem reconfirmando o confirmado vai ser 3.2 MWM, e deverá aparecer no mercado em 07/2012, pois pelo que entendi a fabrica já deve ter faturado toda a sua produção de 2011, para as concessionárias, pois desta forma as lojas tem como vender durante o resto do ano .... a unica pergunta é existe troller 2012 ANO e MODELO, acho que não, deve ser tudo 2011 modelo 2012 e em meados de julho de 2012 devem lançar os 2012 modelo 2013 ....
    Ao meu ver a Troller comeu bola e demorou para correr atrás .....deste lançamento, mas todas as pick-up, estão também neste mesmo esquema, S-10, Ranger ,Hilux, etc... fui em dezembro na GM e o pátio estava até a boca de S-10 diesel, impossível vender tudo aquilo no final do ano, deve ser pulmão para aguentar até o lançamento da nova... já vi pátio cheio de Gol,Corsa,PAlio, mas de S-10 foi a primeira vez...
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    tava olhando esse maxxforce 3.2.. são 160 cv, mas 46 de torque.. é bem torcudo.. mas não vejo a menor vantagem em não usar o 3.2 ford..

primeiro pq o motor ford me parece muito bom.. segundo em relação a peças, ja que muita concessionaria ford atende troller,

então sei lá.. mas acho que não pode ser custo. Se for isso mesmo, to achando que os engenheiros escolheram esse motor numa sexta-feira à tarde sem pensas no todo do conjunto..hehehe

Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post

primeiro pq o motor ford me parece muito bom.. segundo em relação a peças, ja que muita concessionaria ford atende troller,
    Off topic.
    Onde que essas concessionárias ford atendem troller? Que eu saiba nenhuma atende. Fui fazer revisão do meu t4 e perguntei a todas concessionárias ford na minha região se fazia revisão do troller e disseram não. Acabei fazendo em um PAT Troller na Ilha do Governador no Rio.

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    pessoal, o que a Ford pode ter , são algumas peças da ranger que pode ser usadas no Troller, mas revisão ao meu ver nunca fizeram e nunca vão fazer, pois iriam concorrer com os concessionarios Troller e a divisão Troller está investindo alto no que diz respeito às concessionarias, alem de novo layout eles vao pegar pesado no treinamento ao pos venda e to sabendo tambem ja sei de pelo menos uma nova que vão inaugurar no Vale do Paraiba.

Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    tava olhando esse maxxforce 3.2.. são 160 cv, mas 46 de torque.. é bem torcudo.. mas não vejo a menor vantagem em não usar o 3.2 ford..

então sei lá.. mas acho que não pode ser custo. Se for isso mesmo, to achando que os engenheiros escolheram esse motor numa sexta-feira à tarde sem pensas no todo do conjunto..hehehe

qualquer motor da mwm vai ser muito mais bem vindo do que um puro sangue da FORD sendo ele de origem mwm ou international... uma valvula termostatica com corpo do ngd 3,0 na ford custa R$700,00 e na revenda mwm custa R$200,00, a bomba de alta pressao da minha ranger ta ruim na ford R$9000,00 e na mwm R$3900 a unica diferença é a caixa, um motor FORD so teria peças disponiveis nas concessionarais dai ja viu né. lido com diversos tipos de motores mwm e a facilidade de encontrar peças e os preços nao tem igual...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Wrangler 2012 com novo PowerTrain
      Por Eteval no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2012, 11:25
    3. Novo Tiguan 2012 roda em testes no Brasil
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/10/2011, 17:17
    4. Lincoln Navigator 2012 terá também motor EcoBoost
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2011, 11:42

Permissões de Postagem